Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, entao esse ai e o tal do random?

Ja nao e mais tao random assim, ja ta ficando conhecido pela vergonha que ta passando.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, entao esse ai e o tal do random?

Ja nao e mais tao random assim, ja ta ficando conhecido pela vergonha que ta passando.

Ainda tenho que aguentar o Random escrever isso no grupo
"Yon ta querendo falar de mim no FTW mas nao teve bolas para vir front comigo, ai e' facil falar estando longe"


Meeeuu paiii do ceu random, vem postar voce as coisas e para de ficar falando onde os caras nao conseguem ler kkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Ainda tenho que aguentar o Random escrever isso no grupo
"Yon ta querendo falar de mim no FTW mas nao teve bolas para vir front comigo, ai e' facil falar estando longe"


Meeeuu paiii do ceu random, vem postar voce as coisas e para de ficar falando onde os caras nao conseguem ler kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK random vai virar brinquedinho da galera.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
@allura

Está tendo alguma instabilidade no servidor do 120?

Estou tendo dificuldade em movimentar tropas, com o navegador travando, e entrando sequencialmente a mensagem de SPAM e que estou fazendo muitos pedidos ao servidor.

Escutei alguns outros jogadores reclamando também.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Quero ver quem vai ser o primeiro noblado pela IM, por favor, perder aldeia pra essa tribo fraca de random ainda bem que do meu lado eu tenho um

PapaAnjex

kkkk

- Sir Yondaime​

Legendary Gusty​

zInTI concordam?​

 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Quero ver quem vai ser o primeiro noblado pela IM, por favor, perder aldeia pra essa tribo fraca de random ainda bem que do meu lado eu tenho um

PapaAnjex

kkkk

- Sir Yondaime​

Legendary Gusty​

zInTI concordam?​

to ansioso pra ver quem vai abrir a contagem..

mas eu suspeito q uma glr q ta vindo pro front ta blindada ate os dentes.. do contrario nao teriam tanta audacia..
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
A conta Random ta banida no fórum, mas não fiquei sabendo pelo oque !

@PapaAnjex usa dessas tecnicas para todos virarem em mim, e não atacarem ele.

Mas @PapaAnjex, eu vou ter medo dos cara ?

Sabe que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha quantas de vantagem eu dei pros cara. kkkkkkkk espero que aproveitem.

Caso a gente não tiver chances no BR, fazemos igual o @- Sir Yondaime , rastejamos igual uns coitados pra SHOW.

Quem sabe o @MAMEEEEEX aceite nós kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo