Discussão do Mundo 121

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Deep não só ele como todo mundo sabe que vc é o maior golpista que existe no mundo do TW nada que vc coloca a mão da certo o semlamas ele fez aliança com o coringa e pelo que eu sei nunca te procurou pra nada sempre admirou o jeito se vc jogar sim mais a forma que vc e sujo não, pq vc e bom jogador, já nas sujeiras que vc faz é fraco,todos os brs outras tribos te coloca no bolso e vc não cansa kkkkkkkkk 117 eu estava lá e vi isso,vários prints seu apelando, e te colocaram no bolso de novo no 120 a mesma coisa nesse não vai ser diferente kkkkkkkkk
Pq não joga na moral?
Sempre nada e morre na beira da praia...


OIIIIIIIII? 117 ME COLOCARAM NO BOLSO ? chama quem tava no front cmg la.. sai com uma perca no front.. e ganhei sla umas 5 aldeia la no front kkkkkkk

br 120 perdi nada so noblei..

para de falar coisas da sua cabeça.. desafio vc passar seu nick pra gente ver se conversa melhor ingame
 

PlayboydeFavela

Membro Notável
Pontuação de reações
25
OIIIIIIIII? 117 ME COLOCARAM NO BOLSO ? chama quem tava no front cmg la.. sai com uma perca no front.. e ganhei sla umas 5 aldeia la no front kkkkkkk

br 120 perdi nada so noblei..

para de falar coisas da sua cabeça.. desafio vc passar seu nick pra gente ver se conversa melhor ingame
Se jogasse limpo até passaria mesmo mais golpista sem condições...como pode se vangloriar sem ganhar nada .. depois eu que sou maluco do que adianta se mata de jogar gasta perde maior tempo e de nada adianta ...vai entender ppka que é bom nada né kkkkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Se jogasse limpo até passaria mesmo mais golpista sem condições...como pode se vangloriar sem ganhar nada .. depois eu que sou maluco do que adianta se mata de jogar gasta perde maior tempo e de nada adianta ...vai entender ppka que é bom nada né kkkkkkk


ia continuar te dando atençao.. mas nem nick passa com medo.. entao n vale a pena kkkkkkkkkk bjs random
 

SuuSVolto

Novo Membro
Pontuação de reações
4
so tem chorao ai ?
para de falar do deep e vao jogar q ta feio a situação de vcs ai
 

PlayboydeFavela

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Chegou mais um discípulo kkkkkkkkkk
Vamos falar do semlamas o maluco do tw Raiz tag do Pipipi não pode falar kķkkkkkkkkkk

Só tem cara rosa aqui nesse ftw blá-blá-blá aqueles nerdes de óculos fundo de garrafa e bochecha rosa...só sentiu cheiro da ppka pq nasceu de parto normal...
 

PlayboydeFavela

Membro Notável
Pontuação de reações
25
conta nick dele ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1000182532.jpg
Deepinho vê se consegui captar ...
E vou te falar mais tenho varios prints seu querendo da o golpe e também tô no grupo de wats up da sua tribo no 121....kkkkkkkkkk mais não vou agir da mesma forma q vc traindo
 
Topo