Discussão do Mundo 120

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.323
Pessoal, boa tarde. Mais uma vez venho ser a chata do rolê e solicitar algumas coisas básicas para convivência:

- Evitem comentários sobre a aparência dos colegas;
- Evitem comentários sobre vida pessoal de alguns players, principalmente se o mesmo está passando por um processo de luto.

Aqui não temos mais crianças que precisam ficar sendo advertidas pelo mínimo. Somos todos adultos com uma vida em andamento.
Se querem fazer chacota sobre algo, façam sobre o jogo. Aprendam a separar vida pessoal do jogo, que todos ganham.

Semana de Natal e a discussão deveria ser sobre passas no arroz ou não (pelo amor de deus, não aqui kkkkkkk não levem pro literal).

Tenham uma ótima tarde e que o fim de semana seja de muita fartura na mesa de todos.

Abraços,
Erika.
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
"Desprovido de inteligência" 2023 favela

O mesmo que ignorou o "nos atacar" do amigo boosh, e levou como atacar o jogador em si.

Realmente só piora.

Kkkkkkkkkkk
A não kkkkkkkkkk

É, volto aqui quando aparecer alguém decente para uma discussão, olha o nível do amigo aí kkkkkkkkk

Feliz natal :)
 
Editado por um moderador:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
o que você espera de um ser que passa pano para estelionato em dois brs diferentes amigo?

Fala meu mano fala fino

Tô sabendo da novidade já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem gente que não aprende nunca mesmo em ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Pessoal, boa tarde. Mais uma vez venho ser a chata do rolê e solicitar algumas coisas básicas para convivência.

- Evitem comentários sobre a aparência dos colegas;

- Evitem comentários sobre vida pessoal de alguns players, principalmente se o mesmo está passando por um processo de luto.

Aqui não temos mais crianças que precisam ficar sendo advertidas pelo mínimo. Somos todos adultos com uma vida em andamento.

Se querem fazer chacota sobre algo, façam sobre o jogo. Aprendam a separar vida pessoal do jogo, que todos ganham.

Semana de Natal e a discussão deveria ser sobre passas no arroz ou não (pelo amor de deus, não aqui kkkkkkk não levem pro literal).

Tenham uma ótima tarde e que o fim de semana seja de muita fartura na mesa de todos.

Abraços,
Erika.

Cada dia mais importante reforçar isso...

Galera passa de todos os limites.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
af galera, ta em texto, vamos passar para as ofensas menos cordiais.

- Vou te noblar

- Eu ganhando fica 1x0 me ganha primeiro

- de 20 não passa

- eu vou tomar um tacaca
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ontem era chororo pq eu tava bonzinho

Agora que eu virei a chave pra brincar com vcs, não aguentaram 12 horas

Muito fraquinhos, bora voltar a discussão normal com respeito kkkk vcs são MT fácies de tiltar
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.669
Vamos focar na discussão do 120???

Daqui a pouco aparece o Sazuel falando das minhas carteiradas.

120 GALERA, GOGO!!!
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
já já a gente faz mais ataques, novidades em breve, preparem os nobres pessoal!
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Qual novidade mano? Sobre aquilo la ta resolvido, devolveu, ta tudo certo, mas se acontecesse até mesmo como um lixo de pessoa como você, eu não iria dar risada e iria ajudar, mas acho que pra você é difícil entender isso, monta outro PDF dessa vez dog, talvez alguem acredite que aconteceu daquela forma mesmo.
Qualquer coisa chama eu Mexx, a gente resolve, seja no Brasil ou no Portugal, e um cara como esse tal de Gui ai e um tal de Diniz, os cara acha bonito ser desse nível kkkk fazer oq.
 
Topo