Discussão do Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Respondendo novamente:

Não me avisaram, mas estou acostumado.

Yondaime é fácil de suportar, difícil é suportar a Deby
Vindo de vc ,,,não me importa, nem converso com vc kkkkk mas se está ruim me suportar mesmo estando em outra tribo e nem falando comigo, pode sair ué, ninguem está te obrigando a ficar kkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Vindo de vc ,,,não me importa, nem converso com vc kkkkk mas se está ruim me suportar mesmo estando em outra tribo e nem falando comigo, pode sair ué, ninguem está te obrigando a ficar kkk
Não, Eu e Yon faremos um TBT do 87 te colocando na mochila.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Eu sei das piadinhas internas tá livio, kkkkk a mentalidade de vcs são tão manipulável que até uma imagem editada mal feita do mex é relevante, para uma desconfiança kkkk falaram que estão esperando eu trair pra me atacar kkkkkkkk onde já se viu isso?!! Isso é motivo de riso 2 dias seguidos aqui em casa kkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Eu sei das piadinhas internas tá livio, kkkkk a mentalidade de vcs são tão manipulável que até uma imagem editada mal feita do mex é relevante, para uma desconfiança kkkk falaram que estão esperando eu trair pra me atacar kkkkkkkk onde já se viu isso?!! Isso é motivo de riso 2 dias seguidos aqui em casa kkk
Me conte mais sobre essas piadinhas internas porque não entendi nada do que você disse kkkkkkkkkkkkk. Não esqueça que eu não faço parte da spamnela.
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Se alguém quiser dormir trankilo, pode deixar o md que cuido…. Spam estarei aqui serei uma máquina de clicar kkk
 
Topo