Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
esse BR tem nem 2 meses direito e ja quebramos vários recordes:

O mundo que teve a tribo que foi mais vezes traída : TEMPLÁRIOS
O mundo onde personagens de desenhos animados sairam das telinhas para trair: Timão e Pumba e Looney tunes
;):)

Ainda bem que nos aqui da TEM temos um plano: vamos usar os itens do evento já já, se alguém quiser se render a hora é agora!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252

Nossa mano quanta cor, você podia utilizar cores mais neutras ou que combinem mais.

To cursando uma cadeira de designer agora, se precisar manda o pix que eu te dou uma ajuda, dizem que a gameplay melhora, me parece até que é o segredo do Tapia quando não bania os membros que faziam barbaridades era pela cor do mapa, ou seja é um anti-ban valido.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Fez bem, estava em transito indo para o trabalho.. ele aproveitou esse meio tempo off pra fazer alguma coisa..
Pede pra ele cancelar o MDF que me mandou, acho que ficou um pouco desesperado.. não quero conflito de 48hrs.. vou noblar ele inteiro nesse meio tempo...


Em vez de ajudar seus abiguinhos da Gott contra as tribos grandes, voce fica atacando tribozinha pequenina e se achando o melhor kkk
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Que menino esperto, parece que não é tão lento assim. Muito bem, trate de atrasar isso ao máximo ein!

Primeira vez que vejo membros de made, pedir recruit para uma tribo de random, e que o lider da tribo made vem pedir pna ou aliança porque a made ta muito desorganizada e fraca... Isso porque a gente nao joga claro

Segura a vergonha aeee
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
805
Primeira vez que vejo membros de made, pedir recruit para uma tribo de random, e que o lider da tribo made vem pedir pna ou aliança porque a made ta muito desorganizada e fraca... Isso porque a gente nao joga claro

Segura a vergonha aeee
Da um desconto dylan, faz um PNA ai, estamos num momento difícil :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo