Discussão do Mundo 120

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Problema não foi isso.

E que o Showporte resolveu agir com mão de ferro, um pouco direcionado e num momento interessante. Uma mera "casualidade"

Não tem mais sentido dar play no TW. So resta uma unica coisa a se fazer. Negar a eles nossos desvalorizado e suado dinheiro.
Esperava sinceramente que a Inno tivesse meios de garantir a competencia e idoneidade dos seus colaboradores.

Mas, espectativas quebradas, é so indicar pra todos que pudermos pra fazer uso melhor do seu dinheiro.
Claro show tão injusta né os ban na show foi pq os membros queriam passear né

Meu Deus é sério que vão justificar derrota com essa? Kkkkkk
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Claro show tão injusta né os ban na show foi pq os membros queriam passear né

Meu Deus é sério que vão justificar derrota com essa? Kkkkkk

aaaaa francamente, viva no seu mundo de fantasia e ache que foi tudo normal, perda de tempo fazer uma discussão saudável, o que vale é a medalha, de resto, tanto faz.

No final do dia, mais pessoas vão perdendo a vontade de jogar o jogo, e menos competitivo será o tw, mas você estará sempre aqui lacrando para seus amigos curtirem seu post no fórum.

Se você ao menos conseguisse ver a longo prazo, entenderia que o que aconteceu aqui é um grande problema par ao futuro do jogo.

Matemática simples, se menos pessoas jogarem, menos dinheiro, menos interesse da empresa, menos competitivo será.

A graça do jogo será sempre as mesmas MADES jogando, com os mesmo players, até ninguém mais curtir jogar esse game comt anta manipulação
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Claro show tão injusta né os ban na show foi pq os membros queriam passear né

Meu Deus é sério que vão justificar derrota com essa? Kkkkkk
Pare com isso!!

Quem que ta justificando derrota. Primeiro, pra eu querer justiticar derrota eu teria que querer ganhar alguma coisa. E nunca quis.
Pede pro impackt, teu novo coleguinha ai, se eu não doei minha vaga no 115, nunca quis medalha pra nada.

Resumo do negocio é que não vale a pena gastar nada com o Game, porque o Showporte ja tem um lado.
Não tem porque brigar, é idiota fazer isso. Não to falando desse mundo. Ganhem tranquilos, esses e os demais mundos.

Aos demais, sendo minimamente inteligentes, quitem do TW.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Pare com isso!!

Quem que ta justificando derrota. Primeiro, pra eu querer justiticar derrota eu teria que querer ganhar alguma coisa. E nunca quis.
Pede pro impackt, teu novo coleguinha ai, se eu não doei minha vaga no 115, nunca quis medalha pra nada.

Resumo do negocio é que não vale a pena gastar nada com o Game, porque o Showporte ja tem um lado.
Não tem porque brigar, é idiota fazer isso. Não to falando desse mundo. Ganhem tranquilos, esses e os demais mundos.

Aos demais, sendo minimamente inteligentes, quitem do TW.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, vc é muito chorão, eu gostava mais de vc quando noblava os cone da 4fun no 106, la vc era raiz e não chorava por ban wave
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, vc é muito chorão, eu gostava mais de vc quando noblava os cone da 4fun no 106, la vc era raiz e não chorava por ban wave
Mas não to chorando Mextree.

Nunca chorei por isso. Bons tempos do 106, la sim tomei ban.
Eu ja tinha quitado tem uns 3 meses.

Estou afirmando que o TW parou de fazer sentido como jogo. É confortavel pra ti, pois esta do lado beneficiado. Inclusive, voce não ve nenhum problema em usar de quaisquer meios escusos como comprar suporte pra vencer. E nem julgo alguem por tentar. Agora, o suporte se vender, e seus lideres, simplesmente ignorarem ou ainda participarem. Juiz não pode tomar um lado.
Agora, tenho total direito de escolher não participar do game, e de considerar deproravel.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
364
aaaaa francamente, viva no seu mundo de fantasia e ache que foi tudo normal, perda de tempo fazer uma discussão saudável, o que vale é a medalha, de resto, tanto faz.

No final do dia, mais pessoas vão perdendo a vontade de jogar o jogo, e menos competitivo será o tw, mas você estará sempre aqui lacrando para seus amigos curtirem seu post no fórum.

Se você ao menos conseguisse ver a longo prazo, entenderia que o que aconteceu aqui é um grande problema par ao futuro do jogo.

Matemática simples, se menos pessoas jogarem, menos dinheiro, menos interesse da empresa, menos competitivo será.

A graça do jogo será sempre as mesmas MADES jogando, com os mesmo players, até ninguém mais curtir jogar esse game comt anta manipulação
Se tem alguém q tu não pode vir com esse papinho de medalha meu amigo, sou eu.
Prezo mais pelas minhas amizades do que isso. Porém se vitimizar e se fazerem de limpos, e não assumir a cacaca não é bonito.

No 100 eu fui ban, perma, líder da tribo q fechou com a show. Não me vitimizei, e não fiquei criticando meus inimigos meu amigo. Faz parte, quem usa, usa sabendo que está propício a cair na malha fina.

Eu adoro que vocês jogam, adoro ter inimigos rivalidades brincar no jogo mas todo mundo que usa algo sabe dos riscos então não adianta se vitimizar todos os lados sofreram ban. E é nesse sentido que falo.

Nunca sou de lacrar no fórum, claramente você não me conhece kkkk porém eu tenho uma rivalidade com spam na hora que todo mundo fala de mim tá legal né ? Rivalidade é isso aí, não é monólogo não. Tenha o mínimo de senso e entenda que isso é assim desde o início do br…
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Mas não to chorando Mextree.

Nunca chorei por isso. Bons tempos do 106, la sim tomei ban.
Eu ja tinha quitado tem uns 3 meses.

Estou afirmando que o TW parou de fazer sentido como jogo. É confortavel pra ti, pois esta do lado beneficiado. Inclusive, voce não ve nenhum problema em usar de quaisquer meios escusos como comprar suporte pra vencer. E nem julgo alguem por tentar. Agora, o suporte se vender, e seus lideres, simplesmente ignorarem ou ainda participarem. Juiz não pode tomar um lado.
Agora, tenho total direito de escolher não participar do game, e de considerar deproravel.
Seu líder era o Cho, que é conhecido por jogo de bastidores e fazer de tudo pra vencer e você vem com a seguinte frase:

"você não vê nenhum problema em usar de quaisquer meios escusos como comprar suporte pra vencer"

Suporte baniu quem usava algo ilícito, hoje foi a SPAM, amanha pode ser a SHOW, ou até a IM, isso é arbitrário, no 106 eu tomei wave ban e la houve tentativa de processo, mas não deu em nada além de provas de uso do ilícito e custas processuais dos envolvidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai por mim, por a culpa em quem foi minimamente afetado e não tanto quanto a SPAM é no mínimo ilógico
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Pare com isso!!

Quem que ta justificando derrota. Primeiro, pra eu querer justiticar derrota eu teria que querer ganhar alguma coisa. E nunca quis.
Pede pro impackt, teu novo coleguinha ai, se eu não doei minha vaga no 115, nunca quis medalha pra nada.

Resumo do negocio é que não vale a pena gastar nada com o Game, porque o Showporte ja tem um lado.
Não tem porque brigar, é idiota fazer isso. Não to falando desse mundo. Ganhem tranquilos, esses e os demais mundos.

Aos demais, sendo minimamente inteligentes, quitem do TW.
Se showporte tem um lado me explica porque tem mil barbaras no nosso lado? Kkkkkkkkkkkkkkk
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Mas não to chorando Mextree.

Nunca chorei por isso. Bons tempos do 106, la sim tomei ban.
Eu ja tinha quitado tem uns 3 meses.

Estou afirmando que o TW parou de fazer sentido como jogo. É confortavel pra ti, pois esta do lado beneficiado. Inclusive, voce não ve nenhum problema em usar de quaisquer meios escusos como comprar suporte pra vencer. E nem julgo alguem por tentar. Agora, o suporte se vender, e seus lideres, simplesmente ignorarem ou ainda participarem. Juiz não pode tomar um lado.
Agora, tenho total direito de escolher não participar do game, e de considerar deproravel.
Tw já parou de fazer sentido faz muito tempo amigo infelizmente é não é só sobre D

Nos estamos velhos, não temos mais tempo pra ficar como ficávamos, temos nossas responsabilidades na vida.. só que o jogo não acompanhou isso
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Pare com isso!!

Quem que ta justificando derrota. Primeiro, pra eu querer justiticar derrota eu teria que querer ganhar alguma coisa. E nunca quis.
Pede pro impackt, teu novo coleguinha ai, se eu não doei minha vaga no 115, nunca quis medalha pra nada.

Resumo do negocio é que não vale a pena gastar nada com o Game, porque o Showporte ja tem um lado.
Não tem porque brigar, é idiota fazer isso. Não to falando desse mundo. Ganhem tranquilos, esses e os demais mundos.

Aos demais, sendo minimamente inteligentes, quitem do TW.
Eu nem sabia que tinhas doado a vaga kkkkk
Quem tratou disso foi o cho e de quem era da staff

Não podem é chorar por levar ban por usar meios ilegais e depois culpar o suporte. Se o suporte devia talvez deixar alguns desses meios como permitidos? Devia, como o de etiquetar e entre outros porque ninguém aqui tem 24h disponíveis, mas infelizmente isso não nos compete a nós. Já viram todos os brs que o suporte não quer saber muito dos jogadores. E esta ban wave veio também arruinar uma forma de rendimento para eles
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Se tem alguém q tu não pode vir com esse papinho de medalha meu amigo, sou eu.
Prezo mais pelas minhas amizades do que isso. Porém se vitimizar e se fazerem de limpos, e não assumir a cacaca não é bonito.

No 100 eu fui ban, perma, líder da tribo q fechou com a show. Não me vitimizei, e não fiquei criticando meus inimigos meu amigo. Faz parte, quem usa, usa sabendo que está propício a cair na malha fina.

Eu adoro que vocês jogam, adoro ter inimigos rivalidades brincar no jogo mas todo mundo que usa algo sabe dos riscos então não adianta se vitimizar todos os lados sofreram ban. E é nesse sentido que falo.

Nunca sou de lacrar no fórum, claramente você não me conhece kkkk porém eu tenho uma rivalidade com spam na hora que todo mundo fala de mim tá legal né ? Rivalidade é isso aí, não é monólogo não. Tenha o mínimo de senso e entenda que isso é assim desde o início do br…
Minha querida, eu não te acusei de absolutamente nada. Apenas me defendi quando citou que eu falei de justificar derrota.
Se realmente o fez, parabens, atitute louvavel.

E não estou dizendo que quem tomou ban, era limpo, todos podiam ter feito realmente uso de ferramentas proibidas. É de cada um, e nem eu, nem voce saberemos com absoluta certeza.

Mas, haveremos de convir, que existe um claro direcionamento do Showporte, sobre quem banir, sobre quando escolher, sobre quando fechar os olhos e quando decidir enxergar.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Minha querida, eu não te acusei de absolutamente nada. Apenas me defendi quando citou que eu falei de justificar derrota.
Se realmente o fez, parabens, atitute louvavel.

E não estou dizendo que quem tomou ban, era limpo, todos podiam ter feito realmente uso de ferramentas proibidas. É de cada um, e nem eu, nem voce saberemos com absoluta certeza.

Mas, haveremos de convir, que existe um claro direcionamento do Showporte, sobre quem banir, sobre quando escolher, sobre quando fechar os olhos e quando decidir enxergar.
Entao, sobre isso não posso dizer pois eu mesma jogava front e não recebi nenhuma vantagem do tipo, e se houvesse influência sobre banimento com certeza o Danilo não havia barbarizado, concorda? Uma conta tão relevante como a dele ? Um membro tão ativo e querido por todos da show?
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Sim, achei que eras mais envolvido do que realmente era entao.
KKKK.
Era apenas um membro igual o de todos, apenas dava as minhas opiniões em relação a certas coisas, mas não muito porque como disse eu mal tinha tempo no 115, tinha para cuidar da conta so
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Qualquer dia: A
SPAM: tenho que passar vergonha

É cada choro e narrativa que kkkkkkkkkkkkkkkk melhor rir! Ta tomando UM PAU e quer achar pretexto xD
 
Topo