Discussão do Mundo 120

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Se 37 contas da SHOW fossem bloqueadas você não estaria "preocupado com o futuro do jogo", vamos largar de hipocrisia ne?

Talvez você não me conheça pessoalmente cara...

Fui um dos únicos aqui nesse mesmo FTW falando que achava repugnante a atitude que fizeram com o Mexx no 115, o único que falava (claro era minha conta), o quão baixo foi o golpe na minha conta. E veja, não citei nada da show nisso.

Eu sou um cara que adoro o tribal wars, eu amo esse joguinho. Eu só estou alertando para o que ouço cada vez mais de jogadores, apenas isso cara.

Meu foco da discussão não é apenas o 120, e sim um tribal que a galera queria entrar mais ao invés de sair.
 

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Kkkkkkkkkkkk volta ruim. Corre agora naoooo!!!
Como alguns ai sabem, eu já sai faz algum tempo do br 120, então se você acha que é bom continua, mas treina mais está precisando. Sobre voltar até onde eu sei nem foi solicitado algo ao suporte. Enfim bom tw a quem ainda segue.

Att, Samuka
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Posso expor as conversas, mas vai ficar mais feio ainda pro lado de vocês, a esqueci você é coitadinho não deve saber oque os grandes discutem.. vai mendigar sua medalha vai!!!!

Expõe ai, as meias verdades de vocês que foi o que só souberam fazer durante o BR todo e chega ser cômico, você falar sobre mendigar medalha kkkkkkkkk que eu me lembre, vc e sua gang que estavam por ai, mendigando não só medalha, como vaga, quando a sua grandiosa tribo caiu. Diferente de você, Léo está aqui, fazendo por merecer e lutando para conquista-la. não chorando, pulando para onde convém e quando ve que o barco está afundando, cai fora com desculpinhas e mimimi
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Antes do banimento de vocês, perderam mais de 200 aldeias em uma semana, e ficam culpando o banimento, pelo amor.
Culpem essa game play fraca de vocês que é o melhor, logo começa o 127 e vão pra lá e virem bárbaras logo e pronto.
Pare Rafael!
Eu não citei isso. Como falei pro Leoalencar, isso apenas apressou um resultado fatidico a meu ver.

São muitos mais aldeias, mais bem posicionadas e com mais players ativos.

Não se tem o que discutir a respeito disso.
 

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Expõe ai, as meias verdades de vocês que foi o que só souberam fazer durante o BR todo e chega ser cômico, você falar sobre mendigar medalha kkkkkkkkk que eu me lembre, vc e sua gang que estavam por ai, mendigando não só medalha, como vaga, quando a sua grandiosa tribo caiu. Diferente de você, Léo está aqui, fazendo por merecer e lutando para conquista-la. não chorando, pulando para onde convém e quando ve que o barco está afundando, cai fora com desculpinhas e mimimi

Expõe ai, as meias verdades de vocês que foi o que só souberam fazer durante o BR todo e chega ser cômico, você falar sobre mendigar medalha kkkkkkkkk que eu me lembre, vc e sua gang que estavam por ai, mendigando não só medalha, como vaga, quando a sua grandiosa tribo caiu. Diferente de você, Léo está aqui, fazendo por merecer e lutando para conquista-la. não chorando, pulando para onde convém e quando ve que o barco está afundando, cai fora com desculpinhas e mimimi

aooooo gigantão,

Pediu musica ja?
Afundou 3 TAG, deve ser pesado mesmo
Duas vezes debandaram minha tribo, caiu todos os apoios e você não conseguiu pegar uma aldeia, em dia de Op 300 aldeias vazias do seu lado nem spy o bom consegue enviar. Não vale o esforço de responder.
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
523
Duas vezes debandaram minha tribo, caiu todos os apoios e você não conseguiu pegar uma aldeia, em dia de Op 300 aldeias vazias do seu lado nem spy o bom consegue enviar. Não vale o esforço de responder.
E Mesmo assim arregou e perdeu. é BRABO MESMO

Ja que vc é o grandão, faz uma tribo aí e afunda mais uma TAG
 

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
E Mesmo assim arregou e perdeu. é BRABO MESMO

Ja que vc é o grandão, faz uma tribo aí e afunda mais uma TAG
Para que, ficar mais 3 messes off e você não conseguir pegar uma aldeia... Melhor continuar curtindo a vida!! Aproveita e treina mais, tá precisando... Vê alguns tutorias, vai ajudar!!!
 
Topo