Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Tenho pena do que vc se torno, mas fico feliz que mostrou esse lado, era só isso pra eu enxergar msm kkkkkkkkk
eita
Hoje F A V E LA e chozin vão aparecer no tribuna tb pelo que to sabendo, to começando a achar que o dia D, promete
podia tu dar um spoiler né? tem duzentos loucos querendo saber esse fuzuê

Cho não veio falar um A depois da vergonha que passou, mas no chat do tribuna fala pra carai, junto com as viúvas dele


Qualquer merda que ambos cho e favela falem, nem devem ser consideradas kkkkkk, porque ambos foram um fracasso além de gastarem rios de dinheiro para passar a humilhação que passaram, pelo menos os mandiocas honram a falecida OLD (parem de me macetar)
"Como é que é? VOCÊ QUE É FODA!! Realmente!, como é o seu nome?". By ninja
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.697
Cho não veio falar um A depois da vergonha que passou, mas no chat do tribuna fala pra carai, junto com as viúvas dele


Qualquer merda que ambos cho e favela falem, nem devem ser consideradas kkkkkk, porque ambos foram um fracasso além de gastarem rios de dinheiro para passar a humilhação que passaram, pelo menos os mandiocas honram a falecida OLD (parem de me macetar)

vai ficar tirando o melhor lider do tw pra nada mesmo?
leia minha assinatura e tenha um pouco mais de respeito!
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Viúva do Cho, ta com problema de interpretação ?

Estou constatando fatos, não me comparando
Talvez eu me perdi no trecho "rios de dinheiro" fiquei confuso se foi de fato o favela e cho que gastaram, ou se de fato está sendo o Mextre.

ps: a diferença é que um gastou com golpes, e outro gastou com golpes + "mistério".
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Vou dar.

Eu tinha informações das quais poucas pessoas tinham.

Acabou, podemos voltar pras nossas vidas agora, tô no aguardo da OP da SPAM, tô descansado já, quero defender fullsss nos meus amigos

E consegue defender sem seu D. ?

Sabe que todo mérito da show de "segurar" a old foi totalmente invalidado né.

Perto disso, as tentativas de "aliciamento" na Gang que acabaram com a aliança viraram fichinha.

Acho sinceramente que você devia realmente procurar outra coisa pra fazer da sua vida, você e todo mundo que compactua com esse seu jogo de "vantagem a qualquer preço"

Não é só a questão de ser feio

É que estraga nosso joguinho mesmo, sabe ? Vaza daqui, volte pra sua vida, vai jogar lol, lá vc não consegue estragar a comunidade com seu tipo de corrupção.


Eai, qual vai ser o valor que vc tá aceitando esse BR? Lixo

Quando é pro Petfire pode, né ?

Ou quem oferece é luxo , mas quem aceita é lixo ?

PS: Sensacional justo você criticar quem aceita, como se você mesmo não fosse quem fica incentivando esse tipo de coisa
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
O traidor, é aquele que vai até determinado ponto aliciando das maneiras mais sujas possíveis para a mente frágil aceitar, ou aquele que aceita trair? fica ai minha preocupação.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
O traidor, é aquele que vai até determinado ponto aliciando das maneiras mais sujas possíveis para a mente frágil aceitar, ou aquele que aceita trair? fica ai minha preocupação.
O diabo te tenta e bota coisas e ideias errada na sua cabeça, mas quem decide se faz ou não é vc
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
E consegue defender sem seu D. ?

Sabe que todo mérito da show de "segurar" a old foi totalmente invalidado né.

Perto disso, as tentativas de "aliciamento" na Gang que acabaram com a aliança viraram fichinha.

Acho sinceramente que você devia realmente procurar outra coisa pra fazer da sua vida, você e todo mundo que compactua com esse seu jogo de "vantagem a qualquer preço"

Não é só a questão de ser feio

É que estraga nosso joguinho mesmo, sabe ? Vaza daqui, volte pra sua vida, vai jogar lol, lá vc não consegue estragar a comunidade com seu tipo de corrupção.




Quando é pro Petfire pode, né ?

Ou quem oferece é luxo , mas quem aceita é lixo ?

PS: Sensacional justo você criticar quem aceita, como se você mesmo não fosse quem fica incentivando esse tipo de coisa


Bla Bla Bla...

Eles jogando com nossa aristocracia ($) podia né? vai tentar militar pra lá.
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
os cara sabia quanto de blind nos tinha nas aldeias, quando agente estava on ou off, sabiam onde era a op e os comandos pois a acc era lider kkkkkkkkkkkkkkk wtf vai da uma de coitado pra lá, sempre quando da ruim pro seu lado vc inventa alguma coisinha... tankava td as ops nossas facilmente com os comandos e vem falar da old pqp em, favela e cho cairam largaram o br kitaram por puro ego e arrogancia e agora vem militar?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
E consegue defender sem seu D. ?

Sabe que todo mérito da show de "segurar" a old foi totalmente invalidado né.

Perto disso, as tentativas de "aliciamento" na Gang que acabaram com a aliança viraram fichinha.

Acho sinceramente que você devia realmente procurar outra coisa pra fazer da sua vida, você e todo mundo que compactua com esse seu jogo de "vantagem a qualquer preço"

Não é só a questão de ser feio

É que estraga nosso joguinho mesmo, sabe ? Vaza daqui, volte pra sua vida, vai jogar lol, lá vc não consegue estragar a comunidade com seu tipo de corrupção.
Engraçado você dizer isso, afinal tá na tribo com o histórico mais irrisório do TW, mas como não foi mostrado fica se colocando como paladino da justiça, vê se cresce peixe, vc já não tem idade pra joguinhos ridículos de narrativa.

Quando é pro Petfire pode, né ?

Ou quem oferece é luxo , mas quem aceita é lixo ?

PS: Sensacional justo você criticar quem aceita, como se você mesmo não fosse quem fica incentivando esse tipo de coisa
Kkkkkkkkkkkkkkk vc entende ironia ou sua cabeça de peixe não deixa fluir os pensamentos?

Continua assim peixe, continua aparecendo no ftw pra lacrar, eu iria me aposentar no 120 mesmo, mas agora tô pensando em alastrar o câncer prós próximos servidores o que acha? Vai vir atrás pra me noblar paladino da justiça?

Eu tenho nojo de poucas coisas, mas acredito que o que mais me dá nojo nessa comunidade é a hipocrisia, tá projetando um problema que não é meu, não fui eu quem criei eu só usei, até porque jogo sujo não usa quem quer, usa quem pode, posso jogar na roda aqui os comprovantes, conversas e negociações de conta que a Spam fez só no 120, se eu for procurar posso expor também de outros Brs, isso é tão ruim quanto, não adianta vir me lacrar no FTW.

Dito isso, aguardando as 21hs e que tudo seja explanado e enfim podemos voltar a trocar carícias no 120, já que gostaram de fugir do tópico do BR.
 
Editado por um moderador:

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Bla Bla Bla...

Eles jogando com nossa aristocracia ($) podia né? vai tentar militar pra lá.

Percebe-se que você interpreta o texto só quando é ao seu favor, mas deixa eu te explicar, lógica é a mesma: Se quem oferece $$$ vaza do jogo, quem recebe também fica de fora, ai só descontente vai trair e voltamos a lógica de que jogador só trai tribo ruim. Ponto, sempre foi assim, antes de aparecer os nutellinha de carteira cheia por aqui

Engraçado você dizer isso, afinal tá na tribo com o histórico mais irrisório do TW, mas como não foi mostrado fica se colocando como paladino da justiça, vê se cresce peixe, vc já não tem idade pra joguinhos ridículos de narrativa.

Lógica sensacional, é a sua falta de idade então que te faz achar legal trocar vantagens por grana ? Ou é só a incapacidade ? Ou é pq vc tem, então não te faz falta ??

Fala de histórico de tribo, mas no seu historico eu vejo uma compra falida de diplomacia e o tal do D.

ta falando de historico mesmo, champs ?

A gente ao menos joga o jogo, nao tenta "atalho$"

Aproveita que ta podendo e compra um pouquinho de caráter também
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Percebe-se que você interpreta o texto só quando é ao seu favor, mas deixa eu te explicar, lógica é a mesma: Se quem oferece $$$ vaza do jogo, quem recebe também fica de fora, ai só descontente vai trair e voltamos a lógica de que jogador só trai tribo ruim. Ponto, sempre foi assim, antes de aparecer os nutellinha de carteira cheia por aqui

Lógica sensacional, é a sua falta de idade então que te faz achar legal trocar vantagens por grana ? Ou é só a incapacidade ? Ou é pq vc tem, então não te faz falta ??

Fala de histórico de tribo, mas no seu historico eu vejo uma compra falida de diplomacia e o tal do D.

ta falando de historico mesmo, champs ?

A gente ao menos joga o jogo, nao tenta "atalho$"

Aproveita que ta podendo e compra um pouquinho de caráter também
Você não conhece a história toda, tá deixando o ódio escrever essas frases sem sentido... Posso deixar vc espumando aí igual um cão raivoso que eu não me importo, isso aqui não é sobre dinheiro, nunca foi.

Você não conhece a história toda, tá deixando o ódio escrever essas frases sem sentido... Posso deixar vc espumando aí igual um cão raivoso que eu não me importo, isso aqui não é sobre dinheiro, nunca foi.
Não acho isso prejudicial, afinal já fiz igual, mas não adianta ficar nessa bravata ignorante aí peixolas, tá pregando pra convertido, quem tem tendência a aceitar quieto o que vc fala vai te ouvir sem contraponto.

Aqui encerro qualquer discussão contigo, assumiu, não dá pra te levar a sério.
Hipócrita
Não estou discutindo, estou simplesmente afirmando como são as coisas, não me xinga de hipócrita se você mesmo não sustenta o peso de simplesmente aceitar as coisas como são, ao invés disso, veste Prada e vem como vc mesmo diz, a rainha da Inglaterra, querendo palco dos seus, mas isso novamente. Não importa, quem tem tendência a te ouvir e acreditar nas suas mentiras de paladino da justiça, vai de toda forma me demonizar e te absolver, esse palco aqui que vc tá querendo ter, tá pregando pra convertido.
 
Editado por um moderador:
Topo