Discussão do Mundo 119

Roy thend

Membro
Pontuação de reações
16
QUE SAUDADE EU TAVA DESSA GUERRA ... SÓ RECEBAM BOAS VINDAS NOVAMENTE !!
PRIMEIRO 100 ALDEIAS NA FRENTE
AGORA QUEREMOS O DOBRO, PREPAREM SUAS DEFESAS O MAIS RAPIDO POSSIVEL QUE VAI SER FULL DE BOM DIA *--*
E não dorme não que os meninos usam um negocinho KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Posso cantar a pedra? kkkk

Nesse exato momento BKS iludindo mais um huehuehuehue
Que houve, amigo? Vocês não conseguiram fechar a 29º aliança no BR para enfrentar a BKS?
E a promessa de dividir a medalha para uma fusão de 30 tribos, ainda tão propondo isso?
 
Pontuação de reações
14
Que houve, amigo? Vocês não conseguiram fechar a 29º aliança no BR para enfrentar a BKS?
E a promessa de dividir a medalha para uma fusão de 30 tribos, ainda tão propondo isso?
ja mudou
agora vai ter guerra final wm x cdc
por baixo dos panos rola proposta pra ver qual das duas recruta mais tribo
fiquei sabendo que teve até proposta pra bks já rsrsrsrs
 

vitinhonel

Membro
Pontuação de reações
13
Que houve, amigo? Vocês não conseguiram fechar a 29º aliança no BR para enfrentar a BKS?
E a promessa de dividir a medalha para uma fusão de 30 tribos, ainda tão propondo isso?
Ele só cantou a pedra, não precisa ficar ofendido, aliás quem fecha ou pensa em fechar com a BKS que tinha que ficar de olho, pq fiquei sabendo de um velho costume de trair as alianças dessa galerinha daí, fica a dica.
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
ja mudou
agora vai ter guerra final wm x cdc
por baixo dos panos rola proposta pra ver qual das duas recruta mais tribo
fiquei sabendo que teve até proposta pra bks já rsrsrsrs
tudo verdade. vamos trair a cdc em 72 horas. Tudo culpa do aleson, ele pegou a mulher de 3 adms da -W.M-

Não tem jeito, o cara é um dom ruan

(eu fui o unico dos adms que sobreviveu a essa investida dele, eu juro:eek::eek::eek:
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Quem é conhecido por traição não é a WM e nunca será. Aliás, nossas alianças são questões de honra e palavra, diferente de algumas crianças por aí.

Ta vendo como movimentam o ftw quando eu comento? kk
 
Última edição:
Pontuação de reações
14
Quem é conhecido por traição não é a WM e nunca será. Aliás, nossas alianças são questões de honra e palavra, diferente de algumas crianças por aí.

Ta vendo como movimentam o ftw quando eu comento? kk
salvei o comentário aqui pra comentar daqui a um tempo sobre as alianças kkkk
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Eu sou a favor de todo mundo parar de jogar depois que a BKS cair e deixar esse BR pros verdadeiros donos: as aldeias bárbaras.
 
Topo