Discussão do Mundo 121

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Vou jogar no M.121 pq não tem compra de recursos com pp.... ai vem o mar de multi... os mares de bbrs.... é uma piada isso?? 05 aldeias nobladas e ODA??? (isso é só um exemplo...um de vários...) kkkkkkk esta comprando aldeia? que lugar é esse que esta assim fácil de noblar?? Não me ataca que te dou a aldeia kkkkkkk já virou meme.....
atk de vcs tb nem arranhou muralha kkk
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Vou jogar no M.121 pq não tem compra de recursos com pp.... ai vem o mar de multi... os mares de bbrs.... é uma piada isso?? 05 aldeias nobladas e ODA??? (isso é só um exemplo...um de vários...) kkkkkkk esta comprando aldeia? que lugar é esse que esta assim fácil de noblar?? Não me ataca que te dou a aldeia kkkkkkk já virou meme.....
oq acontece em vegas, fica em vegas kkkkkkkk
 

kmkz

Membro
Pontuação de reações
3
mano que vergonha que ta sendo esses ataques na 4fun kkk
ñ é possível que vcs sejam tão ruins assim kkk
queria que desse p postar audio do abadox indignado dos ataques hj de manhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vergonha irmão ?
Vergonha é ficar noblando mult e comprando aldeia isso sim e vergonhoso.

Se eu fosse vocês nem aparecia no ftw ...
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Vou jogar no M.121 pq não tem compra de recursos com pp.... ai vem o mar de multi... os mares de bbrs.... é uma piada isso?? 05 aldeias nobladas e ODA??? (isso é só um exemplo...um de vários...) kkkkkkk esta comprando aldeia? que lugar é esse que esta assim fácil de noblar?? Não me ataca que te dou a aldeia kkkkkkk já virou meme.....
Se soubesse o nível de tropas que essa galera tem ficaria enojado xD

IMAGME 1.png
 
Pontuação de reações
52
AKAKKAKAKKAAKKAKAKAAKAKKAAKKAKAKAKAAKAKAKKAAKAK

SÉRIO ISSO MANO

esse jogo me surpreende cada vez mais, o tempo passa e não aprendem a jogar
 

Last Weekend

Membro
Pontuação de reações
12
É só o começo.

Uma dica: se vocês vêm pra um br sem pp pela jogabilidade, não fiquem de comédia.

Mar de multi;
Mar de bb;
Compra de aldeias.

Já podem mudar a tag pra 4comedy.

Querem que coloquemos alguns relatórios de vcs por aqui? Vai dar ruim hein rs.
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
#JUCAEXPOSED




rindo

NÃO se esqueçam que eu to aqui só p tacar fogo viu?
Mas que ta feio ta feio, como que faz op sem FULL + NT cara que claramente teria apoio kkk
risos risos
 
Topo