Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
901
Hoje teve movimentação por aqui? algum resumo? ou somente o 126 mesmo que acordou cheio de novidades?
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Eu fui dar uma olhada agora nuns dados da guerra, e quando a SHOW e IM iniciaram de fato a guerra contra a EXPÃO e SPAM, a diferença de aldeias entre as duas era de pouco mais de 400 a favor da SHOW e IM.

Hoje, a diferença está em pouco mais de 3.700 aldeias a favor da SHOW e IM.

Talvez não demore tanto tempo assim não.

F messi
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
E nem é meme qdo falam que a SPAM ainda ta organizando front kkkkk que bagunça

Meme é ver o a show fazendo mar para aumentar dominância, pegando aldeia free (se é que você me entende) do lado de alguns da mandioca e ver a IM não perceber isso.

Basta um balanço do outro lado (no caso spam hoje), que a show já começa preparar o terreno para o golpe.

Foi isso que aconteceu na aliança show e spam, é isso que está acontecendo com show e IM. Basta abrir os olhos para ver.

Agora vai vir 500 mil fakes da show do FTW falar “ainnn papa, para de chorar”, tô chorando não meus caros amigos, cada um faz o movimento que achar melhor para ganhar o mundo.

E o da show em todos os mundos não foi diferente do que está acontecendo aqui, nesse exato momento.

Dominância é apenas 60%. Basta eles tomarem a mandioca, fazerem Bárbara e bunkarem tudo. (O que eles estão fazendo)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Meme é ver o a show fazendo mar para aumentar dominância, pegando aldeia free (se é que você me entende) do lado de alguns da mandioca e ver a IM não perceber isso.

Basta um balanço do outro lado (no caso spam hoje), que a show já começa preparar o terreno para o golpe.

Foi isso que aconteceu na aliança show e spam, é isso que está acontecendo com show e IM. Basta abrir os olhos para ver.

Agora vai vir 500 mil fakes da show do FTW falar “ainnn papa, para de chorar”, tô chorando não meus caros amigos, cada um faz o movimento que achar melhor para ganhar o mundo.

E o da show em todos os mundos não foi diferente do que está acontecendo aqui, nesse exato momento.

Dominância é apenas 60%. Basta eles tomarem a mandioca, fazerem Bárbara e bunkarem tudo. (O que eles estão fazendo)

Invés de agradecer os mandiocas, por segurarem um front, que ninguém da sua tribo foi capaz, você os acusa de “dar as aldeias free”? Kkkkkkkkkkk

Ingratidão é o nome em e se eles estão dando as aldeias free, pq ainda mantém eles na tribo?

O engraçado, é que na op vazou vários prints da liderança de vocês, chorando para segurarem mdf das contas, querem mascarar incompetência da tribo de vocês com falsas verdades, normal, foi o que fizeram o br todo.

Cada dia mais chega ser cômico esse desespero de vocês, querendo colocar IM x SHOW.

Dominância é 60%, mas diferente da spam, temos um acordo e respeitamos ele, show pode estar com 59% de dominância que irá cumprir o seu acordo com a IM.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.661
Meme é ver o a show fazendo mar para aumentar dominância, pegando aldeia free (se é que você me entende) do lado de alguns da mandioca e ver a IM não perceber isso.

Basta um balanço do outro lado (no caso spam hoje), que a show já começa preparar o terreno para o golpe.

Foi isso que aconteceu na aliança show e spam, é isso que está acontecendo com show e IM. Basta abrir os olhos para ver.

Agora vai vir 500 mil fakes da show do FTW falar “ainnn papa, para de chorar”, tô chorando não meus caros amigos, cada um faz o movimento que achar melhor para ganhar o mundo.

E o da show em todos os mundos não foi diferente do que está acontecendo aqui, nesse exato momento.

Dominância é apenas 60%. Basta eles tomarem a mandioca, fazerem Bárbara e bunkarem tudo. (O que eles estão fazendo)
Para de chorar Papa, ta parecendo o Livio, cheio das teorias da conspiração.

A show time jamais praticaria qualquer jogo sujo (
só puxar o histórico do 120: Quando que você viu a Show jogar sujo?) e muito menos desrespeitaria qualquer acordo diplomático (afinal só precisamos ignorá-lo para vencer). Assista a grande vitória da campeã mundial, a grandiosa show que papou a strike sozinha no br100 (sem ajuda externa).

Quer participar do TW Talk Show hoje? Ta convidado.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Invés de agradecer os mandiocas, por segurarem um front, que ninguém da sua tribo foi capaz, você os acusa de “dar as aldeias free”? Kkkkkkkkkkk

Ingratidão é o nome em e se eles estão dando as aldeias free, pq ainda mantém eles na tribo?

O engraçado, é que na op vazou vários prints da liderança de vocês, chorando para segurarem mdf das contas, querem mascarar incompetência da tribo de vocês com falsas verdades, normal, foi o que fizeram o br todo.

Cada dia mais chega ser cômico esse desespero de vocês, querendo colocar IM x SHOW.

Dominância é 60%, mas diferente da spam, temos um acordo e respeitamos ele, show pode estar com 59% de dominância que irá cumprir o seu acordo com a IM.
Para Kylo, não vem com esse papo para cima de mim. Sou amigo deles a anos, não estou falando de todos, e você sabe muito bem de quem e quais estou falando.

Pode maquiar o que quiser, podem fazer o show que quiserem no FTW. A estratégia de vocês é CLARA, nunca falei que errada, mas CLARA. Extremamente CLARA.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Para Kylo, não vem com esse papo para cima de mim. Sou amigo deles a anos, não estou falando de todos, e você sabe muito bem de quem e quais estou falando.

Pode maquiar o que quiser, podem fazer o show que quiserem no FTW. A estratégia de vocês é CLARA, nunca falei que errada, mas CLARA. Extremamente CLARA.

Não sei de “quem e quais” que está falando não, coloca na roda aí, falava tanto do discurso do favela de manipulador, que começou a fazer igual?
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Único mandioca que abriu as pernas, foi o Beraldo, se tá acusando ele, por que ainda ele está na tribo? Kkkkk

Mente que é uma beleza
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Não sei de “quem e quais” que está falando não, coloca na roda aí, falava tanto do discurso do favela de manipulador, que começou a fazer igual?
Longe de mim ser qualquer coisa parecida com aquele ser.

Mas como que manipula fatos ?

Explica aí porque o front da SHOW com IM triplicou depois que a guerra acabou ?

Olha Kylo, novamente. Não estou falando que vocês estão errados, eu não sei o acordo de vocês, as vezes vocês vão fechar juntos e eu estou aqui passando vergonha e falando abobrinha.

Mas quem está de fora, é nítido tudo que se passa
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Longe de mim ser qualquer coisa parecida com aquele ser.

Mas como que manipula fatos ?

Explica aí porque o front da SHOW com IM triplicou depois que a guerra acabou ?

Olha Kylo, novamente. Não estou falando que vocês estão errados, eu não sei o acordo de vocês, as vezes vocês vão fechar juntos e eu estou aqui passando vergonha e falando abobrinha.

Mas quem está de fora, é nítido tudo que se passa

Sim, vamos fechar juntos, sim está passando vergonha e falando abobrinha.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Sim, vamos fechar juntos, sim está passando vergonha e falando abobrinha.
Ah então esquece tudo que escrevi. Kkk

Tanto faz de vocês tão metendo bb no front com a IM, no final vai dar na mesma.

Me desculpe pela minha ignorância. :) não se repetirá
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
523
Meme é ver o a show fazendo mar para aumentar dominância, pegando aldeia free (se é que você me entende) do lado de alguns da mandioca e ver a IM não perceber isso.

Basta um balanço do outro lado (no caso spam hoje), que a show já começa preparar o terreno para o golpe.

Foi isso que aconteceu na aliança show e spam, é isso que está acontecendo com show e IM. Basta abrir os olhos para ver.

Agora vai vir 500 mil fakes da show do FTW falar “ainnn papa, para de chorar”, tô chorando não meus caros amigos, cada um faz o movimento que achar melhor para ganhar o mundo.

E o da show em todos os mundos não foi diferente do que está acontecendo aqui, nesse exato momento.

Dominância é apenas 60%. Basta eles tomarem a mandioca, fazerem Bárbara e bunkarem tudo. (O que eles estão fazendo)
Verdade!
Continuem colocando primos pra gente noblar tb, todo dia isso, depois vem chorar no ftw kkkkkkkk

Vix.. Mandiocas vão de interna jaja, mandiocas spy!! Que faaaaaaaaase
 
Topo