Discussão do Mundo 119

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
engraçado tava sofrendo tanto com a fn, que foi pedir ajuda na op pq sozinho não tava noblando.
e não não éramos aliados, tinhamos inimigos em comum.
Isso e pra rir? Rapaz vc nem sonha para oque fala ne mesmo?
1687439917876.png

Posso falar q n precisei chamar mais tribo nenhuma pra guerra foi so =@= mesmo, os inimigo em comum era a =@=? Engracado vc falar com esse desrespeito de nos pois um dos lider ai me falo q fomos a primeira tribo q contacto quando mundo comeco, ele n queria ficar no mesmo K se n fosse pra ter pacto....

Mas pronto nem vos darei mais palha porque daqui a um mes ou dois estaram todos no 120 ou a espera do 121 abrir.
Boa sorte
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Vcs falam q a gente e so aliados mas quando vamo no Stat de guerra a gente fica assim:

1687440256330.png

Se vcs tivessem tanto inimigo como nos secalhar estariam melhor posicionado, nos viemo pro mundo com diplomacia fechada, STARS bem tento pacto mas sempre levo nega dai talvez o choro... Com tanto choro machado enferruja
 

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
nao me noblaram quando eu nao tinha defesa, imagina agr q tenho kkkkkkkkkkkkkkkkk recebi 15 nts eu tinha 18 aldeias 14 era atk, as defesa tudo recem noblada pegaram nada
'f*ck1ng sh*t', é o Naldo que tá ali?

Desculpa, essa não tinha como deixar passar.
-Só acompanhando o mundo por enquanto-
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
vocês fizeram a mesma coisa com flavio samiec, não vi ninguém chorando.. desculpa de fraco e procurar alguma coisa para ter desculpas.
deixa eu te falar.. arruma uma muleta para falar que perdeu br pq tava manco.
Agora o Flavio Seminic está blindado, assim como o PALERMO, vocês estão vendo alguém aqui vir perguntar o pq vcs não fazem OP no Flavio? A resposta é óbvia, o cara tá blindado.

Agora o PALERMO vir no FTW falar que a galera tem medo de atacar ele é A+++ kkkkk
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Agora o Flavio Seminic está blindado, assim como o PALERMO, vocês estão vendo alguém aqui vir perguntar o pq vcs não fazem OP no Flavio? A resposta é óbvia, o cara tá blindado.

Agora o PALERMO vir no FTW falar que a galera tem medo de atacar ele é A+++ kkkkk
Faz isso não kkk Deixa ele sonhar um pouco, só está querendo fazer amizade rss
 

Happy Halloween

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Quanto choroooooooo kkkkkkkkkkk!! passa se os anos e todo os BR tem um novo ganha fama..
Agora o Flavio Seminic está blindado, assim como o PALERMO, vocês estão vendo alguém aqui vir perguntar o pq vcs não fazem OP no Flavio? A resposta é óbvia, o cara tá blindado.

Agora o PALERMO vir no FTW falar que a galera tem medo de atacar ele é A+++ kkkkk
E que o carente gosta de atenção , o mesmo falador que esbanja arrogância e o mesmo que vai tá chorando depois pedindo convite pra alguma tribo pra não sair do jogo!
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Muito emocionado aqui no FTW pessoal da ADS não foquem apenas no InsanidadeX façam uma OPzinha em mim também e meus colegas colados comigo, cansei de moitar o monstro vai sair da jaula jaja
Calma BB ainda somos muito pequenos mas vc tem lugar guardado no meu coração e se eu tiver vivo até lá a gente vai brincar.
 

KerVe

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Engraçado, tem tribo que além de fazer mass recruit de 1 continente inteiro, está aliciando os meninos da TLD pra pular kkkkkkkkkkkkkk

Toma vergonha raaaapa
 

Crazy.of.War

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Engraçado, tem tribo que além de fazer mass recruit de 1 continente inteiro, está aliciando os meninos da TLD pra pular kkkkkkkkkkkkkk

Toma vergonha raaaapa
É difícil aliciar os membros da TLDmesmo, só tem multi e bot na tribo kkkk
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Quanto choroooooooo kkkkkkkkkkk!! passa se os anos e todo os BR tem um novo ganha fama..

E que o carente gosta de atenção , o mesmo falador que esbanja arrogância e o mesmo que vai tá chorando depois pedindo convite pra alguma tribo pra não sair do jogo!
eu pedir convite ???????? ta até de marola brabaoooooooooooo vai ter q noblar até minha ultima aldeias vcs !
 
Topo