Discussão do Mundo 119

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Que mundinho mais sem graça por enquanto kkk. Delicioso para noblar bb até não aguentar mais.
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Eu sei q minhas aldeias tão intactas ! ^^ só perdi 1 até agora ^^
Rapaz vc pior vergonha desse BR ate da do, se faz de heroi e dps vai chorar e pedir convite pra WM.
Rapaz vc n tem principios ou n tem juizo?
Recruite sera feito no machado, vcs jurava lealdade a STARS q n ia ser facil como a FN q era mass. Lol cade essa lealdade agora campeao
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
É pessoal...

O PALERMO canta de galo no FTW mas foi in game pedir recrutamento para a WM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que bom ter as mensagens do FTW em um momento desses
vcs nem sabe de nada, pedi por causa dos meus companheiros aki do front, que vieram para o BR cmg, e outra STARS acabou, vcs mas q qlqr 1 sabe disso ... democracia, 3 votos contra 1, tenho q seguir oq eles decidirem ! Felizmente vim para o BR com eles, estou com eles no q decidire, e outra a todo momento q tive na STARS e SEA eu fiz o meu papel, representei honrei, deu meu suor, e meu melhor e vai ser assim em qlqr tribo ou lugar q eu jogar ! mas contra fatos nao a argumentos, tu acha q eu nao sabia q vcs iriam vim aqui falar abobrinha aqui ??
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
vcs nem sabe de nada, pedi por causa dos meus companheiros aki do front, que vieram para o BR cmg, e outra STARS acabou, vcs mas q qlqr 1 sabe disso ... democracia, 3 votos contra 1, tenho q seguir oq eles decidirem ! Felizmente vim para o BR com eles, estou com eles no q decidire, e outra a todo momento q tive na STARS e SEA eu fiz o meu papel, representei honrei, deu meu suor, e meu melhor e vai ser assim em qlqr tribo ou lugar q eu jogar ! mas contra fatos nao a argumentos, tu acha q eu nao sabia q vcs iriam vim aqui falar abobrinha aqui ??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso aqui tá sensacional
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
abobrinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ta de sacanagem...

Palermo, seja homem, mano. Admite que vc cantou de galo no ftw e arregou pouquissimo tempo depois. Eu avisei q a stars cairia em poucos dias e vc tirando onda comigo.

o único jeito de vc se manter nesse br é migrando pra bem longe da gente. E olha q são literalmente os lideres das 3 tribos aqui gastando vc.
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
abobrinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ta de sacanagem...

Palermo, seja homem, mano. Admite que vc cantou de galo no ftw e arregou pouquissimo tempo depois. Eu avisei q a stars cairia em poucos dias e vc tirando onda comigo.

o único jeito de vc se manter nesse br é migrando pra bem longe da gente. E olha q são literalmente os lideres das 3 tribos aqui gastando vc.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO AQUI AINDA para mano, só caiu pq rolou golpe ! ! ! e umas atitudes erradas fora isso... nós ta ativo, qm fico ficou....
OU CORRE COM NÓS, OU CORRE DE NÓS !
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
fala la pros lideres q pedi convite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt otarios
 

Anexos

  • NOOBS 2.jpg
    NOOBS 2.jpg
    32,7 KB · Visitas: 56
Topo