Discussão do Mundo 121

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
rapaz.. RAIZ perdeu 8 ataques em um unico jogador.. e continuam tentando atacar kkkkkkk

8 membros sem ataque, 3 nobres mortos...e pasmem que estao mandando mais ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
98
rapaz.. RAIZ perdeu 8 ataques em um unico jogador.. e continuam tentando atacar kkkkkkk

8 membros sem ataque, 3 nobres mortos...e pasmem que estao mandando mais ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Disk os ataques de verdade tavam coletando, agora vai os pra valer.
Mentira, sei de nada.
 

PlayboydeFavela

Membro Notável
Pontuação de reações
25
No jogo já tem o sistema de mentor e aprendiz manda convite la q aceito. Assim vc pode ensinar seus membro o basico de um coordenado de ataque.
Muito obrigado amigo..
Manda eles pararem de pedir convite pra vir pra cá e pra pararem de falar mal do seu líder por favor..
Quando vcs expulsar já avisa aí .
 

PlayboydeFavela

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Manda pra cá tbm 72 hrs dw cai.



Ué o que tem de errado? Sorte de vcs q brochou o nt em uma.. e um outro perdeu 1k de tropa snipando um nobre jkkm
Jogo é jogado jogador sorte nossa azar seu kkkkk ...continua lá em cima tá geral sem tropas e 4fun e juju tá crescendo e vc nessa kkkk bonzão ....entra em contato logo com o semalmas e para de pirraça vai parar mais uma vez sem fechar o br ...bla bla bla bla Hu vai cair Hu vai cair
 

PlayboydeFavela

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Manda pra cá tbm 72 hrs dw cai.



Ué o que tem de errado? Sorte de vcs q brochou o nt em uma.. e um outro perdeu 1k de tropa snipando um nobre jkkm
3 nobres pra ele é barato pq joga com bot ...pra gente é uma fortuna ...no tet a tet não dá bjo nas crianças.
 

PlayboydeFavela

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Eu morro de rir como pode ter uns cara assim sujo por causa de jogo ...imagina na vida pessoal o q o cara não faz pra conquistar um lugar no podium, traição ambição covardia e zero humildade zero fidelidade zero coletividade honesta...
Deep e cia eu acredito na mudança dos seres humanos kkkkkkkkkk mudem honestidade é vida
 

PlayboydeFavela

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Sem falar que os ee vcs vem me procurar a gente aqui pra da o papo de tudo que tá rolando aí...e eu nem tchum ...kkkkkkkkk
 
Topo