Discussão do Mundo 120

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Meme é ver o a show fazendo mar para aumentar dominância, pegando aldeia free (se é que você me entende) do lado de alguns da mandioca e ver a IM não perceber isso.

Basta um balanço do outro lado (no caso spam hoje), que a show já começa preparar o terreno para o golpe.

Foi isso que aconteceu na aliança show e spam, é isso que está acontecendo com show e IM. Basta abrir os olhos para ver.

Agora vai vir 500 mil fakes da show do FTW falar “ainnn papa, para de chorar”, tô chorando não meus caros amigos, cada um faz o movimento que achar melhor para ganhar o mundo.

E o da show em todos os mundos não foi diferente do que está acontecendo aqui, nesse exato momento.

Dominância é apenas 60%. Basta eles tomarem a mandioca, fazerem Bárbara e bunkarem tudo. (O que eles estão fazendo)
Da uma balançada aqui, pelo amor de Deus. Sua tribo caindo, e você no lugar de pegar mdf, tentar defender e afins, culpa alguns membros, pô, tá ruim, ajuda os caras, textinho no muro das lamentações não vai resolver nada, mas, tudo bem, por mim, continue com isso, quem sabe você não desmotiva alguns jogadores do seu lado e eles já largam de vez.
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Dominância é 60%, mas diferente da spam, temos um acordo e respeitamos ele, show pode estar com 59% de dominância que irá cumprir o seu acordo com a IM.

Olha cara, eu duvido mto dessa sua frase, se a show tiver 59% de dominância você manteriam 100% o acordo com a IM. Mas isso não é um problema meu e sim da IM e seria um problema que só olharia no final do jogo
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Olha cara, eu duvido mto dessa sua frase, se a show tiver 59% de dominância você manteriam 100% o acordo com a IM. Mas isso não é um problema meu e sim da IM e seria um problema que só olharia no final do jogo
Isso é um problema nosso e não compete a SPAM porque a função dela é upar e gerenciar vilas pra nos noblarmos
 

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
964
Olha cara, eu duvido mto dessa sua frase, se a show tiver 59% de dominância você manteriam 100% o acordo com a IM. Mas isso não é um problema meu e sim da IM e seria um problema que só olharia no final do jogo

Na verdade se a show tivesse 89% de dominância ou 5% não mudaria nada, a SHIM é realidade e tá na hora de vocês aceitarem, colocar bbs pra amassar a spam não diz muita coisa .. afinal, até onde sei foi a desesperada SPAM que quebrou seus acordos com SHOW e IM.

Então não adianta rivalizar ou ser hipocrita, em relação a nós, única coisa que vocês podem fazer é tentar vencer no Machado e não com tentativa de vender uma narrativa que nem vocês acreditam kk
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.693
Então a galera da SPAM virou expert em relações diplomáticas e estão até supondo que a SHOW faria o que eles fizeram mesmo sem ter a dominância necessária kkkkkkkkk

A spam literalmente falhou em todas as diplomacias que eles tinham no BR...

PNA com a OLD foi quebrado por que começaram a noblar dentro do K da OLD, quebrando o acordo
Aliança com a SHOW foi quebrada por que a SPAM sempre teve um acordo com a IM e arrumou pretextos de quebrar o que claramente era uma fake ally
Aliança com a IM foi quebrada por que a SPAM colocou o ego deles a frente da honestidade e fugiu de um suposto acordo inicial

Vocês preferiram recrutar os mandiocas do que manter o acordo com a maior aliada de vocês que estava fechada com voces desde o inicio do br, defenderam os caras da mandioca na época por que era conivente pra vocês, e agora que eles estão falhando na missão vocês estão acusando os caras de estarem 'doando' as aldeias pra nós e forçando uma narrativa de que trairíamos a IM por que essa é a unica salvação pra vocês? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta dando dó
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Na verdade se a show tivesse 89% de dominância ou 5% não mudaria nada, a SHIM é realidade e tá na hora de vocês aceitarem, colocar bbs pra amassar a spam não diz muita coisa .. afinal, até onde sei foi a desesperada SPAM que quebrou seus acordos com SHOW e IM.

Então não adianta rivalizar ou ser hipocrita, em relação a nós, única coisa que vocês podem fazer é tentar vencer no Machado e não com tentativa de vender uma narrativa que nem vocês acreditam kk

SHIM neles!!

Irmandade dando um show em?
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Na verdade se a show tivesse 89% de dominância ou 5% não mudaria nada, a SHIM é realidade e tá na hora de vocês aceitarem, colocar bbs pra amassar a spam não diz muita coisa .. afinal, até onde sei foi a desesperada SPAM que quebrou seus acordos com SHOW e IM.

Então não adianta rivalizar ou ser hipocrita, em relação a nós, única coisa que vocês podem fazer é tentar vencer no Machado e não com tentativa de vender uma narrativa que nem vocês acreditam kk
Então a galera da SPAM virou expert em relações diplomáticas e estão até supondo que a SHOW faria o que eles fizeram mesmo sem ter a dominância necessária kkkkkkkkk

A spam literalmente falhou em todas as diplomacias que eles tinham no BR...

PNA com a OLD foi quebrado por que começaram a noblar dentro do K da OLD, quebrando o acordo
Aliança com a SHOW foi quebrada por que a SPAM sempre teve um acordo com a IM e arrumou pretextos de quebrar o que claramente era uma fake ally
Aliança com a IM foi quebrada por que a SPAM colocou o ego deles a frente da honestidade e fugiu de um suposto acordo inicial

Vocês preferiram recrutar os mandiocas do que manter o acordo com a maior aliada de vocês que estava fechada com voces desde o inicio do br, defenderam os caras da mandioca na época por que era conivente pra vocês, e agora que eles estão falhando na missão vocês estão acusando os caras de estarem 'doando' as aldeias pra nós e forçando uma narrativa de que trairíamos a IM por que essa é a unica salvação pra vocês? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta dando dó
1712232775599.png
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Olha cara, eu duvido mto dessa sua frase, se a show tiver 59% de dominância você manteriam 100% o acordo com a IM. Mas isso não é um problema meu e sim da IM e seria um problema que só olharia no final do jogo
Isso já não é da sua preocupação, a show irá cumprir o acordo a 100% com a IM, não é como a spam que fica a arranjar desculpas para quebrar allys e acordos.

Em relação aos meninos da mandioca, muito fazem e fizeram eles pela spam para ter que suportar o ego de alguns jogadores daí que são top 2 e nem sabem o que é o botão de apoiar, antes da op rápida com 2M de ODS, isso é uma vergonha enquanto tens um lado que está sempre a sofrer constantes ops. E ainda têm o descaramento de vir aqui chamá-los de fracos ou isso, coisa que eles não são e já demonstraram isso muitas vezes neste br porque se a show não avançou foi por conta deles.

Agora criticá-los ou dizer que é aldeias free porque o beraldin não tinha tempo para defender uma op rápida e talvez ele pediu apoio ou pediu para segurarem mdf e ninguém se disponibilizou para defender? Com que então onde anda os 120 jogadores da spam? Porque para não conseguirem cumprir o acordo com a IM de 30 vagas é porque está cheio de membros ativos. Afinal de contas anda a liderança a mandar mensagens a jogadores que estão fora do br para vir defender contas.
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
confesso que o Yazuo do ruanzinho na última flex, que começou a sair da lane ali pros 32 minutos de partida, fez balançar a aliança entre as duas tribos. Tirando isso, tá tudo certo
kkkkkkkkkkkkkkk mas o seu pantheon tambem saiu junto aos 32min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
8liw9d.jpg
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.693
LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1712236034167.png
 
Topo