Discussão do Mundo 121

KING LIADOW

Membro
Pontuação de reações
12
Cara você é muito divertido, estava com saudades de você, some não, volte sempre aqui kkkk
SIM ..
sou bem divertido mesmo, porem contra fatos Ñ tem argumentos irmão ...

1696055711213.png

MAIS sempre estou por aqui sim ...

Ñ sou de postar muito porem quando vejo falastrão = a vc apareço XD:
 

Konã

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Estão com o reservas ainda, vão entrar em campo no segundo tempo. Assim que termirem de matar tropas e perderem as aldeias.

#4rever
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
O que é mais engraçado e ver jogadores que nunca construíram nada dentro do TW arrotar coisas aqui no fórum, jogam mais no FTW do que no próprio game.

“““ “Tirando “o elenco INICIAL da “JUJU”“ que por mérito conseguiu segurar a tribo, mesmo entrando tarde no BR traçou um planejamento legal na diplomacia e assim consegui-o derrubar tribos no K 44 porem, muito dessas quedas foi por falta de“ CARÁTER “de membros = a vc , como também algumas cagadas, dos “” LIDERES”” como “” GAMER OVER ”” e outro ai que nem merece ser CITADO, pois todos conhecem a FALA DO“ AFUNDADOR “.

Quando se joga nas costas de jogadores bons e fácil, vê que postou conquistas de algumas aldeias cara vou dizer esse numero de conquistas que vc mostra para o Fronte livre que vc tem e uma vergonha, alguns que pularam para JUJU na época da BTK de fato tiveram seus motivos e não julgo, mais VC era um dos mais fracos do elenco que pulou, já era previsto, pois veio da ""CAEM"" NE .

EM relação à conquista vê que tem uma aldeia minha NE matei mais de 90 nobres de vocês e tenho muitas páginas de FULL mortos, nobres mortos etc, e por estarmos no meio do mapa e inevitável cair um por um, seja de forma rápida ou não, jogar com 5 x 1 para ataque e fácil você não duraria um dia no mapa se estivesse na nossa localização isso e fato .

A OP que fizemos em vcs foi uma "" PIADA"" de mau gosto e tenho os pintes das minhas reclamações disso para a ADM da ANTIGA DUCKS avisei que a OP era um fracasso e que depois da OP vcs viriam com forca, pois sem tropas de ataque para renobres e outras coisas mais, seria complicado segurar La, porem por ego maior que a PINTO DE ALGUNS DA DUCKS mantiveram a OP e como de esperado foi um fiasco tanto que jogadores da própria ADM largaram o game depois da cagada, e em seguida vem o acordo firmado entre as STAFF, mais novamente mérito da STAFF da JUJU demérito da DUCKS.

SAIR DE UMA TRIBO não e vergonha como recusar ir para outra também não e, e assim seguimos o Game no TW irmão, sempre prezo respeito a todos sendo inimigos ou amigo, creio que a coisas que é mais importante que uma medalhinha e o caráter coisa hoje difícil no TW , mais segue o game, pois ele e jogado.

O mapa no meio nao vamos segurar isso esta claro, estamos defendendo na raça ,porem a queda La e eminente isso e fato mais como falei muita aguas para rolar .



Bom texto longo stts mais vamos para guerrinha mano TW e jogado in game hoje vc esta na vantagem depois tudo pode mudar o mapa e assim segue a vida no TW

e PARABÉNS para alguns jogadores da JUJU jogam bem sim e sabemos porem alguns recrutados sao uma vergonha


Lembrado essa aldeia ai minha que pegou foi uma ioslada em la em cima rssr outro detalhe sobre voce , galerinha da STAFF da JUJU esse maninho só ataque depois de horas da OP tsts pois dai muitos full de vcs ja bateram e ele nao tem perdas grandes ficando so com o file em rsrs fica dica

Primeiro, bom dia dê nome aos bois amigo. Segundo, que você estava na administração da afundada BTK logo te torna um líder/staff pior ainda que o game Over. Terceiro, volta para escola e aprende a digitar que ninguém é obrigado a ler esses textos sem coerência ,concordâncias verbais, vírgulas e pontos.

Obrigado e ajude a comunidade do Tribalwars!
 

KING LIADOW

Membro
Pontuação de reações
12
Primeiro, bom dia dê nome aos bois amigo. Segundo, que você estava na administração da afundada BTK logo te torna um líder/staff pior ainda que o game Over. Terceiro, volta para escola e aprende a digitar que ninguém é obrigado a ler esses textos sem coerência ,concordâncias verbais, vírgulas e pontos.

Obrigado e ajude a comunidade do Tribalwars!

Como sempre Mentindo como sempre faz e FEZ nos BR que passa !

Vc e um dos Caras mais SUJOS do TW , e sabe que as afirmações acima são incorretas ! quando vim para o BR fiquei responsável pela DIPLOMACIA , e voce sabe muito bem da HISTORIA toda porem Ñ tem bolas nem e HOMEM suficiente para assumir isso , COMO sempre e de se esperar de um cara que trai a própria TEG TODO br que entra.

Porem voltando aos FATOS:

Quando o GAMER FECHOU diplomacia com VCS invadindo o que fiquei responsável em fazer, larguei a ADM da BTK , organizei FÓRUM e me afastei de todas as escolhas feitas em relaçaõ a BTK, voltando so quando o gamer largou a TRIBO, apos a confusao com DUCKS , pois nao achei certo por culpa de escolhas erradas todos os jogadores pagarem , porem depositei e confiei erroniamete em vc , mesmo com todos os avisos de varios lideres e jogadores sobre VOCE !

""De fato foi o UNICO erro que a frente da BTK eu comete isso apos a parada do GAMER OVER .""

Mais como todos sabem vc e mais sujo que puleito de galinlheiro .. o lINK falamais que mil palavras .

,
NEM vou mais perder tempo respondendo VOCE tsts

" volta para escola e aprende a digitar que ninguém é obrigado a ler esses textos sem coerência ,concordâncias verbais, vírgulas e pontos."

Vou ""Parafrasear" o GAMER OVER ""

Melhor as vezes ATE escrever assim como afirma de que nao ter BOLAS e outras coisas mais !!


VAI TRABALHAR !! em pois o URSO quer a geladeira cheia maninho rsrs , e pelo que SOUBE tsts a BICHINHA E GULOSA tsts
 
Editado por um moderador:

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
O jogo para eles é sobre sobreviver e filosofar textos no FTW.

Realmente sem mais impactos no game, só pulam de galho em galho na tentativa de continuar no BR e isso é aceitável demais quando se luta no lado mais fraco.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
A ally da minha querida 4fun são tribos com nome de planta... Vai entender kkkkkk.

Mas é isso... O caminho é BR x 4Fun e Moitas.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Como sempre Mentindo como sempre faz e FEZ nos BR que passa !

Vc e um dos Caras mais SUJOS do TW , e sabe que as afirmações acima são incorretas ! quando vim para o BR fiquei responsável pela DIPLOMACIA , e voce sabe muito bem da HISTORIA toda porem Ñ tem bolas nem e HOMEM suficiente para assumir isso , COMO sempre e de se esperar de um cara que trai a própria TEG TODO br que entra.

Porem voltando aos FATOS:

Quando o GAMER FECHOU diplomacia com VCS invadindo o que fiquei responsável em fazer, larguei a ADM da BTK , organizei FÓRUM e me afastei de todas as escolhas feitas em relaçaõ a BTK, voltando so quando o gamer largou a TRIBO, apos a confusao com DUCKS , pois nao achei certo por culpa de escolhas erradas todos os jogadores pagarem , porem depositei e confiei erroniamete em vc , mesmo com todos os avisos de varios lideres e jogadores sobre VOCE !

""De fato foi o UNICO erro que a frente da BTK eu comete isso apos a parada do GAMER OVER .""

Mais como todos sabem vc e mais sujo que puleito de galinlheiro .. o lINK falamais que mil palavras .

,
NEM vou mais perder tempo respondendo VOCE tsts

" volta para escola e aprende a digitar que ninguém é obrigado a ler esses textos sem coerência ,concordâncias verbais, vírgulas e pontos."

Vou ""Parafrasear" o GAMER OVER ""

Melhor as vezes ATE escrever assim como afirma de que nao ter BOLAS e outras coisas mais !!


VAI TRABALHAR !! em pois o URSO quer a geladeira cheia maninho rsrs , e pelo que SOUBE tsts a BICHINHA E GULOSA tsts

"Quando o GAMER FECHOU diplomacia com VCS invadindo o que fiquei responsável em fazer, larguei a ADM da BTK ."

Irmão está vendo como você mesmo se queima? Consegue perceber que você é um inútil, um nada? Se nem o Game Over que é literalmente um lixo no jogo, respeitou a única tarefa que você tinha que executar ,você quer que quem te respeite aqui no fórum?


"voltando so quando o gamer largou a TRIBO"

Irmão, você argumentou tanto sobre minhas bolas e sobre eu ser homem, então responderei no mesmo nível. 1° Que você foi tão homem másculo, que seu nome era o primeiro da lista para pular para a DUCKS nos recrutamentos. 2° Minha única responsabilidade era com meu squad e com meus membros da DUCKS, quem veio da BTK, Cain, e afins não eram de minha responsabilidade. 3° Você é tão foda, um Homem com (H - Maiúsculo) que não teve autonomia e competência de segurar as pontas desamarradas do que havia da BTK. 4° Trai minha própria TAG? Pelo que eu saiba todos que vieram comigo estão ainda no jogo e super bem onde estão hoje.

No mais mano, forte abraço :)
 
Editado por um moderador:
Topo