Discussão do Mundo 120

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
kkkkkkkkkkkkk pelamor, parem de passar vergonha, choram demais, vejo vários players da spam chorando aqui mas quantos pegam mdf pra defender igual a show faz?
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
kkkkkkkkkkkkk pelamor, parem de passar vergonha, choram demais, vejo vários players da spam chorando aqui mas quantos pegam mdf pra defender igual a show faz?
Vc e o maior pegador de mdf que tem, infelizmente niguem esta a sua altura.

Qnd crescer todo mundo quer pegar mdf igual a vc, ai e um verdadeiro pegador.
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
kkkkkkkkkkkkk pelamor, parem de passar vergonha, choram demais, vejo vários players da spam chorando aqui mas quantos pegam mdf pra defender igual a show faz?

O que tem uma coida com a outra cara? Pegar MDF com mais de 30 contas banidas?

Tá com voz na cabeça cara?
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Lívio foi supostamente processado por divulgar informações falsas sobre o D.
Lívio ameaça processo por suposto banimento injusto no joguim.
O mundo não gira, ele capota
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Vc e o maior pegador de mdf que tem, infelizmente niguem esta a sua altura.

Qnd crescer todo mundo quer pegar mdf igual a vc, ai e um verdadeiro pegador.
e vc é um grande inutil que não faz nada, vem aqui só falar abobrinha mas no game n faz absolutamente merda alguma, o dia que vc for igual eu vc será alguém, desce pro front ai, nem pra mdf vc serve
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
O que tem uma coida com a outra cara? Pegar MDF com mais de 30 contas banidas?

Tá com voz na cabeça cara?
kkkkkkkkkkkkkkk tem print em dia da op do fox e do badfish implorando pra pessoas fora da tribo pegar mdf pq a propria tribo n pode se ajudar em dias de op kkkkkkkkkkkkk
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
e vc é um grande inutil que não faz nada, vem aqui só falar abobrinha mas no game n faz absolutamente merda alguma, o dia que vc for igual eu vc será alguém, desce pro front ai, nem pra mdf vc serve

Realmente, acho que ele quer ser o "ruanzinho" do tribalwars, que ganha joguinho de 2002 apenas no jogo sujo.

Queria ser igual você mano, acho que iria ser um ser humano melhor
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Realmente, acho que ele quer ser o "ruanzinho" do tribalwars, que ganha joguinho de 2002 apenas no jogo sujo.

Queria ser igual você mano, acho que iria ser um ser humano melhor
kkkkkkkkkkkk aiai chora mais gatinho, só n manda full em mim com cp pra vergonha ser menor...
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Eu já não estou mais nesse br, precisei parar, porém qual é a graça? Algumas das maiores MADES brasileiras disputando pra ver qual é a melhor, br120 disputadíssimo. Um dos brs mais jogados dos ultimos anos, todos os lados se esforçando pra ganhar, bonito de ver.
Tem gente da SHOW zuando? Quem ai da show não usa bot?
Quem da IM não usa bot?

Alguem acha justo 30 banidos da SPAM ? baniram o front todo, será que o front da IM nao usa bot? o da SHOW nao usa bot?

Isso não é engraçado, é golpe nos bastidores. Vencer assim não tem graça, só mostra o quão desesperados estavam pra ter algum beneficio na guerra.

VERGONHOSO o suporte e os jogadores que estão comemorando
 

Botelho

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Sua hora ta marcada, igual a minha. Mas se tu não sabe, estava banido do ftw asokdoas. Mas diz ai, é bom né? ser sujo e discarado, e continuar intacto né princeso? reclamou tanto da sujeira da old, mas tu é mais podre que galo encima de uma merda seca.
Genteeeeee, quanto ódio nesse coraçãozinho! Fica assim não exemplo do TW, uma hora o suporte pega, só basta olhar pra sua tribo q a hora de todos chegam.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Eu já não estou mais nesse br, precisei parar, porém qual é a graça? Algumas das maiores MADES brasileiras disputando pra ver qual é a melhor, br120 disputadíssimo. Um dos brs mais jogados dos ultimos anos, todos os lados se esforçando pra ganhar, bonito de ver.
Tem gente da SHOW zuando? Quem ai da show não usa bot?
Quem da IM não usa bot?

Alguem acha justo 30 banidos da SPAM ? baniram o front todo, será que o front da IM nao usa bot? o da SHOW nao usa bot?

Isso não é engraçado, é golpe nos bastidores. Vencer assim não tem graça, só mostra o quão desesperados estavam pra ter algum beneficio na guerra.

VERGONHOSO o suporte e os jogadores que estão comemorando
vixiiii, falou e disse. Ainda bem que você não ta mais jogando, imagina se tivesse... logo iria de valaaa. #avantespam asodkaoskdo
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
541
Eu já não estou mais nesse br, precisei parar, porém qual é a graça? Algumas das maiores MADES brasileiras disputando pra ver qual é a melhor, br120 disputadíssimo. Um dos brs mais jogados dos ultimos anos, todos os lados se esforçando pra ganhar, bonito de ver.
Tem gente da SHOW zuando? Quem ai da show não usa bot?
Quem da IM não usa bot?

Alguem acha justo 30 banidos da SPAM ? baniram o front todo, será que o front da IM nao usa bot? o da SHOW nao usa bot?

Isso não é engraçado, é golpe nos bastidores. Vencer assim não tem graça, só mostra o quão desesperados estavam pra ter algum beneficio na guerra.

VERGONHOSO o suporte e os jogadores que estão comemorando
MIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
e vc é um grande inutil que não faz nada, vem aqui só falar abobrinha mas no game n faz absolutamente merda alguma, o dia que vc for igual eu vc será alguém, desce pro front ai, nem pra mdf vc serve
Sou so um espectador, se vc nao sabe o sentido disso tem que estudar um pouquinho. Vc msm nao teve merito algum pelo que a show vem fazendo, o jogo extremamente sujo, infelizmente isso se tornou normal, errado e vc se posicionar para que a comunidade seja melhor em proximos mundos, aqui todos cometemos os mesmos erros so que infelizmente so 1 lado levar mais e 30 bans e normal para vc?? vai vir uma desculpa fraca, mas ate essas desculpas estao ficando normais, acho que quem esta na frente nao quer mais trabalhar aqui e esta expulsando os players de pouco a pouco.
 
Topo