Discussão do Mundo 120

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Fazer uma analise a favor do time que estou jogando é clubismo e bostejar?
Se estou no time, tenho que torcer e fazer meu trabalho pra que a estrategia da tribo aconteça..

Diminuir veio você com o comentario anterior sem nem me conhecer...
Quem fala do que não conhece é que realmente ta bostejando por aqui leblanczinha

analise clubista é literalmente isso : fazer uma analise a favor do time que está jogando, fugindo da razão para favorecer um lado

eu te conheço bem, e sei que provavelmente vc ta falando que o front vai ficar travado por que não é você tentando segurar ele, um bom torcedor eu diria

Só lembrando que aqui ninguém vai aceitar "ally de mentirinha", pra amenizar os estragos quando a casa estiver caindo...

só lembrando que dar a mesma desculpa de que não tava jogando quando for amassada não vai colar
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
O triste do papa tanto falou para hoje na primeira vez que mostra o que vale, ser isso, valer zero, nada. Nem cá aparece, sumiu do FTW. Os outros quando falham estão aí, ele zarpou para Marte.

Tá tentando catapultar e nem isso consegue, é triste.

Moral da história: não sejam como o papa, não falem merda se não souberem jogar 1%. Se der errado, falem aqui na mesma, ninguém morre ne

#Papou
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
Hoje na aula de português contemporâneo iremos nos atentar a um novo tema na linguagem brasileira chamado Debyzar:

Ato este que consiste em:

Invadir o Anydesk alheio puxar todas as tropas da aldeia do companheiro tomando op para uma chuva de fakes.

Está foi a aula de hoje pessoal até a próxima
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Uiii... estamos em guerra! E ninguém me conta nada! :eek:
Espera, deixa ver se entendi... os meus lideres acham que podemos bater nas duas supostas melhores mades do br 120??
Háa tão doidos que eles são!o_O
Espera tem mais... a Favela é o que?? Bobos? Li bem isso? Até acho fofo. Bobinhos :oops:
E mais? Novidades de verdade há??

além de não te contarem nada, o pouco que contam ainda contam errado

a melhor made do br não está em guerra com vcs, pelo menos não ainda.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Hoje na aula de português contemporâneo iremos nos atentar a um novo tema na linguagem brasileira chamado Debyzar:

Ato este que consiste em:

Invadir o Anydesk alheio puxar todas as tropas da aldeia do companheiro tomando op para uma chuva de fakes.

Está foi a aula de hoje pessoal até a próxima
Quando precisavam de ajuda no andysk nao chamavam de invasao nao.. mas quando era pra apoiar o colega de tribo.. rs

cade o frajola no br? to com saudades
 

Timon

Membro
Pontuação de reações
47
A cada 3 dias farei uma análise nao tendenciosa do mundo aqui no fórum.
Creio que todos já estejam ansiosos, mas postarei a primeira amanha.
junta relatórios , sao 3 tribos que tenho que ver o que voce fala , pior quando descubro que é fake
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Esse ai ta precisando de atenção, alguém fala com ele por favor?
A ponto de mandar mensagem pra tribo inimiga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois é, vcs poderiam dar mais atenção pro Kylie Jenner, pelo visto anda brigando até mesmo internamente

agora na show ele não tem ninguém que não seja da panela dele para brigar

ta tendo que ver quem são os menos da panela pra jogar a culpa de tudo kk
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
analise clubista é literalmente isso : fazer uma analise a favor do time que está jogando, fugindo da razão para favorecer um lado

eu te conheço bem, e sei que provavelmente vc ta falando que o front vai ficar travado por que não é você tentando segurar ele, um bom torcedor eu diria



só lembrando que dar a mesma desculpa de que não tava jogando quando for amassada não vai colar
Diz que conhece, mas se conhecesse, saberia que front não é um problema pra mim..
Porém no 120 tenho bons companheiros para dar suporte!
Se precisar, encosto no front e te mostro que não preciso "tentar" segurar, eu seguro!

Edit: Mais uma vez com um papinho para diminuir o adversário, o ego tá lá no pico do Everest ein.. gosto assim!
Só me da mais gás pra ganhar isso aqui, continue!
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
pois é, vcs poderiam dar mais atenção pro Kylie Jenner, pelo visto anda brigando até mesmo internamente

agora na show ele não tem ninguém que não seja da panela dele para brigar

ta tendo que ver quem são os menos da panela pra jogar a culpa de tudo kk
Falando em panela, não vejo medalha do 115 no perfil de ninguem da old....já que isso é tão importante por ai, será que é para não causar intrigas aqui no br 120, com os que vão ficar sem medalha ....kkkkk Qual dos tugas vão ficar sem medalha pra colocar os coadjuvantes da old? Esperando as cenas do próximo capitulo. kkk
 

Timon

Membro
Pontuação de reações
47
Falando em panela, não vejo medalha do 115 no perfil de ninguem da old....já que isso é tão importante por ai, será que é para não causar intrigas aqui no br 120, com os que vão ficar sem medalha ....kkkkk Qual dos tugas vão ficar sem medalha pra colocar os coadjuvantes da old? Esperando as cenas do próximo capitulo. kkk
existe uma coisa chamada farmar bandeira. para quem some no meio de um br talvez seja difícil saber isso.

agora quem fecha ou nao , nao interessa a quem nao faz parte da panela
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
existe uma coisa chamada farmar bandeira. para quem some no meio de um br talvez seja difícil saber isso.

agora quem fecha ou nao , nao interessa a quem nao faz parte da panela
vdd só interessa pra quem faz parte da panela,;)
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
Sim deby a nossa panela é a mais importante.
Só ver que todo mundo veio no br dnv mas nossa todos abalados psicologicamente pq dividiu com os tuga as medalha e agora ta jogando com eles...
Acredito de verdade que você é mais inteligente.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Sim deby a nossa panela é a mais importante.
Só ver que todo mundo veio no br dnv mas nossa todos abalados psicologicamente pq dividiu com os tuga as medalha e agora ta jogando com eles...
Acredito de verdade que você é mais inteligente.
ué não vi a conta do slave, aquele que realmente noblava la kkk
 
Topo