Discussão do Mundo 120

BOOSH

Membro Notável
Pontuação de reações
112
O pior é que mesmo sendo podres, eles estão positivos na guerra contra vocês. Isso mostra a trouxidão que paira nessa cambada de pipocas que aí joga
Kkkk tem vergonha de falar isso não?
Derrubando uma conta e dando Jerônimo em outra… até minha tia cega fica positiva assim
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Sim, pois o restante aprendemos a fazer full igual o seu e do manolloks. Tudo xexelento, tamo passando vergonha!
Olá, gostaria de se matricular para o ano letivo de 2024 para o nosso curso "Estratégias de ataques diferenciadas by PapaAnjex?"
Estamos com promoção para matriculas efetuadas antes da virada do ano, aproveite já !!!
Ligue agora e garanta sua matricula!


Segue nosso portifolio

1700496026855.png
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
O pior é que mesmo sendo podres, eles estão positivos na guerra contra vocês. Isso mostra a trouxidão que paira nessa cambada de pipocas que aí joga
Pra vc e sua tribo falida noblar alguem so tirando as tropas, gasta mais ai fraco
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Eu vou tomar um tacacá
Dançar, curtir, ficar de boa
Pois quando chego no ftw me sinto bem
O tempo voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Lembra o cone do seu amigo pra aprender a fazer fullsVer anexo 28728Ver anexo 28729
1700503119059.png
O correto é defender assim né? hehehehehehhehehehehehehhehe. Até pq... defendeu né

1700503207624.png


Ou assim né, até pq... o intuito é esse. machado x machado, e que vença o mais forte

1700503265227.png
Ou talvez asssim né, obrigado pelo imposto pago dps de te mamar todinho. <3 delicio
 
Editado por um moderador:

pvz40

Membro
Pontuação de reações
7
Lembra o cone do seu amigo pra aprender a fazer fullsVer anexo 28728Ver anexo 28729
Esse amigo ? Agradeca que ele nao sabe, se ele soubesse esse ataque ai ia fazer oque? Matar os 50k/50k? hahaha

1700503193619.png

Foi tanto relatorio que o Papa soltou no grupo aqui que se eu postar tudo sobe umas 100 paginas aqui no forum, voce perdeu 300k de pontos isso que voce nem alvo era hahaha, deixa o cara quieto tuguinha, ja joguei junto e contra nao queria ser voce.

Ta rolando um boato que todas suas aldeias do K44 estao com argila 0, ferreiro 0, fazenda 0 e armazem 0, confere ?
 
Editado por um moderador:
Topo