Discussão do Mundo 119

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Pessoal, por mais que exista uma breve rivalidade, existem muitas posições que realmente bem analisadas não tem muitas condições. Sei que o ego toma conta dos corações nessa hora, porém, para os que vivem disso e tem uma longa experiência em posições e estratégia, vemos que realmente alguns pontos (tribos) no mapa deixam a desejar.

Isso é algo que nem deveria ser passado aqui, contudo, como temos um bom coração, ainda estamos avisando.

Beijos na florzinha, lindinha e docinho S2
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Atualizando
TLD filha da PBL, a PBL fala eles obedecem !
PBL METADE SE DENUNCIAR É BANIDO ! KKK
KND Academias Mais poderá ter uma chance com a TLD, se o Deep não trair que é o que ele sabe mais fazer em todos os brs! TOMEM CUIDADO COM ESSE PLAY
TND NÃO SEI PRA ONDE VAI CRESCER, ALIADO É O QUE NÃO FALTA, O LADO QUE GANHAR ELA ESTÁ, realmente uma disney kkk
CDC + OS vendedores de pps do br 119, que se denunciar no waths cai todo mundo ! Começando pelo MAROFAS kkkkkkk
BKS Alguém quer entrar aqui ? Estamos recrutando até as bbs contra a CDC kkkkk
WN É CALADO QUE EU VOU CRESCENDO
APATHY APANHA E BATE É UMA DOIDEIRA KKKKKK
Atualiza aí amigo estamos em segundo em noblagens de guerra
 

Crazy.of.War

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Informações quentes de que a TLD terá banimentos massivos em breve por multicontas e uso de bot rsrsrs lamentável oq se tornou esse jogo...
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Lado 1:
Tribos: BKS, -BKS-
Lado 2:
Tribos: TSy, -TSy-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
38
Lado 2: 3
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
180,115
Lado 2: 11,920
Diferença: 168,195

chart


Lado 1:
Tribos: BKS, -BKS-, BKSO
Lado 2:
Tribos: KND, KND³, [KND]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31
Lado 2: 16
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
138,300
Lado 2: 70,641
Diferença: 67,659

chart


O que tenho a dizer sobre a BKS são apenas os fatos, as fan fic deixo para os romancista e fan base... Volto depois se houver algo relevante a ser dito.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Hoje os Galos terao galinhada aqui... de tanto franguinho da Wm que bateu no muro e quebrou o pescoço
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
bom dia, so acompanho o ftw na segunda, vi varias coisas interessante e desnecessário como um texto daquele tamanho enfim,.,, mas o que eu nao vi foi o tenis alstar se protificar para falar sobre sua OP magnifica e perfeita, o que houve ?
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
@Vlad Putin como fiquei sabendo que esta "a frente da BKS ", bem que poderia me doar suas aldeias logo, pois voce com o DECO e o IGOR na mesma tribo e ladeira abaixo, tera menos dor de cabeça kkkk
 
Topo