Discussão do Mundo 120

7 Dias de Jejum

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
A cada dia que passa fica mais evidente a necessidade de inflar o ego e a moral dos jogadores da OLD no FTW. A tentativa de abalar psicologicamente os jogadores da SHOW e da SPAM é valida, mas qualquer um com inteligencia vê sua inclinação pra um lado. As contas da OLD, o uso da BROLIN enquanto ainda nao havia guerra declarada, a invasão pra cima das aldeias do android antes de ter uma guerra estabelecida.... oque seria da OLD sem essas atitudes? afinal, foi devido a isso que avançaram. Não seja parcial amigo, ta feio
Eu ia te responder, mas ai lembrei do que você fez no 113 e fiquei com preguiça.
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
A cada dia que passa fica mais evidente a necessidade de inflar o ego e a moral dos jogadores da OLD no FTW. A tentativa de abalar psicologicamente os jogadores da SHOW e da SPAM é valida, mas qualquer um com inteligencia vê sua inclinação pra um lado. As contas da OLD, o uso da BROLIN enquanto ainda nao havia guerra declarada, a invasão pra cima das aldeias do android antes de ter uma guerra estabelecida.... oque seria da OLD sem essas atitudes? afinal, foi devido a isso que avançaram. Não seja parcial amigo, ta feio
Po tecnicamente a SPAM também usou a BROLIN. rs
Toma cuidado com a forma que tu fala, que tu não sabe ou se faz de sonso dos bastidores da SPAM ter virado na gente.

A gente queria território, ambas as mades impuseram condições tentando empurrar a gente pro território da outra.
No fim, a OLD só foi mais amigável que a SPAM. A OLD nos deu os nossos alvos que haviam sido recrutados, enquanto a SPAM nos deu uma banana bem grande. Não era difícil ver com que lado deveríamos ficar.

Mas isso são águas passadas, não vou ficar repetindo essa ladainha com gente fraca mentalmente e desesperada.
Fiz meia dúzia de comentários ácidos e fizeram seis OPs consecutivas em mim e falam sobre não estarem afetados psicologicamente? Pelamor...
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.129
Aqui a OP começou mais cedo, não sou de postar relatório. Mas realmente fiquei surpreso com a quantidade de fulls e pala na back da show na vespera de OP ofensiva deles, +30 comandos. Será que são moitas? O que era para ser uma noblagem tranquila se transformou em uma chacina
Ver anexo 28372
o rafael nem faz força pra ser o jogador mais horrivel do tw
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.220
Acho engraçado isso, único povo q tinha acesso era da old, empurraram a culpa pra show e me chamaram de louco pq alguem de lá tinha acesso
Em cerca de umas 5 horas pós ban, beraldo já tava me noblando no meio do mar azul
DUSAHDUS que premeditado eu diria
1698742466953.png

boa sorte pra qem fica, dessa vez aposentei de vez
e pro povo da old que n é panela, fica ligado ai
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Acho engraçado isso, único povo q tinha acesso era da old, empurraram a culpa pra show e me chamaram de louco pq alguem de lá tinha acesso
Em cerca de umas 5 horas pós ban, beraldo já tava me noblando no meio do mar azul
DUSAHDUS que premeditado eu diria
Ver anexo 28374

boa sorte pra qem fica, dessa vez aposentei de vez
e pro povo da old que n é panela, fica ligado ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao passa de santo não,nós que iamos botar ban atacavel numa conta que era de extrema importância segurar na op. Podes assumir aí que querias saltar para a show, foste foi burro em confiar neles ahaha Por o beraldo ter nobres ali que nem eram para ti ja dizes que estava tudo planeado kkkkkk

Se assim foi porque não banimos a tua outra acc? Dizes-te professor mas não sei o que ensinas aos pequenos, deve ser a primária aprender a contar, visto que o que fazes no tw é tudo a base de $$

Já são muitos brs que fazes a mesma coisa, não és nenhum santo. Não inteligente foi quem te colocou na tribo a saber o teu passado
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.129
Acho engraçado isso, único povo q tinha acesso era da old, empurraram a culpa pra show e me chamaram de louco pq alguem de lá tinha acesso
Em cerca de umas 5 horas pós ban, beraldo já tava me noblando no meio do mar azul
DUSAHDUS que premeditado eu diria
Ver anexo 28374

boa sorte pra qem fica, dessa vez aposentei de vez
e pro povo da old que n é panela, fica ligado ai
Sadista eu ouvi outra conversa ein... mas boa sorte ai.
 
Topo