Discussão do Mundo 119

Pontuação de reações
14
Atualizando
TLD filha da PBL, a PBL fala eles obedecem !
PBL METADE SE DENUNCIAR É BANIDO ! KKK
KND Academias Mais poderá ter uma chance com a TLD, se o Deep não trair que é o que ele sabe mais fazer em todos os brs! TOMEM CUIDADO COM ESSE PLAY
TND NÃO SEI PRA ONDE VAI CRESCER, ALIADO É O QUE NÃO FALTA, O LADO QUE GANHAR ELA ESTÁ, realmente uma disney kkk
CDC + OS vendedores de pps do br 119, que se denunciar no waths cai todo mundo ! Começando pelo MAROFAS kkkkkkk
BKS Alguém quer entrar aqui ? Estamos recrutando até as bbs contra a CDC kkkkk
WN É CALADO QUE EU VOU CRESCENDO
APATHY APANHA E BATE É UMA DOIDEIRA KKKKKK
KND recruta dois continentes inteiros: parabéns KND linda estratégia
Outras tribos recrutam: mass recruit blá blá blá blá
Não esqueçam que falar no ftw não faz tornar realidade no jogo parem de mentir que tá feio kkkkk
 

Happy Halloween

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Novo Analista falastrão do FTW, tá querendo roubar o lugar do Dylan
Atualizando
TLD filha da PBL, a PBL fala eles obedecem !
PBL METADE SE DENUNCIAR É BANIDO ! KKK
KND Academias Mais poderá ter uma chance com a TLD, se o Deep não trair que é o que ele sabe mais fazer em todos os brs! TOMEM CUIDADO COM ESSE PLAY
TND NÃO SEI PRA ONDE VAI CRESCER, ALIADO É O QUE NÃO FALTA, O LADO QUE GANHAR ELA ESTÁ, realmente uma disney kkk
CDC + OS vendedores de pps do br 119, que se denunciar no waths cai todo mundo ! Começando pelo MAROFAS kkkkkkk
BKS Alguém quer entrar aqui ? Estamos recrutando até as bbs contra a CDC kkkkk
WN É CALADO QUE EU VOU CRESCENDO
APATHY APANHA E BATE É UMA DOIDEIRA KKKkk
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Cite duas traições minha por favor...
Eu vou citar apenas nesse mundo pra não fazer vergonha a ti. Toto traiu para ir para irmandade, logo após traiu a irmandade e fiquei sabendo que ninguém gostava de você, então pulou do barco e foi pra KND, e já estamos sabendo que não é de hoje que você é amigo do iluminatti e conversa com ele sim, e será sua próxima tribo de certeza. jogar contigo ou é ban que já foi nesse mundo. ou é traição. Cuidado KND
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Eu vou citar apenas nesse mundo pra não fazer vergonha a ti. Toto traiu para ir para irmandade, logo após traiu a irmandade e fiquei sabendo que ninguém gostava de você, então pulou do barco e foi pra KND, e já estamos sabendo que não é de hoje que você é amigo do iluminatti e conversa com ele sim, e será sua próxima tribo de certeza. jogar contigo ou é ban que já foi nesse mundo. ou é traição. Cuidado KND

viu apenas nao sabe de nada.. k fraco foi noblado ja..

toto era aliado da NPN e descobri uma op em cima da toto no inicio do game n dava pra defender todos logo eu conversei com o lider da toto q ia pra npn e ela me puxaria apoio e eles teriam alguma def pra tentar se defender.. enfim ja te dei audiencia demais pra um random q ja foi noblado no br abraço moita
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
viu apenas nao sabe de nada.. k fraco foi noblado ja..

toto era aliado da NPN e descobri uma op em cima da toto no inicio do game n dava pra defender todos logo eu conversei com o lider da toto q ia pra npn e ela me puxaria apoio e eles teriam alguma def pra tentar se defender.. enfim ja te dei audiencia demais pra um random q ja foi noblado no br abraço moita
Abraço amigo do iluminatti
Eram aliados mais noblaram sim sua tribo inteira e você mudou de lado.
Do ban você não fala ne ?
Que tem o waths do iluminatti tu não fala pra KND ne ?
Sai dai prefiro ser moita do que ser traidor e multi contas
E pra você saber não fui noblado não doei minhas aldeias porque esse mundo, não ia dar tempo de jogar, não sabe de nada. Agora ja eu sei muita coisa sua viu ? E mais uma vez Phoenix abra o olho com esse traidor e posso te provar que ele tem contato com iluminnati
 
Topo