Discussão do Mundo 119

MONSTHER RGO

Membro
Pontuação de reações
4
Você viu? K26 sumiu ta tudo azul!!
Ah não, pera… não aparece mapa na tela de reinicio KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom br 121 mano.
Kkkk Op começou na quarta feira . Até onde tive tropas eu segurei , mas fala quanto tempo tu tentou me nobrar !!!!! Teve que montar uma Op para nobrar 3 jogadores com menos de 100k de pontos . Porque tu não fala dos nobres que foi snipados ..
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Kkkk Op começou na quarta feira . Até onde tive tropas eu segurei , mas fala quanto tempo tu tentou me nobrar !!!!! Teve que montar uma Op para nobrar 3 jogadores com menos de 100k de pontos . Porque tu não fala dos nobres que foi snipados ..
Tu acha q levou op mano? Usei as mesmas 10 aldeias com você o tempo todo

Mas se você acha que alguém parou a vida pra ter que tirar do mapa, quem sou eu pra ficar aqui discutindo né?
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
E você ? Na knd ? Se vangloriando de que pelo amor de deus ? k26 recrutado ? Fala menos filho ! Se tivesse numa Wn, Uma Si, uma Bks Alguma coisa que preste mais TLD É IGUAL A KND TUDO JUNTO UNS BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKK .. A maior sua é a academia nossa deixa de falar besteira aqui . que de k26 você entende ! Mais k24 e k35 deixa com quem sabe jogar lindo
Quant merda junta. Entrei num banheiro publico. Da proxima nem leio kkkkk
 

negokias

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
Rapaz eu vi os cara da TLD lá kkkkkkkk , e o k24 ? e o k35 ? e k34 ? Que eram de vocês ? O que aconteceu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ja sabemos que foi ele o traira que entregou a pulada da galera kkkkk Kervee depois de Guto seu fim ta proximo, ele será o proximo KKKKKKK !
Fora a pulada da sul que vai rolar KKKKKKKKKKKKKK, eu to rindo demais .. Knd tomem conta dos seus players ein .. Esse front ai todo mundo quando a BKS chega quer pular só vai ficar Guto, Kerve e Phoenix nesse front ai
KerVe é o culpado, esse dissipou o mal no k26
 

KerVe

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Rapaz eu vi os cara da TLD lá kkkkkkkk , e o k24 ? e o k35 ? e k34 ? Que eram de vocês ? O que aconteceu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ja sabemos que foi ele o traira que entregou a pulada da galera kkkkk Kervee depois de Guto seu fim ta proximo, ele será o proximo KKKKKKK !
Fora a pulada da sul que vai rolar KKKKKKKKKKKKKK, eu to rindo demais .. Knd tomem conta dos seus players ein .. Esse front ai todo mundo quando a BKS chega quer pular só vai ficar Guto, Kerve e Phoenix nesse front ai
Ou, me passem não pfv

Quero jogar mais
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
47
E você ? Na knd ? Se vangloriando de que pelo amor de deus ? k26 recrutado ? Fala menos filho ! Se tivesse numa Wn, Uma Si, uma Bks Alguma coisa que preste mais TLD É IGUAL A KND TUDO JUNTO UNS BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKK .. A maior sua é a academia nossa deixa de falar besteira aqui . que de k26 você entende ! Mais k24 e k35 deixa com quem sabe jogar lindo
Pesquisei vc no jogo lá e nao achei. Devo presumir que tudo que vc fala é inválido né? Ou você acha que gandula da palpite?
 

Titotey

Membro
Pontuação de reações
13
Rapaz eu vi os cara da TLD lá kkkkkkkk , e o k24 ? e o k35 ? e k34 ? Que eram de vocês ? O que aconteceu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ja sabemos que foi ele o traira que entregou a pulada da galera kkkkk Kervee depois de Guto seu fim ta proximo, ele será o proximo KKKKKKK !
Fora a pulada da sul que vai rolar KKKKKKKKKKKKKK, eu to rindo demais .. Knd tomem conta dos seus players ein .. Esse front ai todo mundo quando a BKS chega quer pular só vai ficar Guto, Kerve e Phoenix nesse front ai
Qual seu nick piriguet? Só pra eu fazer umas contas aqui
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Pesquisei vc no jogo lá e nao achei. Devo presumir que tudo que vc fala é inválido né? Ou você acha que gandula da palpite?
Ou se você for um pouco esperto é um jogador com outra conta KKKKKKKKKKK, e tu phoenix jogador de pix ? KKKKKKKKKKKK
Calma Kervee jaja eu chego em tu traidor safado kkkk .. E kazaar vai se contentado com o K26 porque o resto vocês já perderam ! Ah ensina o Guto snipar porque meus spy no grupo de vocês estão avisando aqui que ele nao sabe nem snipar só comprar conta mesmo KKKKKKK
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Titotey Seu apoio do chuck até hoje volta ne ? Deixem suas risadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Qual seu nick piriguet? Só pra eu fazer umas contas aqui
Conta de que ? KKKKKKKKKKKK, manda seu apoio pra Guto que acho que ele nao vai segurar a Op global não kkkkk, Conta ele sabe comprar quero ver o snipe dele, e o pix dele indo pra Bks kkk
Manda mais apoio no chuck cara, que seus apoios reza a lenda que estão até agora voltando KKKKK
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Ou se você for um pouco esperto é um jogador com outra conta KKKKKKKKKKK, e tu phoenix jogador de pix ? KKKKKKKKKKKK
Calma Kervee jaja eu chego em tu traidor safado kkkk .. E kazaar vai se contentado com o K26 porque o resto vocês já perderam ! Ah ensina o Guto snipar porque meus spy no grupo de vocês estão avisando aqui que ele nao sabe nem snipar só comprar conta mesmo KKKKKKK
É que eu sou burro mano. Desculpe. Graças a deus existem pessoas sábias como você. Creio eu que seu teclado não tenha virgula, acento ou conjugação verbal e coerência, por isso parece um analfabeto. Mas tenho certeza de que você é esperto e é culpa do teclado.
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
É que eu sou burro mano. Desculpe. Graças a deus existem pessoas sábias como você. Creio eu que seu teclado não tenha virgula, acento ou conjugação verbal e coerência, por isso parece um analfabeto. Mas tenho certeza de que você é esperto e é culpa do teclado.
O que eu tenho de erros, você tem de ilusão dorme no seu k26 ai tranquilo .. Que K 24 e k25 bailou pra vocês KKKKKKKK
Aham apoia antes meu mano .. Que seus apoios só foram a passeio pelo que fiquei sabendo KKKKKKKKKKK
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
É que eu sou burro mano. Desculpe. Graças a deus existem pessoas sábias como você. Creio eu que seu teclado não tenha virgula, acento ou conjugação verbal e coerência, por isso parece um analfabeto. Mas tenho certeza de que você é esperto e é culpa do teclado
Tu pode até entender o português ! Mais de jogo vir aqui falar que o k26 ta lindo, chega ser uma piada KKKKKKKK
 
Topo