Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
910
Se um jogador me considera inimigo, mas eu o considero meu amigo, existe algo de errado no meio dessa bagunça? to perdidão e não sei mais oque fazer. Se algum ser puder solucionar esse meu problema, fico grato. Caso não, pode ignorar mesmo... coisa de maluco
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Se um jogador me considera inimigo, mas eu o considero meu amigo, existe algo de errado no meio dessa bagunça? to perdidão e não sei mais oque fazer. Se algum ser puder solucionar esse meu problema, fico grato. Caso não, pode ignorar mesmo... coisa de maluco
O cara que te considera inimigo com vc considerando ele como amigo, o rapaz é doido da cabeça.

Espero ter ajudado
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Seria por que existe o livre arbítrio? E Seria por que ele foi top 3 apoiador da tribo com mais de 25kk de tropas mortas ? acho que ele está mostrando dentro do jogo sim, você que nem conhecemos que esta falando muito aqui e no jogo não deve fazer muita coisa, mas se seu palco é aqui, faça seu Show, só saiba que não haverá pagantes nesse Stand Up seu.
Tinha esquecido que na Show não existem homens com palavra, obrigado por me lembrar. De qualquer forma não te perguntei nada não advogado do diabo!
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Vou te falar que gostava do pessoal da OLD aqui no FTW, principalmente o personagem favela. O sujeira era chato, mas chegava a ser engraçado. Me incomodava um pouco o petifire e outros que não tinham nem conta no mundo e cujo os comentários eram apenas ofensas. Mas isso é um ou ou outro. No geral a rapaziada comenta mais pra amolar os outros ou pra inflar o próprio ego. Mas veja lá: o favela despertava um espírito de ânimo no servidor. Muita gente jogou só pra noblar ele. Pra ver a OLD debandar (eles conseguiram unir temporariamente SHOW e SPAM. Duas alianças impossíveis). Isso deixa o mundo animado.
A questão é saber separar a rivalidade do jogo/ftw com a vida pessoal. Eu comento as minhas lorotas aqui, pego no pé de um e de outro, mas quando fecho o jogo, me esqueço de tudo.
Concordo contigo
 

analistajr2

Membro Ativo
Pontuação de reações
88
Qual é o problema em chamar a IM de tribo coadjuvante?

No fundo vocês sabem que são mesmo

E ficam brabos por saberem disso

Ficaram vivos até aqui sempre na sombra de alguma tribo grande fazendo 2x1 em outra tribo grande

Esse mimimi de tribo pobre coitada é feio

Quando acabar os dias de PNA com a SPAM

A IM não fica viva 2 meses pra contar história

SHOW e SPAM fazem recrutamentos e consolidam a guerra final

Vão tirar no palitinho quem vai ficar com o yon já que nenhum lado realmente quer rs
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.459
Qual é o problema em chamar a IM de tribo coadjuvante?

No fundo vocês sabem que são mesmo

E ficam brabos por saberem disso

Ficaram vivos até aqui sempre na sombra de alguma tribo grande fazendo 2x1 em outra tribo grande

Esse mimimi de tribo pobre coitada é feio

Quando acabar os dias de PNA com a SPAM

A IM não fica viva 2 meses pra contar história

SHOW e SPAM fazem recrutamentos e consolidam a guerra final

Vão tirar no palitinho quem vai ficar com o yon já que nenhum lado realmente quer rs
Kkkkkkkkkkkkk Ta em falta o seu tarja preta?
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.693
Qual é o problema em chamar a IM de tribo coadjuvante?

No fundo vocês sabem que são mesmo

E ficam brabos por saberem disso

Ficaram vivos até aqui sempre na sombra de alguma tribo grande fazendo 2x1 em outra tribo grande

Esse mimimi de tribo pobre coitada é feio

Quando acabar os dias de PNA com a SPAM

A IM não fica viva 2 meses pra contar história

SHOW e SPAM fazem recrutamentos e consolidam a guerra final

Vão tirar no palitinho quem vai ficar com o yon já que nenhum lado realmente quer rs

po mlk kkkkkkk a IM literalmente é a win condition do BR120, chamar ela de coadjuvante é loucura.
os caras ditam o ritmo e o destino do br como bem quiserem.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Vou falar uma coisa aqui.

O Master Cooler tem essa foto dele ai de cara fechada, fica falando que nao ve a hora da guerra comeca, que vai come c** de curioso, ta brigando com geral.

Rapaz, eu to comecando ficar com medo

vou ja trocar meu front com a IM e ir para o front com a SHOW.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Vou falar uma coisa aqui.

O Master Cooler tem essa foto dele ai de cara fechada, fica falando que nao ve a hora da guerra comeca, que vai come c** de curioso, ta brigando com geral.

Rapaz, eu to comecando ficar com medo

vou ja trocar meu front com a IM e ir para o front com a SHOW.
nãoooooooo.

Eu quero vc.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
nãoooooooo.

Eu quero vc.

Ce'doido Hinode !!!

Eu ja to me cagando aqui, pode perguntar para os cara.
Olha a cara de bravo do Master, imagino ele olhando feio para voce e falando "Voce ta fodi**, vou te noblar" TOOO FORAAAAAA

O Front da Show pelo menos tem o Mex que parece uma fada de barba, e' um front mais simpatico
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Ce'doido Hinode !!!

Eu ja to me cagando aqui, pode perguntar para os cara.
Olha a cara de bravo do Master, imagino ele olhando feio para voce e falando "Voce ta fodi**, vou te noblar" TOOO FORAAAAAA

O Front da Show pelo menos tem o Mex que parece uma fada de barba, e' um front mais simpatico
cuidado hein fio, o Mex vai te transformar em chocolate
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
po mlk kkkkkkk a IM literalmente é a win condition do BR120, chamar ela de coadjuvante é loucura.
os caras ditam o ritmo e o destino do br como bem quiserem.
Nem parece que ficava pedindo para SPAM virar na IM nos bastidores.

Lambe botas .
 
Topo