Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.669
pra nao ser injusto com o favela de cone do ano, tem a rainha também que não fica pra tras em lascar o CHO e puxar toda a def kkkkkk vila no mar entupida de def nem viu muro, é chozin não queria ta na sua pele ai com a staff da sua tribo deixando vc falecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver anexo 29279
Em defesa dos citados, eu faço tudo pela minha Rainha. Blindarei todas as aldeias dela SIM e não adianta atacarem minha Rainha!!! Noblem o anão que é mais fácil
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
399
pra nao ser injusto com o favela de cone do ano, tem a rainha também que não fica pra tras em lascar o CHO e puxar toda a def kkkkkk vila no mar entupida de def nem viu muro, é chozin não queria ta na sua pele ai com a staff da sua tribo deixando vc falecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver anexo 29279
Se mostrares a borrada de full que espetaste ai... tvz seja mais fácil entender porque não furaste o muro!1702679393606.png

Além disso...
1702679526929.png

Vão medir pi______ com quem as tem... plz!
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
A é situação difícil, mas no entanto sabemos que nenhum dos lados quer desistir. Não é o quanto você aguenta bater, mas sim o quanto aguenta apanha. Ja dizia o lendário.
BR com as config que a FAVELA gosta, lento bem lento, vamos passar o natal de 2024 juntos, se todos aguentarem apanhar até la.
 
Topo