Discussão do Mundo 119

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
as q pegaram eu renoblei, ainda renoblei ++ de vcs kk kk vc nem atk sabe mandar chuck, me atacou horrivelmente ruim kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Isso e pra rir? Rapaz vc nem sonha para oque fala ne mesmo?
Ver anexo 25879

Posso falar q n precisei chamar mais tribo nenhuma pra guerra foi so =@= mesmo, os inimigo em comum era a =@=? Engracado vc falar com esse desrespeito de nos pois um dos lider ai me falo q fomos a primeira tribo q contacto quando mundo comeco, ele n queria ficar no mesmo K se n fosse pra ter pacto....

Mas pronto nem vos darei mais palha porque daqui a um mes ou dois estaram todos no 120 ou a espera do 121 abrir.
Boa sorte
Queria saber que líder fantasma e esse que só existe na sua cabeça..
Só lembrando só existe uma pessoa que faz diplomacia na stars e s.e.a.
Eu...
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Vcs falam q a gente e so aliados mas quando vamo no Stat de guerra a gente fica assim:

Ver anexo 25880

Se vcs tivessem tanto inimigo como nos secalhar estariam melhor posicionado, nos viemo pro mundo com diplomacia fechada, STARS bem tento pacto mas sempre levo nega dai talvez o choro... Com tanto choro machado enferruja
Nunca tentamos nada com vocês, mentiroso passa vergonha, posta os prints aí de eu tentando diplomacia com vocês.
Ou foi vocês que tento recruta um dos líderes daqui?
E ele foi sarcástico irônico e zuo a cara de vcs?
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Vcs falam q a gente e so aliados mas quando vamo no Stat de guerra a gente fica assim:

Ver anexo 25880

Se vcs tivessem tanto inimigo como nos secalhar estariam melhor posicionado, nos viemo pro mundo com diplomacia fechada, STARS bem tento pacto mas sempre levo nega dai talvez o choro... Com tanto choro machado enferruja
Quer puxar stats de guerra com tribo mass, entendi..
Puxa nossa guerra com sef, udi e etc.
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Agora o Flavio Seminic está blindado, assim como o PALERMO, vocês estão vendo alguém aqui vir perguntar o pq vcs não fazem OP no Flavio? A resposta é óbvia, o cara tá blindado.

Agora o PALERMO vir no FTW falar que a galera tem medo de atacar ele é A+++ kkkkk
Se acha mesmo que não?
Nós passamos o blind de vcs igual água, e não atacamos dnv pq não se faz Op dia sim dia não, não.
Então pronto, Op vai ser nele dnv sim.
 

Crazy.of.War

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Ver anexo 25887
e vc, é multi ou só ruim mesmo?
terminei de produzir meus pp no mercado e só saí do mundo amigao kkk agr seus "companheiros" de tribo estão precisando de ajuda, se o bot ficar sem funcionar 1 dia capaz q cai a tribo inteira
aproveita o m120 chegando e já começa pq o suporte tá investigando e vai banir vcs td kkkk
 

KerVe

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
terminei de produzir meus pp no mercado e só saí do mundo amigao kkk agr seus "companheiros" de tribo estão precisando de ajuda, se o bot ficar sem funcionar 1 dia capaz q cai a tribo inteira
aproveita o m120 chegando e já começa pq o suporte tá investigando e vai banir vcs td kkkk
Vc vai ta lá? Quem sabe eu não começo pra te noblar?
 

negokias

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
É um tanto quanto engraçado vê a KND recrutando até a academia da DR, que até pouco tempo vocês menosprezavam e falavam mal um absurdo. Situação apertou e parece que o discurso mudou ué…

O que era moita virou pro player do dia pra noite ?! Quanta falsidade kakaka
 

KerVe

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
É um tanto quanto engraçado vê a KND recrutando até a academia da DR, que até pouco tempo vocês menosprezavam e falavam mal um absurdo. Situação apertou e parece que o discurso mudou ué…

O que era moita virou pro player do dia pra noite ?! Quanta falsidade kakaka
Ahhhh e também querem levar seus players viu Negokias?
:rolleyes:
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Pelo que to sabendo, a KND quis pagar p do Deep. e acabou perdendo mais de 14 players a BKS que não é boba nem nada chamou logo pra trip.Onde ele passa ele destroi tudo. Agora o quero ver ele segurar TLD + BKS + PBL.
Agora deixou moleza pra BKS E PBL, quem ficou do lado do Deep virou comida e to sabendo que o pulo da proxima semana acabará com a KND norte.Fora os spy que tem lá estão na tribo e só não pularam ainda por conta do mar azul. literalmente perdidos.
Deixem sua risada para a KND, tão fortes até torcia no começo do Br, mais recrutaram logo o Deep.
Recordes do deep no mundo 119
Destruiu a Toto
Irmandade
Knd
Valeeu Spoolier da semana. Uma BKS NOVA IRÁ SER FEITA? Porque pelo que to sabendo o pulo vai ser tão grande que não irá caber na PBL + BKS
 

- wAll3

Membro
Pontuação de reações
5
É um tanto quanto engraçado vê a KND recrutando até a academia da DR, que até pouco tempo vocês menosprezavam e falavam mal um absurdo. Situação apertou e parece que o discurso mudou ué…

O que era moita virou pro player do dia pra noite ?! Quanta falsidade keitaa
EITAA..
 

Crazy.of.War

Novo Membro
Pontuação de reações
2
É um tanto quanto engraçado vê a KND recrutando até a academia da DR, que até pouco tempo vocês menosprezavam e falavam mal um absurdo. Situação apertou e parece que o discurso mudou ué…

O que era moita virou pro player do dia pra noite ?! Quanta falsidade kakaka
E os players da TLD configurados pelo TWbot kkkk? The Last Dance of Bot Users and Multis
 
Topo