Discussão do Mundo 121

KING LIADOW

Membro
Pontuação de reações
12
King liadow aparece no fórum só quando muda de tribo bixo kkkkkk
Acho que não vai aparecer muito mais vezes então xD

que ISSO cajalzinho vc ja foi mais Humilde em ysys

Sempre estou por aqui parceiro, porem só apareço mesmo quando de fato jogadores de TW feitos na Coxas vem falar caquinhas aqui .

Como citei na JUJU tem bons jogadores , mais alguns de fato que foram puxados só esta surfando na ONDA se tiver a mínima chance de caírem eles já pulam saka.

Pelo contrario mudei de tribo por que sempre a tribo resolve se vender "" DUCKS "" ou no caso da " Lotus" escolheram sair do BR ,porem nunca saio traindo a TEG perdendo ou vencendo sou leal a tribo que estou essa e a diferença de mim para uns malandrinhos que tem por esse TW!.

Mais TW e isso vamos brincar respeitando quem merece respeito e expondo quem e PICARETA .
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
que ISSO cajalzinho vc ja foi mais Humilde em ysys

Sempre estou por aqui parceiro, porem só apareço mesmo quando de fato jogadores de TW feitos na Coxas vem falar caquinhas aqui .

Como citei na JUJU tem bons jogadores , mais alguns de fato que foram puxados só esta surfando na ONDA se tiver a mínima chance de caírem eles já pulam saka.

Pelo contrario mudei de tribo por que sempre a tribo resolve se vender "" DUCKS "" ou no caso da " Lotus" escolheram sair do BR ,porem nunca saio traindo a TEG perdendo ou vencendo sou leal a tribo que estou essa e a diferença de mim para uns malandrinhos que tem por esse TW!.

Mais TW e isso vamos brincar respeitando quem merece respeito e expondo quem e PICARETA .
Vc esta certo meu amigo, errado é quem te deu alta.
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Parada não amigão, ele foi dizimado!
gamer over parou 1 semana antes dessa op mediocre.

Perceba um padrão, onde o Mestre11 e o King se esconde, é 2 OPs no maximo da JuJu para cair. Sinais kkkkkkk
veja, sem blind nenhum e ainda estamos no mesmo lugar... juju é tao boa que se fez incapaz de eliminar os players os quais julgam serem ruins....

Só que na verdade, o inverso real. Se tivessem em pé de igualdade, estariam tomando uma surra... é muito fácil cantar de galo com 1 ou 2 aldeias no front. queri ver ter todas elas e permanece intacto op atrás de op.
 
Pontuação de reações
9
veja, sem blind nenhum e ainda estamos no mesmo lugar... juju é tao boa que se fez incapaz de eliminar os players os quais julgam serem ruins....

Só que na verdade, o inverso real. Se tivessem em pé de igualdade, estariam tomando uma surra... é muito fácil cantar de galo com 1 ou 2 aldeias no front. queri ver ter todas elas e permanece intacto op atrás de op.
Mas o que adianta ter tanta aldeia no front se nem faz nada, é um zero a esquerda só arrota choco no FTW que snipou 30 nobres numa OP que sua tribo perde 100 aldeias, ganhou o premio funcionário do mês por fazer absolutamente nada de relevante e significante. E não tenho culpa se o front avança a cada debande de tribo que vocês 2 entram. Desço ai a tribo debanda, desço de novo, debanda, vamos ver se agora não debanda.
 
Pontuação de reações
9
veja, sem blind nenhum e ainda estamos no mesmo lugar... juju é tao boa que se fez incapaz de eliminar os players os quais julgam serem ruins....

Só que na verdade, o inverso real. Se tivessem em pé de igualdade, estariam tomando uma surra... é muito fácil cantar de galo com 1 ou 2 aldeias no front. queri ver ter todas elas e permanece intacto op atrás de op.
Para de dar desculpas pelo seu fracasso pessoal. As vezes é porque vocês são estrategicamente insignificantes.
 

Torcida Jovem

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
veja, sem blind nenhum e ainda estamos no mesmo lugar... juju é tao boa que se fez incapaz de eliminar os players os quais julgam serem ruins....

Só que na verdade, o inverso real. Se tivessem em pé de igualdade, estariam tomando uma surra... é muito fácil cantar de galo com 1 ou 2 aldeias no front. queri ver ter todas elas e permanece intacto op atrás de op.

Já foi ao restaurante e pediu para comer lagosta? é oque estamos fazendo no momento, servindo um grande banquete… vocês são água de salsicha, servem pra nada, pra que nos preocuparmos?
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
Parece que o ban de 7 dias não está sendo muito persuasivo, galera está abusando mais agora parece kkk
Próxima ban wave vai vir forte
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Parece que teve pessoa que se calou, o culhão faltou na hora de responder.

King Liadow e sua trupe tá parecendo a roleta do programa "roda a roda Jequiti" os caras roda de tribo a cada dia.

Rs
 
Topo