Discussão do Mundo 121

comcomsur22

Membro
Pontuação de reações
13
Vamos discutir isso hoje ou amanhã a noite no discord. Mas isso é assunto que compete só pra quem ta na ally. Quem optou por romper e cair fora fica só chupando dedo mesmo. Sem contar também que barata não da palpite...

Outra coisa. Se eu gostasse de MIMIMI eu comprava um gato gago. Vcs não cansam de choramingar não?

To rindo queridoo, quem chora por causa de jogo browser?

Até parece!

Penso que todo mundo nesse jogo é adulto crescidinho mas infelizmente todos sabemos que isso não é verdade hihihihi.


Quem me conhece sabe que eu vim pra esse mundo pra ser noblado, era so pra ser um treinamento de moitas

Uma derrota não é o bastante

#moitas2024
 
Última edição:

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.085
Já pensou se a Moitas continuasse com a Ally com a DW?
Nunca saberemos né!? mas ai sim seria ANTI-JOGO kkkkkkkkk

De nada por não acabar com a mínima graça que deu esse mundo.
AGRADECAM DEPOIS.


Sem problemas ser coadjuvante, mas sentir orgulho disso?
Parabéns a melhor tribo desse BR. A DEEP WEB

Mas a duvida que não quer calar, qual vai ser o nome da tag vencedora?

Deep Juju & friends

Deep Friends?

Jubileus profundos?

achei que antijogo foi a traição repentina da ally, a retirada das blindagens para a op da 4fun entrar melhor e a blindagem prévia das aldeias da moitas ao lado da dw enquanto ainda eram ally... talvez seria antijogo as diversas coletivas que o bitu enviou pra dw ofertando vagas e mais vagas, afirmando que tinham varios jogadores querendo pular e etc... ou estou errado?

as vezes não olhamos pro próprio umbigo e queremos lacrar em público, mas todos sabemos o que aconteceu durante todo o decorrer do mundo...

Mas sabe o que é mais engraçado? ninguém das tribos vencedoras está questionando a tag ou a forma como ocorrerá o fechamento kkkkkk só os nossos inimigos, me diz em que isso influencia na sua vida? quer participar da votação também? ou quer poder falar qual foi a tag que te venceu?
 

comcomsur22

Membro
Pontuação de reações
13
achei que antijogo foi a traição repentina da ally, a retirada das blindagens para a op da 4fun entrar melhor e a blindagem prévia das aldeias da moitas ao lado da dw enquanto ainda eram ally... talvez seria antijogo as diversas coletivas que o bitu enviou pra dw ofertando vagas e mais vagas, afirmando que tinham varios jogadores querendo pular e etc... ou estou errado?

as vezes não olhamos pro próprio umbigo e queremos lacrar em público, mas todos sabemos o que aconteceu durante todo o decorrer do mundo...

Mas sabe o que é mais engraçado? ninguém das tribos vencedoras está questionando a tag ou a forma como ocorrerá o fechamento kkkkkk só os nossos inimigos, me diz em que isso influencia na sua vida? quer participar da votação também? ou quer poder falar qual foi a tag que te venceu?


TW fórum é o lugar de faladores, vim falar a minha cota, pq já foi o tempo de jogar.

Já falei na mensagem anterior, "com ferro fere com ferro será ferido."
Então eu consigo ver sim meu próprio umbigo e inclusive mais abaixo também.

Agora vamos pra uma redação de como o tribal wars influencia nas nossas vidas? kkkkkkkkkkkkk

Gostaria de participar sim! Mas como não me convidaram só vim dar palpites
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
34
achei que antijogo foi a traição repentina da ally, a retirada das blindagens para a op da 4fun entrar melhor e a blindagem prévia das aldeias da moitas ao lado da dw enquanto ainda eram ally... talvez seria antijogo as diversas coletivas que o bitu enviou pra dw ofertando vagas e mais vagas, afirmando que tinham varios jogadores querendo pular e etc... ou estou errado?

as vezes não olhamos pro próprio umbigo e queremos lacrar em público, mas todos sabemos o que aconteceu durante todo o decorrer do mundo...

Mas sabe o que é mais engraçado? ninguém das tribos vencedoras está questionando a tag ou a forma como ocorrerá o fechamento kkkkkk só os nossos inimigos, me diz em que isso influencia na sua vida? quer participar da votação também? ou quer poder falar qual foi a tag que te venceu?
Lembro de eu estar no TOP 3 ODA nessa epoca... com uma proporçao de 5x1 praticamente... qnd nossa OP de ataque bateu nessa EPOCA, foi uma paulada no muro que nao tivemos nem relatorio. Os cara jogaram sujo e jogo sujo não se sustenta.
 

comcomsur22

Membro
Pontuação de reações
13
Lembro de eu estar no TOP 3 ODA nessa epoca... com uma proporçao de 5x1 praticamente... qnd nossa OP de ataque bateu nessa EPOCA, foi uma paulada no muro que nao tivemos nem relatorio. Os cara jogaram sujo e jogo sujo não se sustenta.
Não sei oque “jogo sujo” tem haver com bater no muro acha que nossos lanceiros nao tomam banho?

A sujeira: tirar o “blind” de 5k de cada de um jogador no meio do inimigo que deveria tar mais blindado.

Uma MP feia do bilu

Ou a sujeira foi blindar o front antes de quebrar a ally?
Sendo que a gente nem quebrou com OP marcada, seria sujeira a gente terminar a ally com a OP marcada pra 12h depois.

Sem desculpinhas.

Vcs começaram atacar que nem dodois pensando que era mole, tanto que seria oferecido um periodo de preparo apos término da ally.

Ain mafiouso
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Não vou dar palco pra ninguém, mas quem quebrou com a Moitas foi a DW, começaram a atacar 3 aldeias minhas. Bati na tecla de 10/15 dias de PNA na epoca, mas não rolou.

Na epoca suspeitavamos que a DW poderia quebrar conosoco por alguns motivos e comecei a blindar minha conta, ja que não vim pra ser front nesse BR e não teria tempo de defender.

Dw tinha spy na moitas, mesmo sendo ally e viu apoio subindo em mim, considerou isso uma quebra, assim que viu isso e começou a subir atk na Bitu.

A aliança entre DW e Moitas acabou por alguns motivos, que já discuti com o DEEP e chegamos na conclusão que o maior motivo foi a falta de comunicação.

E é isso, o resto é funfic e narrativa de quem nem estava acompanhando isso na epoca.
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
152
A MP foi true e foi a minha opinião, se te alguém que não concorda ta tudo certo!! Na MP disse que o pessoal da 4fun apagaria as contas e a maioria apagou mesmo, sobrou meia duzia e muitos em MDF.

Como falei, pra mim não faz sentido BR acabar em 80 dias, principalmente um BR sem PP que nasce de 20 em 20 mundos...

Temos 4 mades no mapa e vcs tão juntando 3 (+200 membros ) pra ter a medalha no perfil, é antijogo na minha visão. TW é MP coletiva mesmo, jogo de bastidores, DW convidou membro nosso com nick falso meu pra pegar nossa aristo, tudo isso faz parte, o que eu não gosto é XIP, e isso quando me ofereceram eu recusei.

Muita gente vem pra jogar o mid/late game, olha a BW ai, avançando muito em uma região FREE, membros devem estar bem animados, tem uns 60 membros com mais de 50 aldeias, provavelmente ativos que poderiam fechar e se forem dividir vagas igualmente, mais da metade vai ficar de fora... Se a BW tiver 30 vagas de fechamento tem gente com 800k pontos ficando de fora...

Mas enfim, ganharam a medalha, parabéns!!!!
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
152
E se vierem falar que é choro, ta tudo certo, eu não to ligando não, to farmando minhas bandeira e noblando quando sobra tempo, vim pra reunir uma galera que se conheceu na pandemia, essa galera continua jogando pela resenha, pra nós ta tudo certo
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
656
O foda @Bitu e que realmente é choro.
nada mais que isso, sei que a unica opção de vitoria e fazer cena no forum pra ver se alguma tribo trai ou racha...
mas é isso.

Como você pode afirmar que tem + de 200 membros sem estar em nenhuma tribo ?
A propria moitas tem 133 membros, vão fechar se ganhssem como ? mas não é isso que importa, até porque jogador mesmo ai hoje em dia não tem nem 20... o resto ja e tudo mdf e conta largada e apagando. Então não é porque eu enxergo 133 na classificação que significa que vocês possuem isso de membro.
sinceramente se o br tivesse 180 dias e quisessemos fechar HOJE, sem problema nenhuma as 3 mades juntas possuem 80 membros.
diversas contas em ambas hoje são mdf's e jogadores que ja pararam ou vão juntar.
O fato é que ninguem vai parar de noblar inimigo e ficar noblando mdf agora.
na hora que a moitas sumir e o mapa tiver 100% dominado, tiramos ai uns 15 dias para finalizar os mdf's e quem ja parou.
e ja temos 80 membros facilmente.
e sinceramente.. (opinião pessoal agora) vai sobrar vaga...
Só não sobrará vaga se ficarmos botando quem n fez nada no br para fechar junto.


A configuração do br e boa.. poderia demorar mais, mas ai e o problema da velocidade ser 3 (muito rapida) e pouquissimos jogadores entrarem, o mapa e sinceramente bem pequeno, e quase um br classico.
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Não sei oque “jogo sujo” tem haver com bater no muro acha que nossos lanceiros nao tomam banho?

A sujeira: tirar o “blind” de 5k de cada de um jogador no meio do inimigo que deveria tar mais blindado.

Uma MP feia do bilu

Ou a sujeira foi blindar o front antes de quebrar a ally?
Sendo que a gente nem quebrou com OP marcada, seria sujeira a gente terminar a ally com a OP marcada pra 12h depois.

Sem desculpinhas.

Vcs começaram atacar que nem dodois pensando que era mole, tanto que seria oferecido um periodo de preparo apos término da ally.

Ain mafiouso

Esse é o discurso que vocês vendem né?E ta muito longe da realidade. Não houve o preparo da Ally, vocês se venderam e tanto que se precipitaram até na declaração de guerra (e que declaração xoxa... esperava eu lançar a nossa)...
As MP do Bilu... o que comentar? É o Bilu né... adestrador.......... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Parabéns pelo BR de vocês, aparentemente bem encaminhados.
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Não vou dar palco pra ninguém, mas quem quebrou com a Moitas foi a DW, começaram a atacar 3 aldeias minhas. Bati na tecla de 10/15 dias de PNA na epoca, mas não rolou.

Na epoca suspeitavamos que a DW poderia quebrar conosoco por alguns motivos e comecei a blindar minha conta, ja que não vim pra ser front nesse BR e não teria tempo de defender.

Dw tinha spy na moitas, mesmo sendo ally e viu apoio subindo em mim, considerou isso uma quebra, assim que viu isso e começou a subir atk na Bitu.

A aliança entre DW e Moitas acabou por alguns motivos, que já discuti com o DEEP e chegamos na conclusão que o maior motivo foi a falta de comunicação.

E é isso, o resto é funfic e narrativa de quem nem estava acompanhando isso na epoca.
Mentira com M maiusculo kkkkkkkkkk
Eu tive que me movimentar muito pra estruturar esse Norte, enquanto vocês abriam as pernas no Sul. Ficou tão bizarro que em poucos dias (acredito que nao passou 2 dias) vocês se venderam igual uns covardes.
E é tão mentira a declaração de ataque, pois, desde o inicio consideramos vocês irrelevantes e me botaram pra sugar os ataques de vocês (que por sinal são pateticos)...
Repare no front norte da DW, tem 2 players com ODA relevante. Ficamos só segurando porrada de 3 pontas, ali tava facil vir pra cima né?
Continua no game calopsita, tem muito tapa pra eu te dar ainda...

Abs
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
754
Não sei oque “jogo sujo” tem haver com bater no muro acha que nossos lanceiros nao tomam banho?

A sujeira: tirar o “blind” de 5k de cada de um jogador no meio do inimigo que deveria tar mais blindado.

Uma MP feia do bilu

Ou a sujeira foi blindar o front antes de quebrar a ally?
Sendo que a gente nem quebrou com OP marcada, seria sujeira a gente terminar a ally com a OP marcada pra 12h depois.

Sem desculpinhas.

Vcs começaram atacar que nem dodois pensando que era mole, tanto que seria oferecido um periodo de preparo apos término da ally.

Ain mafiouso


Droga nem li tudo mas vou responder...


Vcs deixou apoio num membro nosso no meio de inimigo e tiraram a def sem avisar e no dia seguinte bateu Op da 4fun estranho não?

Dois dias sem responder o grupo da aliança estranho também não?

Mandei no 3 dia msg não responderam só visualizaram e aí sai do grupo ..

Fiquei com uma pulga atrás da orelha e fui olhar a moitas bitu noblou aldeia de um moita de vcs no nosso meio.. a sorte que um amigo estava na tribo e mostrou q tava subindo blind em algumas aldeia do até então mar de vcs com a gente...

Logo realmente rompi a " Ally " e não teve em nenhum momento o bitu falando pra esperarmos 15 dias pra se preparar pra guerra.

A realidade é q vcs caíram no papo da 4fun e traíram a dw kkk mas enfim isso nem me interessa mais...
 

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Nossa como vocês são intensos rsrs

Ja falei, vamos todos dar as mãos e orar juntos por um fim de br na paz.
 
Topo