Discussão do Mundo 120

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Deixa eu dar um spoiler ...
Quando na última op da show o favela veio no ftw falar que estava tão boa a op, que tinham até tempo de estar aqui no palco dele.
O Matheuszika tava la tomando op, trocando de tribo pra receber apoio da tribo OESTE, pq os apoios da tribo LESTE era do favela, e o mesmo matheuszika perdendo aldeia na op da show.
#ficaadica, as pessoas não esquecem não.
Oxi, o que tu tá me citando aqui? Kkkkkk
Eu que pedi ao cho para trocar de tribo pra sobrar defesa para o restante da tribo, igual fizemos hoje com o exterminio.

Vocês viajam demais na maionese inventando umas lorota sem pé nem cabeça, po.
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Ai eu nem vou comentar.

Uns sabem mais do que eu o tempo que eu tenho, no entanto o que fazem em 1 mês eu faço em 1 semana.

Outros dizem que duraram anos de guerra com a show no entanto no 115 durou nem 2 meses.

Uns dizem que nao tiramos a show e a spam da boca, mas todos assumimos que a culpa é nossa e cho ja disse que vao continuar.
 
Última edição:

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
O zika se misturar com esses caras foi a minha surpresa esse br. Cara gente boa, líder muito mais igualitário que esses caras ai, não entendi até hj
Eu continuo gostando de vocês ué kkkkk
Eu só queria ver como é jogar com pessoal da mandioca (visto que criamos uma amizade no 118 e não deu pra se divertir porque a 4fun foi meme).
Continuo falando com @Tribal Fe e os guris numa boa kkkk

Vocês perdem um pouco o fio da meada nesses ranços.
Jogo pela diversão, tempo é muito curto pra ficar se odiando kkkk
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Oxi, o que tu tá me citando aqui? Kkkkkk
Eu que pedi ao cho para trocar de tribo pra sobrar defesa para o restante da tribo, igual fizemos hoje com o exterminio.

Vocês viajam demais na maionese inventando umas lorota sem pé nem cabeça, po.
vcs tbm inventam umas lorotas que nem dá pra acreditar neh kkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tem que deixar as crianças se divertirem no fórum mesmo

Imagina você estar a um ano apanhando e ser do tipo que só aparece quando tá ganhando

Kkkkk errados não estão
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Eu continuo gostando de vocês ué kkkkk
Eu só queria ver como é jogar com pessoal da mandioca (visto que criamos uma amizade no 118 e não deu pra se divertir porque a 4fun foi meme).
Continuo falando com @Tribal Fe e os guris numa boa kkkk

Vocês perdem um pouco o fio da meada nesses ranços.
Jogo pela diversão, tempo é muito curto pra ficar se odiando kkkk
Então a gente volta logo menos? Sdds amigo
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Tive que ignorar 8 páginas no ftw. Não sei onde estava metade da galera daqui o resto to tempo, tudo sumido. Hoje perdemos um território, faz parte e vida que segue. Agora vamos ver como vão fazer pra segurar esse território, metade da galera que noblou no golpe ta no front com a IM, vão deixar sem blind? Vão passar pros amigos biel e kylo ken? Não se esqueça que quando mais front tem mais jogabilidade para segurar precisam. E já estavam a levar sufoco sem uma região infiltrada precisando de blind. Vamos ver se essa alegria dura um mês inteiro.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Tive que ignorar 8 páginas no ftw. Não sei onde estava metade da galera daqui o resto to tempo, tudo sumido. Hoje perdemos um território, faz parte e vida que segue. Agora vamos ver como vão fazer pra segurar esse território, metade da galera que noblou no golpe ta no front com a IM, vão deixar sem blind? Vão passar pros amigos biel e kylo ken? Não se esqueça que quando mais front tem mais jogabilidade para segurar precisam. E já estavam a levar sufoco sem uma região infiltrada precisando de blind. Vamos ver se essa alegria dura um mês inteiro.
vcs nao atacam mais eles daquele lado... unico esforco agr e atacar a SPAM, qnt tempo a galera do outro lado ta sofrendo sem vcs atacar a galera de la... o resultado ta ai.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
o que a IM anda pensando/fazendo?

tao reorganizando front, limpando costas ou algum motivo específico?

A IM estava com pequenas guerras dentro do quintal e isso atrasa mesmo o avanço da tribo, Limpamos então Honra, ES, KAM e estamos ainda com quintal com algumas sujeiras e vamos limpando aos poucos. Pessoal que está em guerra aí

Old vs sei la quem
Sei la quem vs Spam
E por aí vai. O lance é que deve ta pesado para algum dos lados e vivem citando a IM
Fica a impressão de que as coisas estão apertadas e ficam criando clima para que a IM entre na guerra
contra algum dos lados. Nossa Liderança tem alguns acordos e nossa liderança vai seguir oque foi acordado
até a data certa e depois disso vão verem oque é melhor. O jogo é de guerra e claro que todas as tribos vão entrarem em guerras entre si, porém iremos respeitar oque foi acordado e depois disso que vença o melhor, ou aquele que atualizar as senhas
das accs com maior constância! Boa sorte a todos(as)
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Tive que ignorar 8 páginas no ftw. Não sei onde estava metade da galera daqui o resto to tempo, tudo sumido. Hoje perdemos um território, faz parte e vida que segue. Agora vamos ver como vão fazer pra segurar esse território, metade da galera que noblou no golpe ta no front com a IM, vão deixar sem blind? Vão passar pros amigos biel e kylo ken? Não se esqueça que quando mais front tem mais jogabilidade para segurar precisam. E já estavam a levar sufoco sem uma região infiltrada precisando de blind. Vamos ver se essa alegria dura um mês inteiro.

isso amigo. Segurem os caras ai pra eles não blindarem o front conosco. Confiamos em vcs
 
Topo