Discussão do Mundo 121

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Olha a conta que pulou pra top 1 ODA do nada q vc vai entender

digamos que fizeram uma força tarefa pra parar os fulls ataq da nossa conta, mas a pena é que o mundo me deixar ter tudo full dnv em 3 dias.


isso eu ja reparei kkkkkkk

nata ta dando trabalho... parece q a vida facil da 4fun ta mudando algo.. ainda bem q to indo sentido mar azul
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
isso eu ja reparei kkkkkkk

nata ta dando trabalho... parece q a vida facil da 4fun ta mudando algo.. ainda bem q to indo sentido mar azul

a gente noblou papo de 15 aldeias dos cara, eu fui é na BW mesmo KKKKKKKKKKKKKK

e aviso aqui logo, manda tropa que em 3 dias eu volto la, vou farmar meu milestones so ali.
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
a gente noblou papo de 15 aldeias dos cara, eu fui é na BW mesmo KKKKKKKKKKKKKK

e aviso aqui logo, manda tropa que em 3 dias eu volto la, vou farmar meu milestones so ali.

agradeço imensamente, você ser fundamental para que eu possa upar meus paladinos rapidamente.
mas realmente esse br as tropas tão bem rapidas.
você tem 4 dias em media se utilizar bandeira para refazer os fulls, e nós 5 dias para refazer a defesa. (sem contar o tempo de viagem para cada)
o que colabora bem nesse mundo pro defensor e que não tem bônus em todos os ataques, a defesa aqui escala bem...
então, por exemplo, o que eu perdi apoiando, foram mais ou menos 14 horas de tropa.
 

D I S C I P U L O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Qualquer BR que eu entro eu antes vou no pré registro pedir vaga, qualquer BR, infelizmente tive o desprazer de jogar com essa galera ai, sério, desprazer, quanto ao meme, que bom hahahaha daqui um tempo vms tomar o k de vcs e vcs iniciam o proximo BR com a mesma MADE só que com outro nome pra ver se ganha credibilidade clube da WINX

Aqui já foi, próximo por favor, vlw snipador do tw, até um próximo BR rei do machado que só tem defesa nos stats


bOmEOG.png
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Galera eu gostaria de pedir aos patos para não atacarem mais o @Reis.rebornn pq na última op ele defendeu dormindo e agora virou mala, não quer mais mandar fake, não quer apoiar e nem doar prestígio e ainda por cima só responde os outros quando o chamam de "Lorde top 1 Defensor".

Ta difícil a situação aqui dentro da tribo....

Kkkkk malinha com alça
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
76
s realmente esse br as tropas tão bem rapidas.

agradeço imensamente, você ser fundamental para que eu possa upar meus paladinos rapidamente.
mas realmente esse br as tropas tão bem rapidas.
você tem 4 dias em media se utilizar bandeira para refazer os fulls, e nós 5 dias para refazer a defesa. (sem contar o tempo de viagem para cada)
o que colabora bem nesse mundo pro defensor e que não tem bônus em todos os ataques, a defesa aqui escala bem...
então, por exemplo, o que eu perdi apoiando, foram mais ou menos 14 horas de tropa.
Eu pensei nisso ontem lugarzinho bom p se upar pala.
Mas vamos pensando 150k de tropas em 3 aldeias, não tão com guerra ai p cima não? rsrs
Todos sabemos onde vai ser o front de fato, foi bom matar umas tropinhas!
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
Eu pensei nisso ontem lugarzinho bom p se upar pala.
Mas vamos pensando 150k de tropas em 3 aldeias, não tão com guerra ai p cima não? rsrs
Todos sabemos onde vai ser o front de fato, foi bom matar umas tropinhas!

Aqui pra cima somos todos amigos ne, mas podemos combinar, se nao atacarem nosso amiguxo albano, nao precisaremos apoiar s2
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
636
Vcs debandaram a tribo pô...

Isso foi a tarde, ele caiu de manhã xD

E debandar não muda nada aqui não, apoio continua lá.

Aliás, tenho um video legal pra você DépWéb

Um dia aí que eu e lobão pegamos alguém dormindo

Sera que voce lembra?

Se dormir aqui é vapo
 
Topo