Discussão do Mundo 119

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
@Lannister MalDimais uai BB fiquei sabendo que vc teve que assumir uma conta aí.

Isso porque eu só fiz uma opzinha besta, afinal somos poeira ainda, nesse Br de gigantes.

É se eu caísse hoje cairia feliz por ter dado trabalho pra vc kkkk.
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
@Lannister MalDimais uai BB fiquei sabendo que vc teve que assumir uma conta aí.

Isso porque eu só fiz uma opzinha besta, afinal somos poeira ainda, nesse Br de gigantes.

É se eu caísse hoje cairia feliz por ter dado trabalho pra vc kkkk.
Vamos aguardar a OP bater e a gente conversa,

Defender OP é a coisa mais divertida desse jogo meu nobre e eu pedi para que o Insanidade me deixasse gravar um vídeo para o YT

Pra mim não é trabalho, é diversão XD
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
tao apanhando no k65 la no norte, e ainda qr recrutar os cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apanha pros cara e manda convite pra tribo, mt noob mesmo
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk op em geral menos em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de cagao, tem machados nao ne ?
Será que é porque você correu para a Anônimos com medo de tomar sapecada ?
Tá com medo de ficar sozinho ai embaixo ? pq dps da STARS é a Anônimos
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
vcs fizeram mega op de 3 tribos arrumaram nada, imagina se fosse teti a teti as duas tribos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
nao me noblaram quando eu nao tinha defesa, imagina agr q tenho kkkkkkkkkkkkkkkkk recebi 15 nts eu tinha 18 aldeias 14 era atk, as defesa tudo recem noblada pegaram nada
 
Topo