Discussão do Mundo 119

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
kkkkkkkk
vou te mostrar oque é aula .
Vcs só tem pontos de traidores ou contas obtidas pra não falar outra coisa kk.
Agora colocou as 4 tribos pra me atacar dnv e vai bater no muro melhor criar a 5 tribo e continuar obtendo contas que assim vcs consegue kkVer anexo 27101
Admira aula ai amigo kkk sem ter obtindo nenhuma conta em kk e sem ficar convidado reino todo e traidores.
CUIDADO MEU CARO,VAI QUE ELES PEDEM PARA A GALO TE ATACAR TAMBEM
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Vocês precisam se agarrar em algo positivo, enquanto isso, a SI perde aldeia como se fosse aldeia bárbara, largou todos os jogadores a deus dará.
Primeiro foi o k22 todo largado, agora o 32 começa a ficar largado..

Relaxa amiguinho, quem sabe não chegaremos primeiro em tu do que ao contrário
OBS : Nunca vi teu nick na fila do recreio
sei o ataque ($$$$$$$$$$$$$) da BKS ta pesado kkkkkkkkkkk
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Po amigo, sabe que te respeito e tal, mas preciso discordar de você.

Ninguém odeia a BKS, mas acredito que a galera tem uma certa aversão ao estilo de jogo de vocês: tentar terminar guerras com recrutamento, usar alianças como escudo, entre outras coisas que não posso falar senão o post é excluído.

A impressão que dá pra quem está de fora é que não existe um respeito mútuo e vocês passam por cima de qualquer coisa pelos objetivos (inclusive de aliados que estão dando o sangue pra no fim serem descartados).

Mas é só o meu ponto de vista e eu posso estar completamente equivocado.
A parte de recrutar pra acabar com guerras é verdade. Toda tribo faz isso. Agora a parte de usar os aliados é bem mentira. Nossa diplomacia nesse br está MARAVILHOSA. melhor diplomacia que ja tive como lider, em umas 5 tribos q devo ter liderado. A gente nao se usa, a gente se ajuda. Vc ta com inveja pq está no time perdedor. Um abraço, e bjos gostosos pra vcs.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
A parte de recrutar pra acabar com guerras é verdade. Toda tribo faz isso. Agora a parte de usar os aliados é bem mentira. Nossa diplomacia nesse br está MARAVILHOSA. melhor diplomacia que ja tive como lider, em umas 5 tribos q devo ter liderado. A gente nao se usa, a gente se ajuda. Vc ta com inveja pq está no time perdedor. Um abraço, e bjos gostosos pra vcs.
Ué? Tu entendeu que estamos falando da BKS, né?
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
A parte de recrutar pra acabar com guerras é verdade. Toda tribo faz isso. Agora a parte de usar os aliados é bem mentira. Nossa diplomacia nesse br está MARAVILHOSA. melhor diplomacia que ja tive como lider, em umas 5 tribos q devo ter liderado. A gente nao se usa, a gente se ajuda. Vc ta com inveja pq está no time perdedor. Um abraço, e bjos gostosos pra vcs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me passa o contato que essa é da boa, to querendo tb
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
Se eu fosse tu me preocupava mais c esse lado ta p acontecer bastante coisa chata kkkkk
 
Topo