Discussão do Mundo 120

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.270
Ai gente quanta briga, quanta fusão
E eu só queria que o yanko aceitasse minha mão
Vamos jogar juntos de novo meu amor
 

Girafashow

Membro Notável
Pontuação de reações
212
Fiquei 4 dias inativo e o fórum deu uma movimentada, quais as novidades ? Rainha já noblou todo mundo ?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Voltei galera,



Voltando ao tema,

1693864398128.png

papa já ta fazendo escola desde cedo na SPAM, é isso galeris


Como é legal invadir o continente dos outros né ? acostumem-se a me odiar, é meu combustível diário.
 
Editado por um moderador:

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Voltei galera,

Voltando ao tema,

Ver anexo 27368

papa já ta fazendo escola desde cedo na SPAM, é isso galeris


Como é legal invadir o continente dos outros né ? acostumem-se a me odiar, é meu combustível diário.
que isso ninguem te odeia, vc e uma perola rara do tw ftw, vc e que nem um bobo da corte sempre nos faz rir...

mas nao tem como tirar o merito de todos ai da conta estao jogando bem!
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Quem olha apenas o Ftw tem uma percepcao diferente de quem olha o jogo de fato. A Old faz dois trabalhos nesse momento: Passar a imagem de que a show está sendo triturada e tentar apressar a guerra show vs im.
Recentemente a old fez uma Op na show, com resultados tao insignificantes que buscaram abafar (4vilas de diferenca, no dia). A show fez uma op nesses dias que fez 9 vilas de diferença. Todo dia a old perde 1-2 vilas em jogadores diversos. A show passou no stats geral já. A conta favela é que ainda faz o stats estar equilibrado. Quem duvidar, é só olhar Twstats.
A old e o portal de notícias (tribuna tw) tentam influenciar a im a atacar logo a show. Isso vai acontecer, visto que a im tem a show no caminho e a liderança de ambas nao se dao bem. É normal.

A old deve ter alguma carta na manga pra apressar o front contra spam. Resta esperar pra ver o que vai acontecer.
Mas é pra isso que temos a FAVELA, pra equilibrar o stats , por isso dormimos tranquilo , se perder uma no BN, FAVELA recupera 5x mais no outro dia, somos todos FAVELA
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Mas é pra isso que temos a FAVELA, pra equilibrar o stats , por isso dormimos tranquilo , se perder uma no BN, FAVELA recupera 5x mais no outro dia, somos todos FAVELA
Vamos ver como será o andamento do BR, mas voto para que o FAVELA ganhe a medalha de destaque do BR.
"Como primeiro, você não deixou seus inimigos dormirem" #1
 
Topo