Discussão do Mundo 121

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Rapazinho da BW, vem tranquilo. Aqui não é Zapto não... O muro é alto.

Oxi não entendi porque está usando meu nome.. kkk

Rapais, vocês acabaram de perder 200 aldeias nos ultimos 3 dias...
acho que esse muro não tá muito alto não kkkkkkkk

Mano, da nem Ibope esse cara ainda diz que é professor, deve ser aqueles "PROFESSORES" kkk

Lotus, favor desviar as tropas, bora subir o muro

Ver anexo 27847

Cuidado irmão, como a baratinha disse o muro tá alto..
 

KING LIADOW

Membro
Pontuação de reações
12
Vocês são atletas, correm mais que o usain bolt, isso é um talento, seu brincalhão kkk
O que é mais engraçado e ver jogadores que nunca construíram nada dentro do TW arrotar coisas aqui no fórum, jogam mais no FTW do que no próprio game.

“““ “Tirando “o elenco INICIAL da “JUJU”“ que por mérito conseguiu segurar a tribo, mesmo entrando tarde no BR traçou um planejamento legal na diplomacia e assim consegui-o derrubar tribos no K 44 porem, muito dessas quedas foi por falta de“ CARÁTER “de membros = a vc , como também algumas cagadas, dos “” LIDERES”” como “” GAMER OVER ”” e outro ai que nem merece ser CITADO, pois todos conhecem a FALA DO“ AFUNDADOR “.

Quando se joga nas costas de jogadores bons e fácil, vê que postou conquistas de algumas aldeias cara vou dizer esse numero de conquistas que vc mostra para o Fronte livre que vc tem e uma vergonha, alguns que pularam para JUJU na época da BTK de fato tiveram seus motivos e não julgo, mais VC era um dos mais fracos do elenco que pulou, já era previsto, pois veio da ""CAEM"" NE .

EM relação à conquista vê que tem uma aldeia minha NE matei mais de 90 nobres de vocês e tenho muitas páginas de FULL mortos, nobres mortos etc, e por estarmos no meio do mapa e inevitável cair um por um, seja de forma rápida ou não, jogar com 5 x 1 para ataque e fácil você não duraria um dia no mapa se estivesse na nossa localização isso e fato .

A OP que fizemos em vcs foi uma "" PIADA"" de mau gosto e tenho os pintes das minhas reclamações disso para a ADM da ANTIGA DUCKS avisei que a OP era um fracasso e que depois da OP vcs viriam com forca, pois sem tropas de ataque para renobres e outras coisas mais, seria complicado segurar La, porem por ego maior que a PINTO DE ALGUNS DA DUCKS mantiveram a OP e como de esperado foi um fiasco tanto que jogadores da própria ADM largaram o game depois da cagada, e em seguida vem o acordo firmado entre as STAFF, mais novamente mérito da STAFF da JUJU demérito da DUCKS.

SAIR DE UMA TRIBO não e vergonha como recusar ir para outra também não e, e assim seguimos o Game no TW irmão, sempre prezo respeito a todos sendo inimigos ou amigo, creio que a coisas que é mais importante que uma medalhinha e o caráter coisa hoje difícil no TW , mais segue o game, pois ele e jogado.

O mapa no meio nao vamos segurar isso esta claro, estamos defendendo na raça ,porem a queda La e eminente isso e fato mais como falei muita aguas para rolar .



Bom texto longo stts mais vamos para guerrinha mano TW e jogado in game hoje vc esta na vantagem depois tudo pode mudar o mapa e assim segue a vida no TW

e PARABÉNS para alguns jogadores da JUJU jogam bem sim e sabemos porem alguns recrutados sao uma vergonha


Lembrado essa aldeia ai minha que pegou foi uma ioslada em la em cima rssr outro detalhe sobre voce , galerinha da STAFF da JUJU esse maninho só ataque depois de horas da OP tsts pois dai muitos full de vcs ja bateram e ele nao tem perdas grandes ficando so com o file em rsrs fica dica
 
Última edição:

Torcida Jovem

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
detalhe sobre voce , galerinha da STAFF da JUJU esse maninho só ataque depois de horas da OP tsts pois dai muitos full de vcs ja bateram e ele nao tem perdas grandes ficando so com o file em rsrs fica dica
Sim, claro, sou top 27 ODA por magica, bait fraco, fica nervosa não e continue praticando sua maratona.
 
Última edição:

KING LIADOW

Membro
Pontuação de reações
12
Sim, claro, sou top 27 ODA por magica, bait fraco, fica nervosa não e continue praticando sua maratona.
Exatamente confirmou o que eu falei, atacar e fácil ...

Quando tinha seu fronte com a JUJU ODA srrs era 0 se escorder e trocar mp com inimigos querendo convite e fácil XD:

jogar 6 x 1 de ataque e fácil , colocar comandos no TW BOT qualquer um sabe fazer filho .

Vamos VER quando de fato for full FRONTE acho que vc dificilmente pega um tsts

27 Torcida Jovem
384705_thumb
Juju
1,25 Mil.

ESSA de fato e a diferença
1696051623284.png1696051592297.png1696051545647.png

ESSA e uma conversa para outra postagem ..

Mais parabéns PELO top 27 de ODA como falei com mapa que tem e minimo que tem q ter ..

como falei na JUJU tem jogadores ÓTIMOS porem vc de fato nao e um deles ..
 

Anexos

  • 1696051647886.png
    1696051647886.png
    24 KB · Visitas: 30
Última edição:

Torcida Jovem

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Exatamente confirmou o que eu falei, atacar e fácil ...

Quando tinha seu fronte com a JUJU ODA srrs era 0 se escorder e trocar mp com inimigos querendo convite e fácil XD:

jogar 6 x 1 de ataque e fácil , colocar comandos no TW BOT qualquer um sabe fazer filho .

Vamos VER quando de fato for full FRONTE acho que vc dificilmente pega um tsts

27 Torcida Jovem
384705_thumb
Juju
1,25 Mil.

ESSA de fato e a diferença
Ver anexo 27874Ver anexo 27873Ver anexo 27871

ESSA e uma conversa para outra postagem ..

Mais parabéns PELO top 27 de ODA como falei com mapa que tem e minimo que tem q ter ..

como falei na JUJU tem jogadores ÓTIMOS porem vc de fato nao e um deles ..
Cara você é muito divertido, estava com saudades de você, some não, volte sempre aqui kkkk
 
Topo