Discussão do Mundo 119

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Sim, houveram problemas internos, mas resolvemos.

Então, a pior tribo pra se jogar hoje, acredito que seja a bks. Ta todo mundo contra vcs.

Man, sua tribo não tava dando conta de uma tribo com 20 membros... Se não fosse o monte de aliança que vocês fizeram para moitarem, duvido que estariam nesse BR ainda e nem estou querendo farpar. É muito fácil cantar de galo no fórum quando tá com vantagem numérica. Pode falar o que for da BKS, mas duvido que sua tribo sobreviveria a um mês com a quantidade de front que temos... Não tava aguentando nem os GALOs direito e só voltou para o fórum para cantar vitória quando a maioria dos membros do Renner abandonaram o BR para focar no 122.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Man, sua tribo não tava dando conta de uma tribo com 20 membros... Se não fosse o monte de aliança que vocês fizeram para moitarem, duvido que estariam nesse BR ainda e nem estou querendo farpar. É muito fácil cantar de galo no fórum quando tá com vantagem numérica. Pode falar o que for da BKS, mas duvido que sua tribo sobreviveria a um mês com a quantidade de front que temos... Não tava aguentando nem os GALOs direito e só voltou para o fórum para cantar vitória quando a maioria dos membros do Renner abandonaram o BR para focar no 122.
vocês estavam com a vantagem, desperdiçaram ela, tá chorando porque irmão, vendo lencinhos se você quiser eu mando!
 

Roy thend

Membro
Pontuação de reações
16
Estão tendo o mesmo destino de todas alianças da bks ............. sera que vira outra +BKS+ se bem que olhando o statos nao adiantou muito pra eles trocarem o nome XD
Eu amo a Bks e tu vai lembrar bem quando chegarmos em tu danadinho !!
Pinga de vermelho ai como já dizia Illuminatti jaja tu para de vir falar abrobinha aqui
 

tupan2

Membro
Pontuação de reações
9
Sim, houveram problemas internos, mas resolvemos.

Então, a pior tribo pra se jogar hoje, acredito que seja a bks. Ta todo mundo contra vcs.
Na vdd vcs tem inveja da bks por ser a mas organizada e unida dese br .... Só tem jogador bom ... Os moitas tomando território na caladinha l... (',-)
 
Topo