Discussão do Mundo 120

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Eu acho que na real temos um papa na show e não um mitos

Eu ia falar isso Mexxx Kkkkkk
Papa viu o Mitos ali do lado dele, crescendo e tals.... front sem avanço da SPAM..... Opa quero essas aldeias pra mim. POw aí desmotiva qualquer player. Aí rola Jero e a " culpa " é sempre do dono da acc e da tribo que deu o Jero. Nunca é culpa de quem joga nos bastidores ne
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Nao nao, ai sou obrigado a esclarecer.

EU, PapaAnjex, queria meter interna nele, porque ele nunca fez nada, nunca atacou, nunca apoiou so via coisa negativa em tudo. Sabe aquele jogador que joga a moral do time para baixo e voce nunca consegue confiar nele, porque ele nunca faz nada ??? Exatamente, esse era o Mitos.

Eu ja pedia Jeronimo nesse ser infeliz a mais de 4 semana, porque eu TINHA CERTEZA que esse jero ia vir nele, era claro, so nao viu quem nao quis.

Fui voto vencido.

Sabe Papa, eu não desgosto de você, te acompanho desde o 115, e te acho realmente um bom player. Mas... você tem um defeito, você não é bom em escolher um líder para seguir.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Nao nao, ai sou obrigado a esclarecer.

EU, PapaAnjex, queria meter interna nele, porque ele nunca fez nada, nunca atacou, nunca apoiou so via coisa negativa em tudo. Sabe aquele jogador que joga a moral do time para baixo e voce nunca consegue confiar nele, porque ele nunca faz nada ??? Exatamente, esse era o Mitos.

Eu ja pedia Jeronimo nesse ser infeliz a mais de 4 semana, porque eu TINHA CERTEZA que esse jero ia vir nele, era claro, so nao viu quem nao quis.

Fui voto vencido.
Ta, mas por que a Grandiosa Spam, que já ganhou sei la quantos BR's, que teve mais de 1 mes para organizar um front, deixou um ser desse no front?
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
901
slc muita mensagem impossivel ler tudo, se a spam cair to torcendo pra IM.

as 2 ultimas que torci perderam, to azarado
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
181
Lado 1:
Tribos: IM, .SHOW
Lado 2:
Tribos: SPAM, SP4M, ExPAO, SP@M
Jogadores: MitosTW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
2,975
Lado 2: 869
Diferença: 2,106

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,106
Lado 2: 55
Diferença: 1,051

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
29,092,100
Lado 2: 8,224,252
Diferença: 20,867,848

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11,174,600
Lado 2: 541,952
Diferença: 10,632,648

chart
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Não coloca palava na minha boca cara, única coisa que está certo é eu falar que voce foi o maior traidor do br 120.

Não falei um A dos mandiocas, e sim de um player específico. Todos os mandiocas jogam mto, inclusive o beraldo, mas como estou falando do beraldo, ele largou a conta no 120 e é um fato.

De resto cara, segue o jogo, e voce é incrivel
Sim amore.
Realmente sai do 120, não tinha tempo disponível pro front que a dom caiu de paraquedas com os bans sucessivos
Tanto que doei metade dele quando fomos pra spam
O @Evotikto defendia as ops praticamente solo, infelizmente

Sai descontente com algumas coisas, inclusive com a minha propria gameplay no br

Podia ter deepado e cobrado pra deixar a conta pra spam, podia ter me banido por conta de outros descontentamentos

Mas não quis prejudicar ainda mais e entreguei a conta à staff

Essa última op, com todos ao redor banidos, eu também, inclusive com um ban target diferente que saiu assim que o ticket chegou na herminia (leia-se sem fundamentos) o desfecho seria o mesmo, porque os mesmos que eu teria como contar pra ajudar foram quem continuou jogando na conta e por conta dos permas que rolaram também não tiveram ânimo para defender.
Eu sempre utilizei o mesmo script que levou no banimento na spam, script que a Show possui semelhante mas mais eficiente, diga-se de passagem pros moralistas de plantão, e meu ban foi o unico atacavel, com a acc estabilizada no momento do ban e só com comandos verdes a caminho

Quanto ao 126, se você ver a assinatura no nome das aldeias verá quem realmente joga lá
 
Topo