Discussão - Mundo 120

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Eu juro que não entendo quando você fala pra mim "Se preocupa não", como se eu me preocupasse com a old, ou com algo que venha da old. Apesar de julgar ser no sentido conotativo, é engraçado pois de fato meu nível de preocupação é zero. Agora, "tudo pronto" é um termo bem forte quando direcionada ao bitu, logo ele que todo dia tem um edificio de alguma aldeia dele demolida kkkkkkkkkkkk

É impressionante como o hmsvan é meio chacota kkkk, 2 br que vejo ele e só consegui ver um player fraco e egoísta. No mundo 118, fechando um front inteiro só para ele e o que aconteceu? Nada! Absolutamente nada além de encher o FTW fazendo publi pra show kkk.

E agora, no mundo 120, ele continua sua atuação magistral de inércia. O cara segue fiel ao seu estilo de jogar: escondendo-se atrás da panela, sem contribuir em nada além de mais mensagens inúteis no FTW.

Eu to no top 20 de OD sem ter tomado nenhuma OP, só matando CL e catapa de vcs, vc catapultaram 3 aldeias recem nobladas em dia de OP onde vcs levaram nada do meu front kkk

Dica para o @academia, pode chamar esse cara ai pra te ajudar como general de deff, ele aguenta bem o tranco llkkkkkkkk piada
 
Topo