Discussão do Mundo 120

Leo17Matador

Membro
Pontuação de reações
2
A boa vontade dele que vc diz é ele dizendo "Queria continuar jogando mas não deixaram" ?

Pq aqui é proibido uso de print externo, senão colocava

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA como assim??? que isso bolado ainda ta chateado com o 117? Cara eu queria saber da onde surgiu que eu ia dar golpe no Havooc (vulgo meu irmão) e na SHOW HAHAHAHAHAHHAHA vocês ainda tao criando historias na cabeça?
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
4.017
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA como assim??? que isso bolado ainda ta chateado com o 117? Cara eu queria saber da onde surgiu que eu ia dar golpe no Havooc (vulgo meu irmão) e na SHOW HAHAHAHAHAHHAHA vocês ainda tao criando historias na cabeça?
Mas você saiu ou foi convidado a se retirar? conta p nós. Deus ta vendo em
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA como assim??? que isso bolado ainda ta chateado com o 117? Cara eu queria saber da onde surgiu que eu ia dar golpe no Havooc (vulgo meu irmão) e na SHOW HAHAHAHAHAHHAHA vocês ainda tao criando historias na cabeça?

Gurizada cria coisas na cabeça deles, que só eles acreditam, nao é facil leozao

Dps de uns meses, a galera vai começar a perceber.

Se tu n aparece aqui pra falar isso, a gnt ainda sai como os maldosos que tiramos a força kkkk
 

Leo17Matador

Membro
Pontuação de reações
2
Mas você saiu ou foi convidado a se retirar? conta p nós. Deus ta vendo em
Eu sai literalmente por que eu quis !!!! Diferente de uma outra tribo ai que não havia dialogo e somente uma ditadura que nao levava a lugar nenhum kkkkkkkkkkk... A SHOW me deu amigos que foram além do "apenas" um jogo
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Eu sai literalmente por que eu quis !!!! Diferente de uma outra tribo ai que não havia dialogo e somente uma ditadura que nao levava a lugar nenhum kkkkkkkkkkk... A SHOW me deu amigos que foram além do "apenas" um jogo

Rlx, eles não conhecem esse termo, cuidado que vai deixar eles em choque leozao.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
4.017
Eu sai literalmente por que eu quis !!!! Diferente de uma outra tribo ai que não havia dialogo e somente uma ditadura que nao levava a lugar nenhum kkkkkkkkkkk... A SHOW me deu amigos que foram além do "apenas" um jogo
Saiu porque quis? Ai doou as suas aldeias? Ou foram até você te fazer alguma proposta pra se retirar por livre e espontânea pressão? Conta a verdade pra gente leozinho, não precisa mentir, eu vejo tudo por detrás das cortinas hahaha.

Bom, eu também não sou fã de ditadura, mas me explica uma questão:
Você jogou na RIP113 e teve a sua experiência com a ditadura. Porque você foi pedir pra jogar na ditadura da RIP no 117? Aguardo respostas.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA como assim??? que isso bolado ainda ta chateado com o 117? Cara eu queria saber da onde surgiu que eu ia dar golpe no Havooc (vulgo meu irmão) e na SHOW HAHAHAHAHAHHAHA vocês ainda tao criando historias na cabeça?
Sim sim claro, você ja disse ser amigasso de varios outros, hoje em dia não vejo mais o mesmo.

E ao contrario do que você disse não disse que trairia a Show, ta misturando as pessoas no FTW, pelo contrario, eu acho você indiferente na Show assim como foi na RIP por 2 brs. Claro que mesmo você puxando o saco durante 2 brs e tendo pedido vaga na IM no inicio do Br antes de ir para a Show.

Criei historia disso tambem ?

Eu sai literalmente por que eu quis !!!! Diferente de uma outra tribo ai que não havia dialogo e somente uma ditadura que nao levava a lugar nenhum kkkkkkkkkkk... A SHOW me deu amigos que foram além do "apenas" um jogo
E essa ditadura que não leva a lugar nenhum que você apoiava ? Por 2 brs ? Aquela que vc mesmo vinha elogiar ? Que podia contar contigo ?

A seu respeito tenho nada contra, é aquilo, sua presença era invisivel.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Sentiram forte em...

Acho que nao sabem o que é o termo de amizade né bbs.

Se lamentem ai achando que leo era golpe.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Saiu porque quis? Ai doou as suas aldeias? Ou foram até você te fazer alguma proposta pra se retirar por livre e espontânea pressão? Conta a verdade pra gente leozinho, não precisa mentir, eu vejo tudo por detrás das cortinas hahaha.

Bom, eu também não sou fã de ditadura, mas me explica uma questão:
Você jogou na RIP113 e teve a sua experiência com a ditadura. Porque você foi pedir pra jogar na ditadura da RIP no 117? Aguardo respostas.

Fica procurando por trás da cortina ai.

OBS: Não usamos cortinas no verão, deixamos pro inverno.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
Sentiram forte em...

Acho que nao sabem o que é o termo de amizade né bbs.

Se lamentem ai achando que leo era golpe.
Nem senti, como disse tem poucos que eu lamentaria na RIP se fossem golpe.

Leo17 era apenas mais um membro da equipe fracassada de Sniphunter (Que não me traiu, mas traiu a equipe da Corvos que esta na Show)

Por sorte me seguem a anos e isso sim é o significado de uma amizade, e não esse foguinho de palha
 

Leo17Matador

Membro
Pontuação de reações
2
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PASSA AS VILAS AI LEOZAO
Nem senti, como disse tem poucos que eu lamentaria na RIP se fossem golpe.

Leo17 era apenas mais um membro da equipe fracassada de Sniphunter (Que não me traiu, mas traiu a equipe da Corvos que esta na Show)

Por sorte me seguem a anos e isso sim é o significado de uma amizade, e não esse foguinho de palha

Tino: Galvão

Galvão: Fala Tino

Tino: Sentiu e vai mudar

Galvão: Vai se criando um clima meus amigos
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
4.017
Fica procurando por trás da cortina ai.

OBS: Não usamos cortinas no verão, deixamos pro inverno.
Não usa cortina no verão? Pro show começar, as cortinas tem que se abrir. Se não tem cortina, não tem show. Mas já que deixou pro inverno, lhe apresentarei o inferno, afinal o diabo anda de terno (show time aparências.mp3).
 

Leo17Matador

Membro
Pontuação de reações
2
Sim sim claro, você ja disse ser amigasso de varios outros, hoje em dia não vejo mais o mesmo.

E ao contrario do que você disse não disse que trairia a Show, ta misturando as pessoas no FTW, pelo contrario, eu acho você indiferente na Show assim como foi na RIP por 2 brs. Claro que mesmo você puxando o saco durante 2 brs e tendo pedido vaga na IM no inicio do Br antes de ir para a Show.

Criei historia disso tambem ?


E essa ditadura que não leva a lugar nenhum que você apoiava ? Por 2 brs ? Aquela que vc mesmo vinha elogiar ? Que podia contar contigo ?

A seu respeito tenho nada contra, é aquilo, sua presença era invisivel.
Realmente confiei no projeto da RIP e todos sabem disso… o problema foi que a ditura e o seu ego levaram ao que aconteceu nos 2 BRs ou eu estou errado? E no fim foram inventadas tantas histórias e mentiras que era impossível continuar… Metade da tribo não aguentava mais a liderança, existiam varios grupos paralelos querendo te dar golpe e falando mal da liderança. E eu nunca armei nada contra a TAG em nenhum dos dois BRs pergunte a qualquer membro inclusive pro Livio… Só fiquei do lado de quem realmente era meu amigo no caso o Havooc
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
stats da op da old na show, boatos que o tribal fé pediu e levou no horario kkkkkkkkkkkkk
 
Topo