Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.155
Perfeitamente, entretanto amigo, tentei usar desta sua sabedoria no dia de hoje, e só tomei murão, murão bem grandão. Então eu acho, que na verdade, eu deveria continuar moitando e ta tudo certo
parte boa é que os fulls não voltam a 1283129931273 horas ne abudi
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
904
parte boa é que os fulls não voltam a 1283129931273 horas ne abudi
mas era a gordurinha que me sobrava pra cunhar né... agora nao vai ter nem o inimigo grilado pq ta com 163 aldeias com ferreiro 0, fazenda 0, academia 0, armazem 0, argila 0....
 

Larussa

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
@- Android 19 ao comentário dos fulls, sim faziam estragos mas seriam muito mais aproveitados a quebrar blind do que a bater no vazio e a demolir umas fazendas e armazéns que estariam refeitos para a op a seguir.

Eu não defendia esses fulls porque não tinha lógica e preferia ser todo demolido e apoiar a tribo para não levarem nenhuma aldeia. Tanto que da minha tropa só usava uns 150k para reforçar uns blinds e os outros 650/700k iam para apoios

Em relação a old, mais nada a dizer, o que tinha vindo a falar demonstrou-se, tiraram a larussa que era um dos que apoiava mais para uma conta noblar sabendo que não faltava muito para vir uma op da spam.

Nossa, é o que dá não fazer parte da panela né? Ajudamos e ainda nos tiram. Ahh te contaram que me obrigavam a mandar recursos tbm? Um absurdo isso. No mais, obrigada pelo reconhecimento aí. Gosto disso, quando a galera acha que sabe de alguma coisa. #vivaochoismo
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Nossa, é o que dá não fazer parte da panela né? Ajudamos e ainda nos tiram. Ahh te contaram que me obrigavam a mandar recursos tbm? Um absurdo isso. No mais, obrigada pelo reconhecimento aí. Gosto disso, quando a galera acha que sabe de alguma coisa. #vivaochoismo
Caraca, top 22 OD de Apoio e foi de interna para o Príncipe da Paz te noblar ? aquele q só sabe falar no Ftw ? kkkk ai é tiração dmais. O resto dos Br jaja vai de base tmb pros Tuga noblar. Viva Portugalllll.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.661
Caraca, top 22 OD de Apoio e foi de interna para o Príncipe da Paz te noblar ? aquele q só sabe falar no Ftw ? kkkk ai é tiração dmais. O resto dos Br jaja vai de base tmb pros Tuga noblar. Viva Portugalllll.
Top22 de Apoio porque ela seguiu o caminho da paz que consiste em apoiar e não ATACAR. Ela transcendeu e por isso foi aceita na minha dimensão.

Não sei nem porque estou te dando explicação, afinal é impossível mostrar para a mosca que mel é melhor que bosta.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.155
Top22 de Apoio porque ela seguiu o caminho da paz que consiste em apoiar e não ATACAR. Ela transcendeu e por isso foi aceita na minha dimensão.

Não sei nem porque estou te dando explicação, afinal é impossível mostrar para a mosca que mel é melhor que bosta.
Dito isso ela esta jogando coop com o vigia do BN deus do TW maior de todos?
 

Larussa

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
Caraca, top 22 OD de Apoio e foi de interna para o Príncipe da Paz te noblar ? aquele q só sabe falar no Ftw ? kkkk ai é tiração dmais. O resto dos Br jaja vai de base tmb pros Tuga noblar. Viva Portugalllll.
Eles tem os seus preferidos né. Estou desolada com isso. Esses achismos são os melhores. Continuem aí achando o que bem entenderem. E mais uma vez, obrigada pelo reconhecimento, fiz o que deveria ser feito, e continuarei a fazer pela Old.
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Top22 de Apoio porque ela seguiu o caminho da paz que consiste em apoiar e não ATACAR. Ela transcendeu e por isso foi aceita na minha dimensão.

Não sei nem porque estou te dando explicação, afinal é impossível mostrar para a mosca que mel é melhor que bosta.

Ultimamente a old toda parece segurar esse caminho..
 
Topo