Discussão do Mundo 119

FloripaCampeche

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Abraço amigo do iluminatti
Eram aliados mais noblaram sim sua tribo inteira e você mudou de lado.
Do ban você não fala ne ?
Que tem o waths do iluminatti tu não fala pra KND ne ?
Sai dai prefiro ser moita do que ser traidor e multi contas
E pra você saber não fui noblado não doei minhas aldeias porque esse mundo, não ia dar tempo de jogar, não sabe de nada. Agora ja eu sei muita coisa sua viu ? E mais uma vez Phoenix abra o olho com esse traidor e posso te provar que ele tem contato com iluminnati
Phoenix sabe das coisa.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Abraço amigo do iluminatti
Eram aliados mais noblaram sim sua tribo inteira e você mudou de lado.
Do ban você não fala ne ?
Que tem o waths do iluminatti tu não fala pra KND ne ?
Sai dai prefiro ser moita do que ser traidor e multi contas
E pra você saber não fui noblado não doei minhas aldeias porque esse mundo, não ia dar tempo de jogar, não sabe de nada. Agora ja eu sei muita coisa sua viu ? E mais uma vez Phoenix abra o olho com esse traidor e posso te provar que ele tem contato com iluminnati

Os iluminatis atacam de novo kkkk....
Ter contato com o esse Noob do deep n é difícil, kkkkkk...
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
588
Abraço amigo do iluminatti
Eram aliados mais noblaram sim sua tribo inteira e você mudou de lado.
Do ban você não fala ne ?
Que tem o waths do iluminatti tu não fala pra KND ne ?
Sai dai prefiro ser moita do que ser traidor e multi contas
E pra você saber não fui noblado não doei minhas aldeias porque esse mundo, não ia dar tempo de jogar, não sabe de nada. Agora ja eu sei muita coisa sua viu ? E mais uma vez Phoenix abra o olho com esse traidor e posso te provar que ele tem contato com iluminnati
Ainda bem que meu Nick é Iluminattii e não "iluminnati" esse ai eu desconheço haha.
No mais eu adorei as teorias conspiratorias e o discurso , achei mais um papagaio repetindo coisas sobre a BKS, somos moitas, deixa a gente em paz ali :)
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Papagaio até eu soltar aqui sua conversa com o Deep ? DDD 351 você conhece bem né ?
Apesar que gosto da maneira que você joga mais todos sabem que você fala com o Deep por trás da Knd, aqui tem nenhum besta não. Mais o traira aqui não é tu, você só se aproveita desse traidor e quem joga um pouquinho disso já sabe que o Deep é mamador seu, se olhar um pouquinho o forum já da pra perceber a mamada que ele dar em ti
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Papagaio até eu soltar aqui sua conversa com o Deep ? DDD 351 você conhece bem né ?
Apesar que gosto da maneira que você joga mais todos sabem que você fala com o Deep por trás da Knd, aqui tem nenhum besta não. Mais o traira aqui não é tu, você só se aproveita desse traidor e quem joga um pouquinho disso já sabe que o Deep é mamador seu, se olhar um pouquinho o forum já da pra perceber a mamada que ele dar em ti

SAHUSHUSAHUSAHUSAHUASHUASHUSAHUSAHUHUS

@Iluminattii droga. descobriram nossa conspiraçao iluminatti do mundo cara..
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Isso todo mundo ja sabe que você é mamador do Iluminattii. tu só não avisou a KND. E eu to fazendo um favor a Knd pra te comerem logo antes que você diga as Ops pra Bks. ABRE O OLHO PHOENIX
A sua multi conta bruno123b ? O Tw ja sabendo, pois fiquem sabendo e denunciem que ban ele tem de sobra no TW
 
Última edição:

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Isso todo mundo ja sabe que você é mamador do Iluminattii. tu só não avisou a KND. E eu to fazendo um favor a Knd pra te comerem logo antes que você diga as Ops pra Bks. ABRE O OLHO PHOENIX
A sua multi conta bruno123b ? O Tw ja sabendo, pois fiquem sabendo e denunciem que ban ele tem de sobra no TW
Pior de tudo é que você tem razão kkk, só que não conhece esse cara que acha que ele vale alguma coisa.
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Pior de tudo é que você tem razão kkk, só que não conhece esse cara que acha que ele vale alguma coisa.
Já vi vários aqui nesse fórum, jogadores experientes como Illuminatti, Felcon, Gremio de Copas, Phoenix , Jack Estripador , Vlad pessoas que mesmo eu não torcendo pra BKS ou WN nesse mundo, sei da lealdade e já vi morrerem na sua tribo até o final .Ganhando ou Perdendo saca ? Agora esse cara ai todos os mundos que ele passa ele trai alguém, todos os mundos que ele passa ele toma ban, e todos os mundos que passa ele fala de discordia, mas tenta jogar membros contra o outro. E seu eu falo é porque eu conheço e conheço bem o modo desse cara jogar. Trocas de tribos acontecem sim, mais traições de lideres o Único que consigo ver fazendo isso em todos os mundos é esse tal de Deep Web o nome dele ja é errado, imagine a lealdade dele.
 

P U T I N

Membro
Pontuação de reações
14
Eu entro aqui todo dia só pra ler as papagaiadas de vcs, acho o máximo, continuem por favor
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Já vi vários aqui nesse fórum, jogadores experientes como Illuminatti, Felcon, Gremio de Copas, Phoenix , Jack Estripador , Vlad pessoas que mesmo eu não torcendo pra BKS ou WN nesse mundo, sei da lealdade e já vi morrerem na sua tribo até o final .Ganhando ou Perdendo saca ? Agora esse cara ai todos os mundos que ele passa ele trai alguém, todos os mundos que ele passa ele toma ban, e todos os mundos que passa ele fala de discordia, mas tenta jogar membros contra o outro. E seu eu falo é porque eu conheço e conheço bem o modo desse cara jogar. Trocas de tribos acontecem sim, mais traições de lideres o Único que consigo ver fazendo isso em todos os mundos é esse tal de Deep Web o nome dele ja é errado, imagine a lealdade dele.


HASUHUSAHUSAHUASHUHSAHUSHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSA

to adorando conte me mais..

te noblei em qual br ? essa magoa nao é normal nao..



Aldeia
PontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
Agevap-4 (570|396) K352,673Manuzet [RNG]inquisition [-PBL-]2023-05-30 18:21:39
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
HASUHUSAHUSAHUASHUHSAHUSHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSA

to adorando conte me mais..

te noblei em qual br ? essa magoa nao é normal nao..



Aldeia
PontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
Agevap-4 (570|396) K352,673Manuzet [RNG]inquisition [-PBL-]2023-05-30 18:21:39
Doeei pro magoloco, e pra PBL sim .. E ainda fiz mais, pergunta ai a qualquer um da PBL Doei todos os meus membros que não quiseram mais jogar por falta de tempo a PBL! NOBLOU EM NENHUM E NUNCA NOBLARÁ ATÉ PORQUE TE DENUNCIO E TU CAI ANTES DISSO. Só to avisando a Knd mesmo seus contatos com a Bks e para não darem permissões a um traidor que nem você. Olha o ban ein ? BRUNO123B Denunciem que ele cai ligeiro
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Doeei pro magoloco, e pra PBL sim .. E ainda fiz mais, pergunta ai a qualquer um da PBL Doei todos os meus membros que não quiseram mais jogar por falta de tempo a PBL! NOBLOU EM NENHUM E NUNCA NOBLARÁ ATÉ PORQUE TE DENUNCIO E TU CAI ANTES DISSO. Só to avisando a Knd mesmo seus contatos com a Bks e para não darem permissões a um traidor que nem você. Olha o ban ein ? BRUNO123B Denunciem que ele cai ligeiro

vou cair pelo q ? kk deixa de ser random kkkkkkkkkk
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
vou cair pelo q ? kk deixa de ser random kkkkkkkkkk
O mesmo ban que você já tomou, multi contas denunciem BRUNO123B. Ele ja foi banido no 119 já e será de novo se todos denunciarem.
Outra coisa Phoenix fala comigo que tenho umas coisas bonitas pra te enviar ou o Gremio podem falar comigo que vocês iram ficar surpresos quem é esse cara
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
O mesmo ban que você já tomou, multi contas denunciem BRUNO123B. Ele ja foi banido no 119 já e será de novo se todos denunciarem.
Outra coisa Phoenix fala comigo que tenho umas coisas bonitas pra te enviar ou o Gremio podem falar comigo que vocês iram ficar surpresos quem é esse cara


119 n levei ban nao kkk mas denuncia pro suporte kk no forum n tem efeito..

outra coisa me chama no zap q mando o whats dos dois kkkkkkkkkkkkkk
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
588
Papagaio até eu soltar aqui sua conversa com o Deep ? DDD 351 você conhece bem né ?
Apesar que gosto da maneira que você joga mais todos sabem que você fala com o Deep por trás da Knd, aqui tem nenhum besta não. Mais o traira aqui não é tu, você só se aproveita desse traidor e quem joga um pouquinho disso já sabe que o Deep é mamador seu, se olhar um pouquinho o forum já da pra perceber a mamada que ele dar em ti
Esse DDD varios usam, inclusive nossos portugas.
Cade meu filho @Obelix13. :( ? haha
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
DEUS ME LIVRE SEU NUMERO METADE DA BKS TEM JÁ, CONVERSEM COM ELES. ATÉ PORQUE NÃO É DIFICIL ACHAR SEU NUMERO METADE DO GAME TU FALA PRA TRAIR KKKKKKKKKKKKKKK
LEVOU SIM PARA DE SER MENTIROSO, QUEM PRECISA DENUNCIAR VOCÊ É BONDE DA KND ANTES QUE VOCÊ DER AS TROPAS PRA BKS
 
Topo