Discussão do Mundo 120

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
Boa tarde,
Como é?

f2604e4971012e076b33d6e7c2b5e0a2.jpg


@livioprofight oi, estou aguardando video novo no canal
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
só tenho uma coisa pra dizer!
O ban na spam foi melhor coisa para vcs, agora podem focar em outros Brs, pq o 120 tava dificil para vcs q eu sei, brigas internas entre spam e expão, jogadores largando as contas em OP, a IM estava ganhando de boa no machado e vcs não podem falar q não.

Demos um sacode da Spam!!!

Ver anexo 31435

Os 10 Primeiro 9 era IM

Poxa, e o pior que não tem como discordar.

Quando o DBI Vinicius e o Furlan tão top guerra, já se sabe que é o momento de ensacar a viola.
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Ficou meio sem graça, a op de amanha já está toda defendida, e em seguida a spam iria perder mais vilas, agora vamos ter brigar com as bb, vamos la né mais uma noite de sono gostoso.
 

-BaD Boys-

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Sua hora ta marcada, igual a minha. Mas se tu não sabe, estava banido do ftw asokdoas. Mas diz ai, é bom né? ser sujo e discarado, e continuar intacto né princeso? reclamou tanto da sujeira da old, mas tu é mais podre que galo encima de uma merda seca.
Quando tu for alguém relevante, eu penso se respondo. Sem mais.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Quando tu for alguém relevante, eu penso se respondo. Sem mais.
Foi o mesmo que fez voce correr da old, dizendo que saiu de la pq Nao compactuava com as podridões do chozin e favela. Mas correu pra onde? E ta fzd oque todo dia? Quem sera que é o sujo msm? Hmmmmm…
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Foi o mesmo que fez voce correr da old, dizendo que saiu de la pq Nao compactuava com as podridões do chozin e favela. Mas correu pra onde? E ta fzd oque todo dia? Quem sera que é o sujo msm? Hmmmmm…
kkkkkkkkk tu andas a sonhar, o bad boys nunca teve na old.

Antes de falares, vê se sabes sequer o que tás a dizer, porque para dizeres merda mais vale estares calado kkkkk
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
ban diaaaaa

Galera que noite……

Aos amigos do ban, senta no sofá e assisti se conquistaram alguma aldeia pelo twstats kkkkk o único site que pode ver….
 
Topo