Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
4.017
Ver anexo 29021

Nosso objetivo é proporcionar uma visão clara e autêntica, fazendo com que os jogadores enxerguem as verdades que muitas vezes estão ocultas por trás das lentes.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
998
stats da op da old na show, boatos que o tribal fé pediu e levou no horario kkkkkkkkkkkkk
Rolou op da old na show? Acho que dormi demais esse final de semana, não é possivel... até agora eu nao to ligado no stats de guerra da op da spam na old, e tbm nao sei da old na show, alguem pode ajudar? alguem que saiba fazer essas coisas? pai aqui é lerdião
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
4.017
Rolou op da old na show? Acho que dormi demais esse final de semana, não é possivel... até agora eu nao to ligado no stats de guerra da op da spam na old, e tbm nao sei da old na show, alguem pode ajudar? alguem que saiba fazer essas coisas? pai aqui é lerdião
Spam 9x0 old = old 121 x 0 spam
Old 1x0 show = old 12 x 0 show
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Realmente confiei no projeto da RIP e todos sabem disso… o problema foi que a ditura e o seu ego levaram ao que aconteceu nos 2 BRs ou eu estou errado? E no fim foram inventadas tantas histórias e mentiras que era impossível continuar… Metade da tribo não aguentava mais a liderança, existiam varios grupos paralelos querendo te dar golpe e falando mal da liderança. E eu nunca armei nada contra a TAG em nenhum dos dois BRs pergunte a qualquer membro inclusive pro Livio… Só fiquei do lado de quem realmente era meu amigo no caso o Havooc

Rlx leozinho, eles sabem mais do que aconteceu do que nós mesmo kkkkkkk

O dia que eles entenderem como são e melhorarem, eles vencem um BR, relaxa.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Verdade, na sua tribo ninguém tem coragem kkkk. Inclusive pergunta pro Halls se o debate do dia 10 está de pé ainda

Debate pra que mano, nao aceitam as informações nem com a gnt vindo mostrar fato pra vocês!

Imagina um debate inteiro com voces kkkkk.

To de boa de quem curte ganhar no grito.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
Realmente confiei no projeto da RIP e todos sabem disso… o problema foi que a ditura e o seu ego levaram ao que aconteceu nos 2 BRs ou eu estou errado? E no fim foram inventadas tantas histórias e mentiras que era impossível continuar… Metade da tribo não aguentava mais a liderança, existiam varios grupos paralelos querendo te dar golpe e falando mal da liderança. E eu nunca armei nada contra a TAG em nenhum dos dois BRs pergunte a qualquer membro inclusive pro Livio… Só fiquei do lado de quem realmente era meu amigo no caso o Havooc
Nunca precisei mentir, e isso que realmente foi meu maior erro, a verdade doi e vocês de mentalidade fragil não estão acostumados com a verdade.

Mais da metade da tribo ainda esta comigo, e não traiu, nunca se baseie por quem saiu e sim por quem ficou, traira não tem voz, é apenas traira

Então respondendo a sua pergunta, você esta errado, estude, evolua, melhore, proxima
 
Topo