Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
910
Carta lida e profecia lançada!
ass: Meu nome não é lucas


Já se diziam que os territórios antigos seriam totalmente impactados pela onda de verão intenso. Este fenômeno afetaria todas as classes, reis, rainhas, e até mesmo o pessoal das partes baixas do reino! Com esta onda de calor alguns anões tiveram a ideia de deixar a porta aberta de suas casas para ventilar, e cartas a espalhar! Agora tome muito CUIDADO, esperamos que nenhum outro gatuno ou aproveitador randômico apareça para aproveitar desta brecha!! Mas acalme-se, há outras lendas piores a se preocupar: há boatos que existe um grande mago oculto, apoiado pelo mestre halls, mais forte que uma mosca, e sem perdão igual a morte, perambulando sobre as terras desertas, financiado pelas irmandades secretas de outro reino! O intuito é gerar fome e criar literalmente o kaos dentro do reino inicialmente impactado! Reservem suas energias, e segurem seus escudos e machados! Novos tempos estão por vir!
 
Última edição:

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Carta lida e profecia lançada!
ass: Meu nome não é lucas


Já se diziam que os territórios antigos seriam totalmente impactados pela onda de verão intenso. Este fenômeno afetaria todas as classes, reis, rainhas, e até mesmo o pessoal das partes baixas do reino! Com esta onda de calor alguns anões tiveram a ideia de deixar a porta aberta de suas casas para ventilar, e cartas a espalhar! Agora tome muito CUIDADO, esperamos que nenhum outro gatuno ou aproveitador randômico apareça para aproveitar desta brecha!! Mas acalme-se, há outras lendas piores a se preocupar: há boatos que existe um grande mago oculto, apoiado pelo mestre halls, mais forte que uma mosca, e sem perdão igual a morte, perambulando sobre as terras desertas, financiado pelas irmandades secretas de outro reino! O intuito é gerar fome e criar literalmente o kaos dentro do reino inicialmente impactado! Reservem suas energias, e segurem seus escudos e machados! Novos tempos estão por vir!
Certo, uma dúvida: faltam 13 dias pro verão no hemisfério sul, mas e quem está no hemisfério norte, que está entrando no inverno?

Winter is coming!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Carta lida e profecia lançada!
ass: Meu nome não é lucas


Já se diziam que os territórios antigos seriam totalmente impactados pela onda de verão intenso. Este fenômeno afetaria todas as classes, reis, rainhas, e até mesmo o pessoal das partes baixas do reino! Com esta onda de calor alguns anões tiveram a ideia de deixar a porta aberta de suas casas para ventilar, e cartas a espalhar! Agora tome muito CUIDADO, esperamos que nenhum outro gatuno ou aproveitador randômico apareça para aproveitar desta brecha!! Mas acalme-se, há outras lendas piores a se preocupar: há boatos que existe um grande mago oculto, apoiado pelo mestre halls, mais forte que uma mosca, e sem perdão igual a morte, perambulando sobre as terras desertas, financiado pelas irmandades secretas de outro reino! O intuito é gerar fome e criar literalmente o kaos dentro do reino inicialmente impactado! Reservem suas energias, e segurem seus escudos e machados! Novos tempos estão por vir!
Meu Deus, mais calor não kkkk
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
Rapaz, eu fiquei fora do ftw por motivos pessoais, mas hj tive o prazer de dar aula de tw ao havoc.

Detalhe, noblei sem apoio no mar deles e fiquei com a aldeia kkkkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_20231211_014033_Tribal wars.jpg
    Screenshot_20231211_014033_Tribal wars.jpg
    698 KB · Visitas: 55
  • Screenshot_20231211_013910_Tribal wars.jpg
    Screenshot_20231211_013910_Tribal wars.jpg
    690,8 KB · Visitas: 53
  • Screenshot_20231211_021949_Tribal wars.jpg
    Screenshot_20231211_021949_Tribal wars.jpg
    699,7 KB · Visitas: 48
  • Screenshot_20231211_025433_Tribal wars.jpg
    Screenshot_20231211_025433_Tribal wars.jpg
    712,5 KB · Visitas: 48
  • Screenshot_20231211_062248_Tribal wars.jpg
    Screenshot_20231211_062248_Tribal wars.jpg
    766,5 KB · Visitas: 46
  • Screenshot_20231211_092632_Tribal wars.jpg
    Screenshot_20231211_092632_Tribal wars.jpg
    700,4 KB · Visitas: 54
Topo