Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.664
oxe mainha?
você é meio doente né?
dá para perceber..

é, você falou no ftw.. pq in game não fez nada, e vai continuar na mesma.. mas só fecham 60. kkkkkkkkkk
Oxe mainha, só 60? vish não tem mais espaço na rede.

Ta tistinho pq a spam contratou alguém útil pra executar sua função? Fica tiste não mainha, não irei deixar a show time te zoar mais um br
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
Oxe mainha, vamos colocar uma foto nesse seu ftw pra começar a ser útil?? vamos mainha?

vou até fazer a boa pra você, põe de perfil ai et bilu:


Ver anexo 30128
ahh, agora entendi o oxe mainha..
você tá tentando ser xenófobo.. normal, o que esperar de alguém que pinta o cabelo de branco?

Vem cá na minha rede, pra eu te mostrar um cospe fogo.. rsrsrs
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.664
ahh, agora entendi o oxe mainha..
você tá tentando ser xenófobo.. normal, o que esperar de alguém que pinta o cabelo de branco?

Vem cá na minha rede, pra eu te mostrar um cospe fogo.. rsrsrs
Oxe mainha... Preconceito com os velhos? Só tem cabelo branco na Spam, você deveria saber disso...

1706314496485.png

Lá ele, quer conhecer o bola de fogo? @Botelho todo seu!
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.664
Você tem deficiência cognitiva?
Procure ajuda...
Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte na vida.
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte na vida.
Imagina você, que jogou o BR todo dentro do mar azul... Deve ter feito demais mesmo.

Não preciso que ninguém goste de mim, pq, diferente de você, não preciso babar ovo de ninguém pra conseguir uma vaguinha em algum lugar.
Quando você crescer, parar de pintar o cabelo de branco, virar um adulto, talvez aprenda a não precisar TB.

Valeu valeu, doente mental
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Imagina você, que jogou o BR todo dentro do mar azul... Deve ter feito demais mesmo.

Não preciso que ninguém goste de mim, pq, diferente de você, não preciso babar ovo de ninguém pra conseguir uma vaguinha em algum lugar.
Quando você crescer, parar de pintar o cabelo de branco, virar um adulto, talvez aprenda a não precisar TB.

Valeu valeu, doente mental
Porque vc ta brigando com outro membro da sua tribo ?

Conta para nós, to pegando a pipoca
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Imagina você, que jogou o BR todo dentro do mar azul... Deve ter feito demais mesmo.

Não preciso que ninguém goste de mim, pq, diferente de você, não preciso babar ovo de ninguém pra conseguir uma vaguinha em algum lugar.
Quando você crescer, parar de pintar o cabelo de branco, virar um adulto, talvez aprenda a não precisar TB.

Valeu valeu, doente mental

Rlx, nem parece o mesmo livio que tacava pau na tribo que está atualmente...

Famoso jogador naufrago, ja ouviu falar?
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.664
Rlx, nem parece o mesmo livio que tacava pau na tribo que está atualmente...

Famoso jogador naufrago, ja ouviu falar?
Pera, 2 perguntas:

1- Eu estou na Show? Porque a única tribo que taco pau é em vocês, e parece que vocês gostam. Minha rivalidade com a SPAM terminou no 87, você nem era nascido nessa época, além disso eu decretei Spam como favorita antes do mundo começar. Engole o CHOro

2- Você não ia sumir do FTW e focar no game? Voltou aqui porque melhor defensor do BR? Acabou o plantão?


Imagina você, que jogou o BR todo dentro do mar azul... Deve ter feito demais mesmo.

Não preciso que ninguém goste de mim, pq, diferente de você, não preciso babar ovo de ninguém pra conseguir uma vaguinha em algum lugar.
Quando você crescer, parar de pintar o cabelo de branco, virar um adulto, talvez aprenda a não precisar TB.

Valeu valeu, doente mental
Oh mainha, ta ofendida ta? Joguei no mar azul mesmo e se a Show não tivesse avançado com golpes na OLD, eu teria continuado no meu belo mar azul até agora. Tem um tempinho que o front veio até a mim, mas a pergunta que não quer calar: É proibido jogar mar azul fiscal de mapa???
Você só joga em 1 conta, em 1 BR e ainda consegue ser ruim. Seu front era WHITE WALKER NO K24, você quer ter moral pra algo? Só avançou quando impakt fez o que fez. E acha que fez algo no BR? kkkkkkk
Eu jogo em várias contas em vários BRs diferentes e preciso priorizá-las na frente da minha conta, afinal sou pago pra ficar na rede, mas não a mesma que a sua. Você quer falar de cabelo sendo calvo? Busque conhecimento et bilu.


Porque vc ta brigando com outro membro da sua tribo ?

Conta para nós, to pegando a pipoca
Longa história. No passado esse dai era saco de pancada da Show no FTW e agora fui contratado pra fazer o que ele não tem capacidade, defender a Spam no FTW. Essa era a função dele, mas pra executar precisa de ajuda da mainha. Fica tisti não
Ele tem sindrome de estrela e acha que pode vetar algo.. é uma longa história kk'
Pra ser estrela tem que brilhar, mas agora fica mais difícil, a Spam recrutou a Sirius kkkkkkkkkkkkkk
 

Ravena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
106
Imagina você, que jogou o BR todo dentro do mar azul... Deve ter feito demais mesmo.

Não preciso que ninguém goste de mim, pq, diferente de você, não preciso babar ovo de ninguém pra conseguir uma vaguinha em algum lugar.
Quando você crescer, parar de pintar o cabelo de branco, virar um adulto, talvez aprenda a não precisar TB.

Valeu valeu, doente mental
1706327447521.png
 
Topo