Discussão do Mundo 120

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Até agora, o mundo 120 tem sido bastante desanimador pelo hype criado. Não consigo perceber um esforço real por parte da SPAM de jogar o jogo e enfrentar a IM; tudo parece mais uma questão de evitar conflitos por comodidade. Por outro lado, a IM que dizem ser uma made forte está enfrentando dificuldades com uma MADE que eu particularmente não conheço ninguém, o que é esquisito. Além disso, a ausência da SHOW no fórum é bem estranho também, PO, FTW faz parte do game... Dá a impressão de que diversos jogadores estão participando por inércia e para sustentar um vício, sem prazer algum.. ao invés de realmente jogar o jogo.. O jogo está aos poucos morrendo.

Concordo contigo, o hype ficou a desejar na minha visão. Não conheço particularmente ngm da OLD e apesar de yon me falar muito bem deles eu estava botando uma fé na SHOW kkk

E bom, quem conhece a SPAM sabe que começo de mundo deles é isso ai mesmo
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
694
Concordo contigo, o hype ficou a desejar na minha visão. Não conheço particularmente ngm da OLD e apesar de yon me falar muito bem deles eu estava botando uma fé na SHOW kkk

E bom, quem conhece a SPAM sabe que começo de mundo deles é isso ai mesmo
A spam fica ai, noblando bb, noblando bb e do nada ganha o Br kkkkkk
Guerra fria ta grande nesse Br, virou um jogo de xadrez
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Até agora só vi aflição na show em player da panela kkkkkkk

não sei não, me lembra um mundo recente ai "salve-se quem puder"

isso que nem começaram as ops biblicas ainda rsrs
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Até agora, o mundo 120 tem sido bastante desanimador pelo hype criado. Não consigo perceber um esforço real por parte da SPAM de jogar o jogo e enfrentar a IM; tudo parece mais uma questão de evitar conflitos por comodidade. Por outro lado, a IM que dizem ser uma made forte está enfrentando dificuldades com uma MADE que eu particularmente não conheço ninguém, o que é esquisito. Além disso, a ausência da SHOW no fórum é bem estranho também, PO, FTW faz parte do game... Dá a impressão de que diversos jogadores estão participando por inércia e para sustentar um vício, sem prazer algum.. ao invés de realmente jogar o jogo.. O jogo está aos poucos morrendo.
Show x Old
3 IM's x Honra
Spam x BB's


No final a SPAM ganha
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
No comeco da guerra eram 3 honras + DW.

so comentando mesmo..
No começo a DW e IM nem chegaram a trocar OP, a primeira OP feita foi depois do ban global. Então não teve um confronto real entre DW e IM.
Detalhe que os principais jogadores da DW foram para a SPAM.
A terceira honra debandou e ficou contra as outras duas antes do front colar entre IM e Honra
Só comentando mesmo.
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
No começo a DW e IM nem chegaram a trocar OP, a primeira OP feita foi depois do ban global. Então não teve um confronto real entre DW e IM.
Detalhe que os principais jogadores da DW foram para a SPAM.
A terceira honra debandou e ficou contra as outras duas antes do front colar entre IM e Honra
Só comentando mesmo.
Os caras desafiam, vão na onda do Deep Web, vão na onda do Dark, tomam op atras de op, não defende uma, não faz uma op decente, ai toma um pal nosso, ai vem aqui no fórum ficar desmerecendo a IM, pqp... só seboso que aparece. É bom vc comentar agora, enquanto tem honra ainda, pq daqui a pouco a op vai ser em vc, ai o choro vai ser enorme.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Os caras desafiam, vão na onda do Deep Web, vão na onda do Dark, tomam op atras de op, não defende uma, não faz uma op decente, ai toma um pal nosso, ai vem aqui no fórum ficar desmerecendo a IM, pqp... só seboso que aparece. É bom vc comentar agora, enquanto tem honra ainda, pq daqui a pouco a op vai ser em vc, ai o choro vai ser enorme.
Quem desmereceu meu amigo? Só saber interpretar texto. De fato não teve um confronto entre DW e IM, fato e não desmerecimento e fato que os melhores da DW foram para a SPAM, fato e não desmerecimento.
Simples de entender.
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
Quem desmereceu meu amigo? Só saber interpretar texto. De fato não teve um confronto entre DW e IM, fato e não desmerecimento e fato que os melhores da DW foram para a SPAM, fato e não desmerecimento.
Simples de entender.
Não é porque não teve op da DW q não teve confronto, não seja burro.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
O único confronto que teve entre DW e IM foi no FTW amigo, e duvidar nem isso teve. Quando o front ia encostar teve ban global. Simples de entender.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Geralmente aí que é bom kkk

Ser favorito nesse jogo nunca é bom

Na prática, a tribo que não é favorita quase sempre pode escolher o lado que quer jogar o 2v1, geralmente ela escolhe contra quem quer fazer a final também
 
Topo