Discussão do Mundo 120

Yourself

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Na verdade, fiquei $abendo que foi por outro$ motivo$

Não sei porque!
Ué mas só acontece isso quando tem insatisfação.

Enquanto ta bom ninguem faz nada, você é um exemplo.

Mas vai esperar todos os golpes ou vai kitar antes ? Porque dessa vez você não tem vaga em nenhum outro lugar.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
É complicado a vida, um dia acusando que a galera da Old entregou as aldeias por insatisfação sendo que nem os donos falam que fizeram isso. No outro dia a galera entregando a conta por ter sido roubado 30k de pp's. Como disse no caso do sadista, cuidado com quem deixa acesso da sua conta. A galera mataria pela vitória nesse Br, chega a ser surreal.
 
Editado por um moderador:

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Show expulsou o jogador no bn msm? Foi um tiro no pé isso, mas cada um com as suas estratégias

Esta claro que a SHOW esta tentando manipular seus membros, quem nao é da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membro que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez Rocketseat, bem feito.
Claramente vemos uma panela, está muito triste a situação do time SHOW
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Ver anexo 27855

Alguém ajuda o pinky kkkkkkk já já vai ter que reiniciar em nesse ritmo, até sem fazenda ta ficando
Obrigado noob pelo pedido de ajuda, mas não foi preciso reiniciar :)
agora vai lá ajudar teu amigo tulinho e badboys que tão levando sarrafo antes de reiniciarem.
Aliás, não conseguem segurar nem com a tribo inteira apoiando, imagina se tivessem tido a tribo debandada... Abraços
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
duas coisas erradas ai jovem. A IM não falou da SPAM comemorar o golpe que vcs deram, e também não estamos comemorando golpe de ninguém. Agora evitar de rir é difícil, pq é tudo uma narrativa cômica.
tbm acho isso, mas pra os grandes intendendores da OLD rir dos outros e comemorar e estar goz@ndo com o dos outros, entao cuidado que jaja sai video falando que vcs estao fazendo isso...

Vamos ver se a Show e braba msm, que a OLD deu a volta por cima agr vamos ver se a melhor tribo do tw brasileiro e isso tudo msm!!
 
Topo