Discussão do Mundo 121

Game Over.

Membro
Pontuação de reações
6
Sobre traição... Uz que estão falando igual papagaio aqui, ( HÁ PORQUE FUI TRAIDO, LIDERANÇA INCOMPETENTE,TRAIU A TRIBO ETC ...) esses mesmos eu nunca joguei se quer um Br com vcs, meu compromisso é sim, com meu pessoal que vieram do Br 120, e hj estão comigo na Ducks.
Aos faladores, exigem "FIDELIDADE" mais a 1° oportunidade são infiéis a tribo.
Exigem tanto da liderança, porém nunca fizeram nada pela BTK.
Exigem mil e uma coisa da liderança, porém, são aproveitadores.

Sabe aquela medalha ️ " IRMÃOS DE GUERRA" muitos nunca vão ter nem há qui e lv madeira "FICAR 30 DIAS NA TRIBO" quanto mais a qui e ouro "FICAR 365 DIAS NA MESMA TRIBO".
Dou minha cara abater errei tentando fazer o melhor pra BTK( vcs nunca foram BTK, então de licença meu compromisso e com a BTK)acolhendo uz moita da Cain, não me envergonho de dizer errei em relação trazer a Cain para BTK, 99% de players da Cain, acabou com a BTK, infelizmente, e para não deixar uz meus que vieram do 120 , levei comigo pra Ducks, e fui bem recebido juntamente com uz meus.
Aos papagaios do FTW vai um recadinho.

Pra querer exigir algo de uma liderança, exigia de vc primeiro, pra querer ser honrrado por uma liderança, vcs papagaios, precisam dar Honrra.

Poslka ou boka sei lá o nik desse inútil.
KING postou seu histórico, vc acha mesmo que eu ia levar um lixo pra DUCKS? pra vc destruir igual fez com a BTK, isso serve pra vc tbm torcida jovem
 
Última edição:

Girafashow

Membro Notável
Pontuação de reações
210
Ñ sou muito de vim aqui NO FTW ,porem ver jogadores que pulam da TRIBO com medo do fronte e depois acusam os lideres ou ADM por sua incompetência e incoerência, em relação ao game, muito faladores e poucos jogadores de fato .



Vamos A Algumas Comparações :

Ver anexo 27148
Vamos ver o grande jogador Pro player

Como apoiante LIXO

Como defensor LIXO

Como atacante LIXO TB

Ver anexo 27149

Dai O Que dizer desse aqui que bela maravilha também o mais interessante e que no primeiro dia que essa cara foi atacado quase enlouqueceu no GRUPO do zap pois mandaram um NT nele e falamos para ele snipar mais ere queria ser blindado ... o engraçado que ñ só ele como outros a quem tento mandamos apoio ja estavam Procurando a JUJU para convites com medo do fronte e quem e RUIM sou eu ou a ADM serio .

Quando os ataques começaram ve os antigos jogadores da Cain da parte de cima todos pularem para a JUJU e em seguida ficaram marrentos e começaram a atacar antigos amigos de tribo, amigos esses que ajudaram sim com apoio e defesa e snip em muitas oportunidades mais e mais fácil usar desculpa que ñ tinha ajuda para dizer que ñ tem "" bolas "".


Ver anexo 27150

Bom ñ era líder interino da tribo BTK como muito sabem, vim para o BR ajudar como GAMER como eu podes-se , pelo contrario do que esses moitas afirmam vamos ao fato estava no meio do mapa tentando sim subir para perto da JUJU, e só olhar umas aldeias avançadas que peguei acima antes claro de vc TOP player pularem da tribo , sabemos que TW e complicado de jogar sem uma MADE fechada e por isso que acontece as vezes isso ai que rolou em cima . se analisarem os NICKS muitos desses nunca fizeram nada dentro do game a ñ ser pular de tribo e trino = a pipoquinhas saltitantes nada mais além disso .

Bom quem jogou comigo sabe como jogo e como sou no fronte pelo contrario de vcs. dai vamos a mais um dados :

Ver anexo 27151


Ver anexo 27152

Acima esta o que rolou na OP da JUJU contra a BTK enquanto vcs corriam para JUJU por medo de fronte e nao por nao receberem ajuda eu estava alem de defender minhas aldeias SNIPANDO ataques e ainda blindando aldeias de outros mesmo com as minhas sendo atacadas e eu que sou o ruim , tem q ser cômico para nao dizer HILÁRIO .

MESMO EU no meio como alguns alegam, tenho + ODO ODD E OD DE APOIO nas alturas acho incoerência nos fatos afirmados por esses NUBBS.

DAI vem outra fato :

Ver anexo 27153


Quando eram chamados a atacar os INIMIGOS ou seja a JUJU muitos desses do pelotão se fingiam de mortos quantas vezes solicitamos contato para incluir no zap e assim fazermos OP porem com medo de fronte se mantiveram inertes na moita e quando um ou outro eram atacado ja choravam por blindagem esse e o TIPO de jogador falastrão que sao :

BOM quanto a STATUS PARABÉNS a JUJU sabemos que lá tem bons jogadores inclusive já liderei alguns ,como também foi inimigo de outros em BR passados como BANILO e cia NO BR 114 . como falei bons jogadores pelo contrario de alguns faladores de FTW.


Bom em relação a saída da BTK de fato viemos para DUCKS trazendo quem ñ era da Cain e sim a galera que veio para cá do 120 ! ?


Ver anexo 27154

UM dos muitos que ajudamos no fronte dai vem dizer que nao tiveram apoio serio !!!

ser falador DE FTW PULADOR de tribo e fácil ....


Creio que a STAFF da BTK falou sim e ela assume o erro foi quando PARA ajudar o lider da Cain absolvemos jogadores como alguns citados sem comprometimento e HONRA com a TRIBO esse foi o erro de fato da ADM da BTK e por isso "" GAMER " já pediu desculpas

MAIS jogo que segue .

Peco desculpas a TODOS com uma postagem longa .. poderia postar diversas coisas aqui para desmentir jogadores sem caráter como alguns que existente FTW , mais jogo e jogado ..

Novamente PARABENS a JUJU pela PUXADA de mestre que fizeram faz parte do GAME ..
Estão pulando porque está com medo do spank
Ñ sou muito de vim aqui NO FTW ,porem ver jogadores que pulam da TRIBO com medo do fronte e depois acusam os lideres ou ADM por sua incompetência e incoerência, em relação ao game, muito faladores e poucos jogadores de fato .



Vamos A Algumas Comparações :

Ver anexo 27148
Vamos ver o grande jogador Pro player

Como apoiante LIXO

Como defensor LIXO

Como atacante LIXO TB

Ver anexo 27149

Dai O Que dizer desse aqui que bela maravilha também o mais interessante e que no primeiro dia que essa cara foi atacado quase enlouqueceu no GRUPO do zap pois mandaram um NT nele e falamos para ele snipar mais ere queria ser blindado ... o engraçado que ñ só ele como outros a quem tento mandamos apoio ja estavam Procurando a JUJU para convites com medo do fronte e quem e RUIM sou eu ou a ADM serio .

Quando os ataques começaram ve os antigos jogadores da Cain da parte de cima todos pularem para a JUJU e em seguida ficaram marrentos e começaram a atacar antigos amigos de tribo, amigos esses que ajudaram sim com apoio e defesa e snip em muitas oportunidades mais e mais fácil usar desculpa que ñ tinha ajuda para dizer que ñ tem "" bolas "".


Ver anexo 27150

Bom ñ era líder interino da tribo BTK como muito sabem, vim para o BR ajudar como GAMER como eu podes-se , pelo contrario do que esses moitas afirmam vamos ao fato estava no meio do mapa tentando sim subir para perto da JUJU, e só olhar umas aldeias avançadas que peguei acima antes claro de vc TOP player pularem da tribo , sabemos que TW e complicado de jogar sem uma MADE fechada e por isso que acontece as vezes isso ai que rolou em cima . se analisarem os NICKS muitos desses nunca fizeram nada dentro do game a ñ ser pular de tribo e trino = a pipoquinhas saltitantes nada mais além disso .

Bom quem jogou comigo sabe como jogo e como sou no fronte pelo contrario de vcs. dai vamos a mais um dados :

Ver anexo 27151


Ver anexo 27152

Acima esta o que rolou na OP da JUJU contra a BTK enquanto vcs corriam para JUJU por medo de fronte e nao por nao receberem ajuda eu estava alem de defender minhas aldeias SNIPANDO ataques e ainda blindando aldeias de outros mesmo com as minhas sendo atacadas e eu que sou o ruim , tem q ser cômico para nao dizer HILÁRIO .

MESMO EU no meio como alguns alegam, tenho + ODO ODD E OD DE APOIO nas alturas acho incoerência nos fatos afirmados por esses NUBBS.

DAI vem outra fato :

Ver anexo 27153


Quando eram chamados a atacar os INIMIGOS ou seja a JUJU muitos desses do pelotão se fingiam de mortos quantas vezes solicitamos contato para incluir no zap e assim fazermos OP porem com medo de fronte se mantiveram inertes na moita e quando um ou outro eram atacado ja choravam por blindagem esse e o TIPO de jogador falastrão que sao :

BOM quanto a STATUS PARABÉNS a JUJU sabemos que lá tem bons jogadores inclusive já liderei alguns ,como também foi inimigo de outros em BR passados como BANILO e cia NO BR 114 . como falei bons jogadores pelo contrario de alguns faladores de FTW.


Bom em relação a saída da BTK de fato viemos para DUCKS trazendo quem ñ era da Cain e sim a galera que veio para cá do 120 ! ?


Ver anexo 27154

UM dos muitos que ajudamos no fronte dai vem dizer que nao tiveram apoio serio !!!

ser falador DE FTW PULADOR de tribo e fácil ....


Creio que a STAFF da BTK falou sim e ela assume o erro foi quando PARA ajudar o lider da Cain absolvemos jogadores como alguns citados sem comprometimento e HONRA com a TRIBO esse foi o erro de fato da ADM da BTK e por isso "" GAMER " já pediu desculpas

MAIS jogo que segue .

Peco desculpas a TODOS com uma postagem longa .. poderia postar diversas coisas aqui para desmentir jogadores sem caráter como alguns que existente FTW , mais jogo e jogado ..

Novamente PARABENS a JUJU pela PUXADA de mestre que fizeram faz parte do GAME ..
A culpa disso tudo é do Banilo e do Spannk, causam medo nos jogadores, não fique chateado
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
Pelo menos duz players que vieram do 120 nem um perdeu aldeia pra Juju, continuam intactos, essas aldeias que foram perdidas, são simplesmente ex, membros da antiga Cain.

infelizmente, nesses casos, quando você recruta alguém, por consequência, ele se torna membro de sua tribo, e vocês se tornam responsáveis por ele, seria muito fácil tirar a responsabilidade assim...
 

Torcida Jovem

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
76805f4b-c2b3-4d4f-a004-5f24781537d9.jpgÑ sou muito de vim aqui NO FTW ,porem ver jogadores que pulam da TRIBO com medo do fronte e depois acusam os lideres ou ADM por sua incompetência e incoerência, em relação ao game, muito faladores e poucos jogadores de fato .



Vamos A Algumas Comparações :

Ver anexo 27148
Vamos ver o grande jogador Pro player

Como apoiante LIXO

Como defensor LIXO

Como atacante LIXO TB

Ver anexo 27149

Dai O Que dizer desse aqui que bela maravilha também o mais interessante e que no primeiro dia que essa cara foi atacado quase enlouqueceu no GRUPO do zap pois mandaram um NT nele e falamos para ele snipar mais ere queria ser blindado ... o engraçado que ñ só ele como outros a quem tento mandamos apoio ja estavam Procurando a JUJU para convites com medo do fronte e quem e RUIM sou eu ou a ADM serio .

Quando os ataques começaram ve os antigos jogadores da Cain da parte de cima todos pularem para a JUJU e em seguida ficaram marrentos e começaram a atacar antigos amigos de tribo, amigos esses que ajudaram sim com apoio e defesa e snip em muitas oportunidades mais e mais fácil usar desculpa que ñ tinha ajuda para dizer que ñ tem "" bolas "".


Ver anexo 27150

Bom ñ era líder interino da tribo BTK como muito sabem, vim para o BR ajudar como GAMER como eu podes-se , pelo contrario do que esses moitas afirmam vamos ao fato estava no meio do mapa tentando sim subir para perto da JUJU, e só olhar umas aldeias avançadas que peguei acima antes claro de vc TOP player pularem da tribo , sabemos que TW e complicado de jogar sem uma MADE fechada e por isso que acontece as vezes isso ai que rolou em cima . se analisarem os NICKS muitos desses nunca fizeram nada dentro do game a ñ ser pular de tribo e trino = a pipoquinhas saltitantes nada mais além disso .

Bom quem jogou comigo sabe como jogo e como sou no fronte pelo contrario de vcs. dai vamos a mais um dados :

Ver anexo 27151


Ver anexo 27152

Acima esta o que rolou na OP da JUJU contra a BTK enquanto vcs corriam para JUJU por medo de fronte e nao por nao receberem ajuda eu estava alem de defender minhas aldeias SNIPANDO ataques e ainda blindando aldeias de outros mesmo com as minhas sendo atacadas e eu que sou o ruim , tem q ser cômico para nao dizer HILÁRIO .

MESMO EU no meio como alguns alegam, tenho + ODO ODD E OD DE APOIO nas alturas acho incoerência nos fatos afirmados por esses NUBBS.

DAI vem outra fato :

Ver anexo 27153


Quando eram chamados a atacar os INIMIGOS ou seja a JUJU muitos desses do pelotão se fingiam de mortos quantas vezes solicitamos contato para incluir no zap e assim fazermos OP porem com medo de fronte se mantiveram inertes na moita e quando um ou outro eram atacado ja choravam por blindagem esse e o TIPO de jogador falastrão que sao :

BOM quanto a STATUS PARABÉNS a JUJU sabemos que lá tem bons jogadores inclusive já liderei alguns ,como também foi inimigo de outros em BR passados como BANILO e cia NO BR 114 . como falei bons jogadores pelo contrario de alguns faladores de FTW.


Bom em relação a saída da BTK de fato viemos para DUCKS trazendo quem ñ era da Cain e sim a galera que veio para cá do 120 ! ?


Ver anexo 27154

UM dos muitos que ajudamos no fronte dai vem dizer que nao tiveram apoio serio !!!

ser falador DE FTW PULADOR de tribo e fácil ....


Creio que a STAFF da BTK falou sim e ela assume o erro foi quando PARA ajudar o lider da Cain absolvemos jogadores como alguns citados sem comprometimento e HONRA com a TRIBO esse foi o erro de fato da ADM da BTK e por isso "" GAMER " já pediu desculpas

MAIS jogo que segue .

Peco desculpas a TODOS com uma postagem longa .. poderia postar diversas coisas aqui para desmentir jogadores sem caráter como alguns que existente FTW , mais jogo e jogado ..

Novamente PARABENS a JUJU pela PUXADA de mestre que fizeram faz parte do GAME ..
Primeira OP eu defendi sem receber se quer um apoio, ou melhor, a cada apoio que chegava era 10, 15, 20 , 25 explora kkkk :D, segue o print.

Na Op do debande, essa que você citou o meu "enlouquecimento", era NT FAKE, eu snipei com snip FAKE, e simulei no grupo querendo blindagem só para em prol de comprovação que não só a tribo de moitas mais como vocês péssimos líderes não moviam se quer 1 lança, e dito e feito, foi oque aconteceu, nem assim vocês moveram tropa, são uns fracos que só apoiam entre si, e ficam noblando membros da tribo na calada, é só olhar o seu stats que isso se comprova.

Para fins de meme, tivemos que pegar o MDF do game over para fazer snip por cancelamento pq o mesmo não sabia :D, é rir pra não chorar. e não adianta mentir, o grupo da BTK era livre para todos :p
 

Torcida Jovem

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Ñ sou muito de vim aqui NO FTW ,porem ver jogadores que pulam da TRIBO com medo do fronte e depois acusam os lideres ou ADM por sua incompetência e incoerência, em relação ao game, muito faladores e poucos jogadores de fato .



Vamos A Algumas Comparações :

Ver anexo 27148
Vamos ver o grande jogador Pro player

Como apoiante LIXO

Como defensor LIXO

Como atacante LIXO TB

Ver anexo 27149

Dai O Que dizer desse aqui que bela maravilha também o mais interessante e que no primeiro dia que essa cara foi atacado quase enlouqueceu no GRUPO do zap pois mandaram um NT nele e falamos para ele snipar mais ere queria ser blindado ... o engraçado que ñ só ele como outros a quem tento mandamos apoio ja estavam Procurando a JUJU para convites com medo do fronte e quem e RUIM sou eu ou a ADM serio .

Quando os ataques começaram ve os antigos jogadores da Cain da parte de cima todos pularem para a JUJU e em seguida ficaram marrentos e começaram a atacar antigos amigos de tribo, amigos esses que ajudaram sim com apoio e defesa e snip em muitas oportunidades mais e mais fácil usar desculpa que ñ tinha ajuda para dizer que ñ tem "" bolas "".


Ver anexo 27150

Bom ñ era líder interino da tribo BTK como muito sabem, vim para o BR ajudar como GAMER como eu podes-se , pelo contrario do que esses moitas afirmam vamos ao fato estava no meio do mapa tentando sim subir para perto da JUJU, e só olhar umas aldeias avançadas que peguei acima antes claro de vc TOP player pularem da tribo , sabemos que TW e complicado de jogar sem uma MADE fechada e por isso que acontece as vezes isso ai que rolou em cima . se analisarem os NICKS muitos desses nunca fizeram nada dentro do game a ñ ser pular de tribo e trino = a pipoquinhas saltitantes nada mais além disso .

Bom quem jogou comigo sabe como jogo e como sou no fronte pelo contrario de vcs. dai vamos a mais um dados :

Ver anexo 27151


Ver anexo 27152

Acima esta o que rolou na OP da JUJU contra a BTK enquanto vcs corriam para JUJU por medo de fronte e nao por nao receberem ajuda eu estava alem de defender minhas aldeias SNIPANDO ataques e ainda blindando aldeias de outros mesmo com as minhas sendo atacadas e eu que sou o ruim , tem q ser cômico para nao dizer HILÁRIO .

MESMO EU no meio como alguns alegam, tenho + ODO ODD E OD DE APOIO nas alturas acho incoerência nos fatos afirmados por esses NUBBS.

DAI vem outra fato :

Ver anexo 27153


Quando eram chamados a atacar os INIMIGOS ou seja a JUJU muitos desses do pelotão se fingiam de mortos quantas vezes solicitamos contato para incluir no zap e assim fazermos OP porem com medo de fronte se mantiveram inertes na moita e quando um ou outro eram atacado ja choravam por blindagem esse e o TIPO de jogador falastrão que sao :

BOM quanto a STATUS PARABÉNS a JUJU sabemos que lá tem bons jogadores inclusive já liderei alguns ,como também foi inimigo de outros em BR passados como BANILO e cia NO BR 114 . como falei bons jogadores pelo contrario de alguns faladores de FTW.


Bom em relação a saída da BTK de fato viemos para DUCKS trazendo quem ñ era da Cain e sim a galera que veio para cá do 120 ! ?


Ver anexo 27154

UM dos muitos que ajudamos no fronte dai vem dizer que nao tiveram apoio serio !!!

ser falador DE FTW PULADOR de tribo e fácil ....


Creio que a STAFF da BTK falou sim e ela assume o erro foi quando PARA ajudar o lider da Cain absolvemos jogadores como alguns citados sem comprometimento e HONRA com a TRIBO esse foi o erro de fato da ADM da BTK e por isso "" GAMER " já pediu desculpas

MAIS jogo que segue .

Peco desculpas a TODOS com uma postagem longa .. poderia postar diversas coisas aqui para desmentir jogadores sem caráter como alguns que existente FTW , mais jogo e jogado ..

Novamente PARABENS a JUJU pela PUXADA de mestre que fizeram faz parte do GAME ..
Sobre o natinho me mostre um relatório que algum de vcs apoiaram ele, nós do front jogando em conjunto que apoiamos, vem contar ladainha não.
 

KING LIADOW

Membro
Pontuação de reações
12
Primeira OP eu defendi sem receber se quer um apoio, ou melhor, a cada apoio que chegava era 10, 15, 20 , 25 explora kkkk :D, segue o print.

Na Op do debande, essa que você citou o meu "enlouquecimento", era NT FAKE, eu snipei com snip FAKE, e simulei no grupo querendo blindagem só para em prol de comprovação que não só a tribo de moitas mais como vocês péssimos líderes não moviam se quer 1 lança, e dito e feito, foi oque aconteceu, nem assim vocês moveram tropa, são uns fracos que só apoiam entre si, e ficam noblando membros da tribo na calada, é só olhar o seu stats que isso se comprova.

Para fins de meme, tivemos que pegar o MDF do game over para fazer snip por cancelamento pq o mesmo não sabia :D, é rir pra não chorar. e não adianta mentir, o grupo da BTK era livre para todos :p

Vc chama de OP um NT rsrs em vc ..

Que mundo vc vive No TW ?

Com a pontuação que tinha a época dos ataques não consegue defender um NT solo , voce quando solicitou apoio no grupo do zap uma hora antes do NT estar na sua porta !


Falamos para vc fazer um snip .. ou u, Renobre ou uma fubada



PUTS Boa Aquisição..... P/ JUJU

Ele mesmo postou a foto onde prova que a OP nele foi um NT ststs e que falamos para snipar ..

Ainda bem que pelo menos isso ele ainda fez um SNIP e depois correu ...

Olha os gráficos do Cara e me fiz que OP foi essa em vc ,Falador passa mal pow ..


Captura de tela 2023-08-27 215923.jpg
 
Última edição:

Torcida Jovem

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Vc chama de OP um NT rsrs em vc ..

Que mundo vc vive do TW , com a pontuação que tinha ja tinha nao conseguia defender um NT solo em voce quando pedio apoio no grupo do zap uma hora antes do NT estar na sua porta dai falamos e so isso snipa .. renobra fuba tsts etc..



PUTS boa Aquisição ele mesmo postou a foto onde prova que a OP nele foi um NT ststs e que falamos para snipar ainda bem que pelo menos isso ele ainda fez ...

olha os graficos do cara e me fiz que OP foi essa em vc falador passa mal pow


Ver anexo 27173
Você está precisando de aulas de Portuquês, sinceramente eu não entendo nada do que você fala meu amigo.
 
Última edição:

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Se vc repetir bastante isso não vai tornar verdade kkkkkk

Após mais de 50 aldeias perdidas a btk acabou e a liderança foi absorvida lela ducks. Fato.

Ainda duraram mais do que o esperado.
so se forem as 50 aldeias que foram recrutadas por vcs kkk pq até o deband da tribo, não tinhamos perdido nenhuma aldeia para juju.
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Sobre o natinho me mostre um relatório que algum de vcs apoiaram ele, nós do front jogando em conjunto que apoiamos, vem contar ladainha não.
enviamos mais de 8k de cada pro natinho...
apoiamos mais de 20 aldeias do fronte, todos estavam em média de 6k de cada em suas aldeias.
falar que não receberam apoio é uma mentira... mas quem vive de pula pula, não tem moral alguma.
Eu me orgulho por não precisar usar 1 unico script para zuar com vcs.
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Sobre o natinho me mostre um relatório que algum de vcs apoiaram ele, nós do front jogando em conjunto que apoiamos, vem contar ladainha não.
Desde o momento que o grupo dos 16 entraram na BTK, já era previsto o que iriam fazer, o tw é muito previsível depois de muito tempo acompanhando os nutellas jogando. E depois de 5 dias sem tomar 1 OP, sem noblarem 1 aldeia. Já havia percebido que iriam pular.
A questão que vc logo vão ser noblados então não tenho muito que me preocupar, Bom jogo!
 

Torcida Jovem

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
enviamos mais de 8k de cada pro natinho...
apoiamos mais de 20 aldeias do fronte, todos estavam em média de 6k de cada em suas aldeias.
falar que não receberam apoio é uma mentira... mas quem vive de pula pula, não tem moral alguma.
Eu me orgulho por não precisar usar 1 unico script para zuar com vcs.
Você consegue mentir para sí mesmo...
zoaram tanto a ducks e no mesmo dia pularam para mesma, e ta falando da gnt, que hipocrisia em.




Desde o momento que o grupo dos 16 entraram na BTK, já era previsto o que iriam fazer, o tw é muito previsível depois de muito tempo acompanhando os nutellas jogando. E depois de 5 dias sem tomar 1 OP, sem noblarem 1 aldeia. Já havia percebido que iriam pular.
A questão que vc logo vão ser noblados então não tenho muito que me preocupar, Bom jogo!
3 líderes sem capacidade de liderença, a tribo parecia um bando, espelho de vocês...
cuidado com o que diz para não passar vergonha depois, Bom jogo amigo :)
 

Deadftx

Membro
Pontuação de reações
12
Desde o momento que o grupo dos 16 entraram na BTK, já era previsto o que iriam fazer, o tw é muito previsível depois de muito tempo acompanhando os nutellas jogando. E depois de 5 dias sem tomar 1 OP, sem noblarem 1 aldeia. Já havia percebido que iriam pular.
A questão que vc logo vão ser noblados então não tenho muito que me preocupar, Bom jogo!

Em nenhum momento o squad tinha sequer PENSADO em entrar na JuJu, mas depois da primeira OP no front, foi claro o descaso que vocês fizeram. Se vocês acompanharam, fizeram errado.
enviamos mais de 8k de cada pro natinho...
apoiamos mais de 20 aldeias do fronte, todos estavam em média de 6k de cada em suas aldeias.
falar que não receberam apoio é uma mentira... mas quem vive de pula pula, não tem moral alguma.
Eu me orgulho por não precisar usar 1 unico script para zuar com vcs.
Mínimo de 6k???? De onde você tirou esse número? Como que vc quer chegar em 6k com pack de apoio de 20/20 ? Pelo amor de deus, na minha aldeia tinha no max 3k de cada e olhe lá. Eu pedi mais de 20x blindagem pra gente do front, mandei pm pra TODOS OS ADMS, e vocês dizendo que vão ver. Na hora do game vocês não jogam e aqui no fórum cospem valentia.
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Ai como é bom vir aqui ler textão :D

Enquanto aqui estão a escrever podiam estar a enviar comandos nessas pessoas que tanto odeiam ...

Enfim, coisas normais no forúm da comunidade de TW
 
Topo