Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
Meu senhor, foi fácil fácil umas 30 paginas remoendo o mesmo assunto varias e varias vezes.
Isso por parte dos próprios membros, mesmo depois de ambas as Staffs virem aqui e deixarem bem claro toda a situação.
Respeito de ambas as staffs, escolhas corretas de ambas, e claro, cada uma com base no interesse da sua TAG.
Muita dor no coração dessa membresia viu.
É guerra, uma boa sorte pra ambas rapaziadinha. O BR vai ocupar no mínimo os próximos 6/8 meses, mas anos como o pessoal vem falando aqui, duvido muito.
Os golpes e traições vão começar acontecer em alguns dos lados, e quem aguentar ou dar a maior facada vai levar a medalha pra casa.
Por que sinceramente... esperar vitória no machado num BR como esse, é no mínimo sonhar alto.
Ta super chato mesmo, nada que agrega. Tento fazer react, mas o povo daqui não ajuda.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Meu senhor, foi fácil fácil umas 30 paginas remoendo o mesmo assunto varias e varias vezes.
Isso por parte dos próprios membros, mesmo depois de ambas as Staffs virem aqui e deixarem bem claro toda a situação.
Respeito de ambas as staffs, escolhas corretas de ambas, e claro, cada uma com base no interesse da sua TAG.
Muita dor no coração dessa membresia viu.
É guerra, uma boa sorte pra ambas rapaziadinha. O BR vai ocupar no mínimo os próximos 6/8 meses, mas anos como o pessoal vem falando aqui, duvido muito.
Os golpes e traições vão começar acontecer em alguns dos lados, e quem aguentar ou dar a maior facada vai levar a medalha pra casa.
Por que sinceramente... esperar vitória no machado num BR como esse, é no mínimo sonhar alto.
Falou tudo Mex, mito mito
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
epicz me noblou só naquela op que fiquei isolado isso não é ser filho, o unico filho aqui é o @OnlyTribalFe kkkkkkk @ReiToti "n consegui marcar" paga pensão que o seu filho tá cm fome kkkkkkk

kkkkkk, Tadinho do fernandinho. No fim eu amo ele. O carinho é sempre mutuo. Como ele mora no meu coração, não preciso pagar pensão.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Bom diaaaaaaaa flores do dia. "O ponto de partida de qualquer realização é o desejo. Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer hoje." Mamão é amassado, raposa é gatinho, pudim foi feito pra comer, e leite não foi feito pra beber. Alimente-se bem, pois o urso-negro precisa logo hibernar, e o gatuno sumiu.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Eu é que estou dando adeus ao 120, minha tarefa já foi concluída kkkk
e qual era, Ale?
Bom diaaaaaaaa flores do dia. "O ponto de partida de qualquer realização é o desejo. Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer hoje." Mamão é amassado, raposa é gatinho, pudim foi feito pra comer, e leite não foi feito pra beber. Alimente-se bem, pois o urso-negro precisa logo hibernar, e o gatuno sumiu.
medo doq pode acontecer no br toda vez q tu aparece falando alguma doença
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Bom diaaaaaaaa flores do dia. "O ponto de partida de qualquer realização é o desejo. Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer hoje." Mamão é amassado, raposa é gatinho, pudim foi feito pra comer, e leite não foi feito pra beber. Alimente-se bem, pois o urso-negro precisa logo hibernar, e o gatuno sumiu.

Ai que voce se engana, o gatuno nao sumiu, está mais vivo do que antes
 
Topo