Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Nem feliz nem triste po, apenas vivão e vivendo.

Mas não entendi. Como deve ser o stats fidedigno da guerra? Qual data? Tem como retirar o Abadox dos stats? O Abadox não é um membro da SHOW?
ta bom, senta la claudia

Ué, voces estão bem? Aconteceu alguma coisa? Se o sol é vermelho e voce vê ele laranja, poderiamos considerar isso um problema? Fato claro quando vimos o abbadoxx vermelho e escrito .SHOW, deveriamos ter noblado? Ou nao? Conta ou nao conta? A conta era minha ou era sua? Pagou caro pra dar numeros de guerra pra spam? Fato claro ou fato duvidoso? Fica ai as duvidas no ar.
Android, você procurou aquele psicólogo que falei pra ti? Sabe Lucas, eu acho que vc deveria ir atras disso, realmente sua sanidade mental está afetada.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Lado 1:
Tribos: .SHOW
Lado 2:
Tribos: SPAM, ExPAO, SP@M, SP4M, GANG

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
23,744
Lado 2: 53,721
Diferença: 29,977

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
283
Lado 2: 237
Diferença: 46

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
125,218,926
Lado 2: 335,514,239
Diferença: 210,295,313

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,808,731
Lado 2: 2,289,963
Diferença: 518,768

chart
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
Lado 1:
Tribos: .SHOW
Lado 2:
Tribos: SPAM, ExPAO, SP@M, SP4M, GANG

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
23,744
Lado 2: 53,721
Diferença: 29,977

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
283
Lado 2: 237
Diferença: 46

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
125,218,926
Lado 2: 335,514,239
Diferença: 210,295,313

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,808,731
Lado 2: 2,289,963
Diferença: 518,768

chart


kkkkkkkkkkkk que isso cara
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.126
Ué, voces estão bem? Aconteceu alguma coisa? Se o sol é vermelho e voce vê ele laranja, poderiamos considerar isso um problema? Fato claro quando vimos o abbadoxx vermelho e escrito .SHOW, deveriamos ter noblado? Ou nao? Conta ou nao conta? A conta era minha ou era sua? Pagou caro pra dar numeros de guerra pra spam? Fato claro ou fato duvidoso? Fica ai as duvidas no ar.
voce voltou mesmo? ou vai dar piti daqui a pouco e falar que largou de novo? ta dificil acompanhar essa novela.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
voce voltou mesmo? ou vai dar piti daqui a pouco e falar que largou de novo? ta dificil acompanhar essa novela.
Tu está tão preocupado com isso, quer jogar aqui? Ainda ta acreditando no papinho furado criado em 5min e que virou uma novela, apenas pra pegar bobão? Ah esqueci, o elenco composto no papinho furado te prendeu a atenção né. Faz parte, até porquê: peixe é pescado, mamão é mamado, pudim é mole e o cooler é quente, e que a verdade seja sempre dita!
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Tu está tão preocupado com isso, quer jogar aqui? Ainda ta acreditando no papinho furado criado em 5min e que virou uma novela, apenas pra pegar bobão? Ah esqueci, o elenco composto no papinho furado te prendeu a atenção né. Faz parte, até porquê: peixe é pescado, mamão é mamado, pudim é mole e o cooler é quente, e que a verdade seja sempre dita!
Android 19 sem maldade, você precisa ir em um psicólogo e psiquiatra, na boa mesmo, sem nenhuma maldade, falo isso para te ajudar.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.697
Ué, voces estão bem? Aconteceu alguma coisa? Se o sol é vermelho e voce vê ele laranja, poderiamos considerar isso um problema? Fato claro quando vimos o abbadoxx vermelho e escrito .SHOW, deveriamos ter noblado? Ou nao? Conta ou nao conta? A conta era minha ou era sua? Pagou caro pra dar numeros de guerra pra spam? Fato claro ou fato duvidoso? Fica ai as duvidas no ar.

po nem eu acredito que vc tenha sido inocente o suficiente de acreditar que foi pago 2k de lanceiro naquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Não deixei de odiar quem eu odeio, não deixei de criticar quem eu critico, não deixo minhas opiniões guardadas, falo quando e onde eu achar pertinente falar, e pra mim não tem nada dissimulado ou subvertido em minha frase, faz a Fila do F

Fraco, Falso e Forçado.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Obrigado doutor niko, através de sua análise estarei buscando ajuda.

Finalmente

Fica as dúvidas no ar, a única certeza que temos até o momento, é que você perdeu vila, o random perdeu vila, e eu to correndo do lado da show.
Tu nem Front tem e só joga no mar azul, só se tiver correndo do oceano indico pro oceano pacífico .. vai procurar a ajuda que te falei lá amigo.
 
Topo