Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MrMayonese

Novo Membro
Pontuação de reações
20
Fala pessoal aqui quem fala é um desconhecido(Mrmayonese)... acompanho o forum e dou muitas risadas com as tretas de voces...
Venho aqui me despedir... Consegui crescer o suficiente pra chamar atencao dos vizinhos, estou só com 2 amigos no k33, e a FAC resolveu montar uma OP em mim. kkkkkkk

Mas sinto-me orgulhoso por ter uma tribo enorme e players com tantas aldeias preocupados com umas gotas nesse Oceano(DuMAL falsificada)24 NT.jpg

O engraçado é que se somar somente as aldeias dos atacantes contra a minha é igual a 170x17 kkkkkkk Isso me deixa Feliz demais. Primeiro Post e ultimo.
Parabens aos envolvidos :
Rei jowmath
titanio10
Davi007
L1ma (nao contabilizei na soma de aldeias citado acima)
Nuno05(nao contabilizei, mto ruim, tentou de varias maneiras e n conseguiu nem explorar as aldeias)

Me deem motivos pra continuar lutando onde ninguem me ama e me quer.
TRIBO DUMAL.jpg
Obs- meu OD é superior a alguns membros da FAC com mesmo numero de aldeias, o que os tornam moitas...
Mrmayonese.jpg
Adios.
 

- Woody Woodpecker.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
112
Fala pessoal aqui quem fala é um desconhecido(Mrmayonese)... acompanho o forum e dou muitas risadas com as tretas de voces...
Venho aqui me despedir... Consegui crescer o suficiente pra chamar atencao dos vizinhos, estou só com 2 amigos no k33, e a FAC resolveu montar uma OP em mim. kkkkkkk

Mas sinto-me orgulhoso por ter uma tribo enorme e players com tantas aldeias preocupados com umas gotas nesse Oceano(DuMAL falsificada)Ver anexo 25381

O engraçado é que se somar somente as aldeias dos atacantes contra a minha é igual a 170x17 kkkkkkk Isso me deixa Feliz demais. Primeiro Post e ultimo.
Parabens aos envolvidos :
Rei jowmath
titanio10
Davi007
L1ma (nao contabilizei na soma de aldeias citado acima)
Nuno05(nao contabilizei, mto ruim, tentou de varias maneiras e n conseguiu nem explorar as aldeias)

Me deem motivos pra continuar lutando onde ninguem me ama e me quer.
Ver anexo 25383
Obs- meu OD é superior a alguns membros da FAC com mesmo numero de aldeias, o que os tornam moitas...
Ver anexo 25382
Adios.

Normal, a guerra da FAC era contra as bárbaras, contra as academias que tinham (umas 5) e agora contra os indefesos kkkk
 

- Woody Woodpecker.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
112
Joguei no mundo 2, 3, 14, 16, 25, 45 e alguns outros, é a pior tribo que estive em todos os meus anos de TW. Caso eu entre algum mundo no futuro, e esse pessoal tbm, me avisem pra eu ficar do outro lado do mapa desses cara. Voltei a jogar pra ver como estava o jogo e tal... tive a infelicidade de ficar no mesmo lado do mapa q essa tribo e nao tive outra opcao a nao ser aceitar o convite.. e o que a comunidade desse jogo mudou é brincadeira, é guerra de egos e pessoas arrogantes pra todos os lados. Arrependimento de ter dado uma chance a esse jogo novamente. Muito diferente dos mundos que passei e ganhamos (16 com a legendary warriors e 45 com a sensation) onde fiz amigos de verdade que tenho nas redes sociais e mantemos contato até hoje, 10 anos dps).
 
Última edição:

Raposao

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Joguei no mundo 2, 3, 14, 16, 25, 45 e alguns outros, é a pior tribo que estive em todos os meus anos de TW. Caso eu entre algum mundo no futuro, e esse pessoal tbm, me avisem pra eu ficar do outro lado do mapa desses cara. Voltei a jogar pra ver como estava o jogo e tal, e o que a comunidade desse jogo mudou é brincadeira, é guerra de egos e pessoas arrogantes pra todos os lados. Arrependimento de ter dado uma chance a esse jogo novamente. Muito diferente dos mundos que passei e ganhamos (16 com a legendary warriors e 45 com a sensation) onde fiz amigos de verdade que tenho nas redes sociais e mantemos contato até hoje, 10 anos dps).
bem isso mano ta foda lek .... a guerra de ego e maior que tudo.... pessoal leva pro pessoal o jogo..... vish ... aqui ta complicados as coisas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo